quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

FLV Online Converter

Aqui, no 4CR, como vocês podem ter visto, nós usamos muita coisa do YouTube (principalmente eu). O YouTube, atualmente, é a maneira mais fácil de mostrar as coisas pra vocês diretamente, sem ter que garimpar/achar e postar links de vídeos, que para baixar algumas vezes demoram dias, semanas ou até meses. Bom, para quem não conhece, existe um conversor online de vídeos do YouTube chamado FLV Online Converter. O FLV Online Converter é bem simples: Você pega o link, coloca na caixinha, escolhe o formato e como diria Beakman: Badabing, Badaboom, Badabang! E daí agora você pode ver quaisquer filmes/vídeos/yadda yadda yadda do YouTube no conforto da sua cadeira de computador.

3 Comentários:

At 10:50 PM, dezembro 29, 2006, Anonymous Anônimo disse...

Huhu, valeeuzão cara, tava precisando de um desses! o//

4 Cantos do Ringue também é utilidade pública! xD

Abraço, e valeu de novoo!

 
At 4:33 AM, julho 11, 2008, Blogger Unknown disse...

eu quero assistir ele no meu dvd.
posso assistir? e se poder me fale como eu posso fazer isso?

ficarei muito grato...

 
At 4:34 AM, julho 11, 2008, Blogger Unknown disse...

eu quero assistir ele no meu dvd.
posso assistir? e se poder me fale como eu posso fazer isso?

ficarei muito grato...

 

Postar um comentário

<< Home