sábado, 14 de abril de 2007

TNA Impact /05/04/06 Review




Logo no ínicio do programa é anunciada uma 8 mile Street Fight entre Tomko e Rhino. Antes da luta vemos Team Cage no backstage, eles perguntam a Christian sobra o title shot, mas ele desconversa e diz a Tomko pra ficar pronto para a luta.


Luta: Tomko vs Rhino 8 mile Street fight

Luta pequena e sem graça. O problema do Tomko é que ele devia ficar lá na torcida assistindo e comendo pipoca e não dentro do ringue estragando show. Quand Rhino consegue alguma vantagem Abyss invade a luta e quase estraga tudo pro lado do War Machine, que consegue jogar Abyss pra fora do ringue e vencer por pinfall. Ambos os times invadem o ringue após a luta,mas o Team Cage tem a vantagem numérica e rápidamente domina os adversário

Vencedor: Rhino
Classificação:*

Um monte de wrestlers está no escritório de Cornette querendo saber como será sua participação no Lockdown. Cornette se irrita e expulsa todos. Chris Sabin e Jackie Moore continuam lá, quando Gail Kim aparece e ataca Moore e Sabin parece se divertir com a situação.

Team Cage está nos bastidores celebrando o fato de ter dominado Team Angle. Eles vão todos para rua celebrar, menos Abyss porque segundo Cage ele quase causou a derrota de Tomko. Mitchell disse que se Abyss não ficar ele vai chamar a "mama Abyss". Abyss se irrita e destroi tudo. ( Não entendi. Christian falou com se Tomko tivesse vencido a luta)


Voodo Kin Mafia vs LAX
Chrysti Hemme aparece na frente do VKM e começa a perturbar até ser carregada pra fora da Impact Zone por Lance Hoyt. A luta em si foi bem curta e sem nenhum atrativo. Nos primeiros minutos a Latino Nation invade o ringue e ataca a VKM. Team 3D aparece, expulsa a Latino Nation do ringue e diz a LAX que aceita a Electrified Cage match!

Vencedor: No Contest
Classificação:-

Segmento
No backstage Joe e Rhino estão furiosos com Kurt Angle, por eles serem apenas 3. Angle diz que era pra Abyss estar no time deles e que Sting não retorna suas ligações, mas na proxima semana ele trará repostas e saí de cena, Joe e Rhino vão atrás dele querendo as respostas agora.
Segmento
Em mais uma Paparazzi production vemos o novo cabelo de Jay Lethal. Nash dá uma maleta a Jay Lethal para ele experimentar um certo uniforme. Ele diz a Lethal que conseguiu botar ele e Dutt na X-Scape match no Lockdown. Quando vemos Snjay ele está vestindo o antigo uniforme de Oz que Nash usava e está grande demais nele.
(Mais um segmento estupido da Paparazzi productions)

Luta Austin Starr vs Senshi Submission match.
Luta razoavel. Ambos Starr e Senshi são ótimos, entretanto( mais uma vez) a qualidade da luta ficou comprometida pelo booking. Em um dado ponto da luta, Starr prende Senshi numa Single Crab e Backlund joga a toalha pra ele. Senshi mostra se furioso com Mr. Backlund, ele jogou a toalha em Backlund e saiu do ringue.
Vencedor:Austin Starr
Classificação: *

Entrevista
Vemos, então uma entrevista de Mike Tenay com Sting. O Stinger pede desculpas a Abyss e diz a Tenay que falhou.


Fechando o show, temos um Town Hall meeting que define o card do PPV.
-Mr. Backlund será o juiz de Senshi vs Austin Starr
-Petey Williams enfrenta Booby Roode
-"Fallen Angel" Chris Daniels enfrenta Jerry Lynn
-Gail Kim enfrenta Jackie Moore
-Chris Sabin defende seu X title num X-Scape match contra Jay Lethal,Alex Shelley, Sonjay Dutt e Shark Boy
- Chris Harris enfrenta James Storm num Blindfold match
-LAX e Team 3D se enfrenta num Electrified Steel Cage match
-Team Angle e Team Cage se enfrentam numa Lethal Lockdown
- Team Angle( Kurt Angle, Samoa Joe, Rhino, Sting e Jeff Jarret)
- Team Cage ( Christian Cage, Scott Steiner, AJ Styles, Abyss e Tomko)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home