segunda-feira, 16 de abril de 2007

TNA Impact 12/04/06 Review






O show começa com o Rhino, Joe e Sting no ringue. Eles aguardam Kurt Angle que não demora a aparecer. Mal Angle chega ao ringue, Sting já começa a lhe pedir desculpas por não retornar suas ligações. Ele diz que não foi pessoal, apenas teve um ou dois compromissos que o mantiveram ocupado. Sting pergunta a Angle quem é o quinto integrante do Team Angle. Angle diz que não responder agora. Joe então toma o microfone da mão dele e diz que não acredita em Angle mais. Ele diz a Angle que o caminho ao title fica mais fácil sem ele,Rhino e Sting no caminho. Angle diz a Joe para não questionar sua integridade e que ao fim da noite eles serão cinco.



Segmento
Kevin Nash está no ringue e diz que haverão muitas cópias, mas somente um "Black Machismo". Jay Lethal vem ao ringue vestido com Macho Man Randy Savage e com uma nova música.


Luta: "Black Machismo" Jay Lethal vs Chris Sabin(non-title match)

Boa luta graças a Chris Sabin que não tem um gimmick como Austin Aries( e agora Jay lethal e futuramente Sonjay Dutt) que lhe permite lutar do jeito que bem entender. Jay Lethal por sua vez teve que usar o moveset de Randy Savage o que prejudicou bastante sua atuação, eceto pelo momento em que ele aplicou o Lethal Combination em Sabin. Jay Lethal vence com um Macho Man Elbow Drop

Vencedor: Jay Lethal
Classificação:*

Segmento
Leticia está com Team Cage no backstage. Christian diz que Sting voltou dos mortos, de novo. Ele ainda fala que a regra estipulada por Jim Cornette no último Impact! para o Lockdown, torna as coisas piores.(Essa regra diz que o lutador responsavel pela vitoria de seu time ganha uma title shot contra Christian Cage.) AJ Styles diz que são negócios e que é tudo sobre o titulo e que eles devem se focar no Lockdown porque eles tem a vantagem numerica. AJ e Cage discutem se Cage já sabia disso ou não. Eles concordam que devem se preocupar com hoje primeiro e depois com Lockdown. Steiner aparece e diz" depois com meu title shot". Abyss aparece e respira perto de Christian que pergunta se alguma vez ele lavou a mascara.

Segmento
No backstage vemos "Black Machismo" e Nash. Lethal diz a Nash que confia nele agora e então Sonjay Dutt aparece vestido como Vinnie Vegas( o antigo gimmick de Nash). Ele diz que não gostou e sai de cena com Nash e Lethal indo atrás dele querendo explicações. Eric Young está sentado num canto olhando pra parede. JB vai até ele e Roode aparece dizendo que JB é um idiota e que Petey Williams vai descobrir o preço de ser Roode. Jackie Moore e James Storm aparecem e Roode chama Moore pra mixed tag team match deles, antes de ir porém ele diz a Young para não se mexer até segunda ordem.


Luta: Petey Williams & Gail Kim v. Robert Roode & Miss Jackie Moore w/ Ms. Brooks

Luta razoavel por parte de Williams e Roode.Logo no ínico Roode ataca Gail Kim que fica seriamente lesionada e deixa Williams sozinho no ringue. Williams consegue se manter contra Bobby Roode até que Gail retorna e ataca Jackie. James Storm aparece no apron e distrai Williams permitindo a vitória por roll up de Roode.

Vencedores: Roode e Jackie
Classificação: * 1/2
Após a luta Chris Harris vem para o ringue mas logo é atacado por James Storm. Erci Young aparece com uma cadeira na mão e põe os heels pra correr até que Roode lhe diz para ele largar a cadeira e ele obedece.

Segmento
JB ve Daniels andando no backstage com um bastão igual ao de Sting na mão e tentar falar com ele, mas Daniels, sem dizer uma palavra, usa o bastão para afastar Borash. A seguir, a LAX passa por JB carregando Brother Runt. Eles dizem que não acharam o Team 3D mas acharam algo interessante, um membro da família. Konnan mostra a arma de choque na cintura e diz Runt vai pagar o preço.


No ringue a LAX está com Brother Runt. Konnan começa um de seus discursos e tira a arma da cintura, dizendo que quando Runt acordar poderá dizer aos seus irmãos como é ser atingido por aqueles volts. Team 3d aparece na rampa e diz a Konnan para não fazer isso. Konnan ignora o aviso, usa a arma em Runt e a LAX foge do ringue. Team 3D e os seguranças da TNA cercam Runt para ajuda-lo.


AJ Styles vs Samoa Joe

O vencedor dessa luta ganha vantagem para seu time no Lethal Lockdown.

Joe e AJ são os responsavei pelos melhores momentos da noite. Ambos são bastante técncos, embora não mostrem todo seu potencial nessa luta, talvez guardando para o Lockdown. Em um dado momento AJ usa o juiz como escudo e faz com que Joe o derrube. Nesse momento Joe assume a vantagem até que o Team Cage vem descendo pela rampa. Do outro tunel vem o Team Angle e eles combatem o Team Cage impedindo-o de atrapalhar Joe. É então que se ouve a música de Jeff Jarret e ele aparec descendo a rampa com seu violão. Ele vai ao ringue e mostra a mão indicando o número cinco a Joe. Jarret é o quinto lutador do Team Angle. Ele usa seu violão para acertar AJ e sai do ringue. o juiz se recupera e Joe faz o pin. Todos olham Jarret estarrecidos. O Team Cage paraee furios com a novidade.

Vencedor: Samoa Joe Classificação: **




1 Comentários:

At 4:24 AM, abril 17, 2007, Blogger PoD disse...

Bela banhada que deve ter sido estou mesmo a ver.TNA cada vez tá a ficar mais lixarada.

valeu pelo Report

 

Postar um comentário

<< Home