sexta-feira, 18 de maio de 2007

ECW 15/05/2007

o show começa mostrando cenas do ultimo pastelão... digo raw no qual lashley apos a vitoria sobre coachman foi atacado por(pausa para a piadinha infame) "Vince Penca e seus miquinhos Adestrados", e logo a pos uma entrevista do ecw world heavyweight champion seu vince mchanon.

ROB VAN DAM Vs. SNITSKI

Como ja era esperado rvd usa seus melhores golpes mais como snitski e um dos higlanders da wwe "inpinavel" usa uma cadeira e e desqualificado a luta termina com a vitoria por desqualificação.

ROB VAN DAM VENCE(DQ)

Porra antes de tudo avisem a wwe q e ECW EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING, EXTREMEEEEEEEE parem com essa palhaçada de lutas terminarem com desqualificação ta cada dia pior essa wwe!

video com aquele push pro cm punk e promo da luta pelo world heavyweight championship edge vs. batista no judgement day.

CM PUNK Vs. STEVEN RICHARDS

Pela trilionessima vez cm punk vs. steven richards e como ja era esperado sendo q com um pouco masi de demora dessa vez pois cm punk esta com um uma proteção no abdomen devido a luta de semana passada contra cor von. mais como supresa não e o forte da wwe cm punk vence a luta com um go 2 sleep.

CM PUNK VENCE

Lutinha boazinha mais ja esta mais do que desgatada quase todo show tem essa luta. mais mesmo assim vale a pena ver o cm punk lutando.

video mostrando a new breed falando sobre o main event dessa noite 3 on 1 handicap match new breed vs. lashley. e tambem jaba do dvd da wm23.

KEVIN THORN C/ ARIEL Vs. NUNZIO

So valeu a pena pela ariel e peitão do bão so! thorn vence neckbreaker de cima da terceira corda.

KEVIN THORN C/ ARIEL VENCE

Luta sem nenhuma função alem do que mostrar a força de thorn resumindo... desnescessaria!

promo do the condemned e da luta pelo wwe championship cena vs. khali no judgement day.

EXTREME EXPOSÉ

Tai uma função pra todas as divas da wwe ja que pro wrestling elas não serve pra balançar a bundinha devem servir!

novamente e mostrado o video do raw no qual o pastelão entre mchanon e lashley continua.

bobby "mussum" lashley aparece dizendo que ele vai fazer com a nb nesse show a mesma coisa q ira fazer com a patota do seu vince no judgement day.

3 ON 1 HANDICAP MATCH: THE NEW BREED Vs. BOBBY LASHLEY

Lashley vence a luta(que novidade) com um spear em matt striker apos os outros 2 integrantes da nb descerem do ringue e deixarem striker sozinho com lahsley.

BOBBY LASHLEY VENCE

Parece que pelo ultimos fatos a new breed ira virar uma tag ou ira acabar q o thorn ja saiu o striker semana que vem tmb deve picar a mula logo ira sobrar cor von e burke mais na minha opinião e mais provavel que acabe. tambem com um cuequinha daquela o striker estava pedindo pra sair!!! hehehe

Pior luta:THE NEW BREED Vs. BOBBY LASHLEY

Melhor luta:CM PUNK Vs. STEVEN RICHARDS

inte a proxima, cabrons!

1 Comentários:

At 11:03 AM, dezembro 17, 2008, Anonymous Anônimo disse...

Mais uma vez você reclamando....

 

Postar um comentário

<< Home