quinta-feira, 5 de abril de 2007

TNA Impact Review 22/03/07

O show começa com uma entrevista. JB está no backstage com Angle,Joe e Rhyno. Angle fala que os tres tem egos enormes, e que agora esses egos se tornaram um só. Ele diz que os tres são parte de uma maquina que vai passar sobre Christian Cage, AJ Styles e qualquer um que se junte a eles no Lockdown.



Luta: Joe, Angle e Rhyno vs Seratonin

A luta em si foi uma squash match muito sem graça com pouca ou nenhuma resistência por parte do Seratonin. Eles apenas foram usados pra mostrar os golpes mais impactantes de cada um dos três main eventers, e claro seus finishers.

Vencedores: Joe, Angle e Rhyno

Classificação:*

Segmento
No backstage, vemos Leticia,Cage e Styles. AJ reclama que Tomko e Abyss não estão no time, e que eles enfrentarão Abyss essa noite e que ele só entrou no Team Cage porque queria uma title shot. Cage então diz que se ele falar nisso de novo, ele pegará o title shot de volta. AJ e Cage discutem sobre Cage poder pegar o title shot de volta ou não até Cage sair e deixar AJ falando sozinho.


Segmento
Raven faz um discurso enquanto derrama cera quente nas costas de Havoc.

Entrevista
JB está com Sting(sem face paint) e Abyss. Sting diz que nos ultimos meses tentou por Abyss na direção certa, ele diz que Abyss não precisa mais de jaula. Ele diz que hoje a noite só há obstaculo entre Abyss e liberdade total e ele sabe que será dificil para Abyss passar esse obstaculo, mas, ele vai conseguir. Sting continua falando sobre liberdade e futuro pra Abyss e diz que o futuro não é agradavel pra eles.

Segmento.
Team 3D está no ringue com dois baús e chamam Hernandez e Homicide ao ringue. Eles tiram três tag titles do baús( WWF,WCW e ECW nessa ordem) e diz que eles são o legado do Team 3D e dizem que colocam esse legado na linha contra o tag title da LAX. Konnan aparece e diz que a LAX não dá a mínima pra essas velharias. E se eles querem mais uma chance, terá que ser no tipo de luta da LAX, uma Electrified Cage match.

Segmento.
Bob Backlund está no escritorio de Cornette pedindo uma luta no Lockdown. Cornette diz que ele não pode lutar mas será o juiz na luta entre Senshi e Starr.

Luta: Eric Young vs Austin Starr.
Luta razoavel. Eric Young faz o favor de nos lembra que é um wrestler(parece óbvio, mas não pra TNA). Starr também sabe fazer bonitoe a luta segue bem razoavel até que Bobby Roode interfere, garantindo a vitória de Starr

Classificação:**

Vencedor: Austin Starr

Após a luta Roode e Ms. Brooks ficam gritando com Eric, até que Petey Williams aparece pra defende-lo. Ele troca empurrões com Roode e a seguir lhe dá alguns golpes, fazendo-o fugir do ringue. Ele estende a mão pra Eric Young, mas Roode puxa Young pra fora do ringue antes que eles se cumprimentem e manda ele sair dali. Eric obedece.

Segmento/Entrevista
JB está entrevistando Jerry Lynn sobre sua luta com James Storm, quando as luzes se apagam no backstage e ouvem se sons de briga. Quando a luz volta Daniels(usando um sobretudo igual ao de Sting) está enforcando Lynn e logo chega a segurança para proteger Jerry.


Segmento
Chris Harris está no escritório de Cornnete pedindo pra lutar. Jim diz a Harris que ele só lutatrá de novo quando recuperar 100% da visão. No ringue James Storm faz sua entrada, mas quando Jerry Lynn é anunciado ninguem aparece e ele é mostrado desmaiado no backstage. Quem aparece é Gail Kim e Chris Harris eles correm até o ringue e atacam Storm e Jackie. A briga de Gail Kim e Jackie brigam no ringue e depois no backstage até a segurança separar as duas.

Luta: Christian Cage e AJ Styles vs Sting e Abyss

Logo que soa o gongo Sting e Abyss são atacados por trás, mas logo revertem a situação e assumem a vantagem. Eles executam dois Sting's splashes ao mesmo tempo.Stinng sobe no corner onde está Cage e lhe aplica socos, até AJ puxa-lo. Cage aproveita e pula do alto do corner para acertar um dropkick em Sting. 2 count. Socos de Cage em Sting e em seguida o tag com AJ Styles que continua o serviço. Sting reage e tenta jogar Styles nas cordas, depois de um corre-corre, o Phenimenal One acerta um dropkick. 2 count. intervalo.


Quando voltamos do intervalo, Cage escapa de um splash( não um sting splash no corner, esse ia ser no chão mesmo). Ele sobe ao corner e tenta,sem sucesso, um Diving Headbutt. Tags feitos, agora Styles e Abyss no ringue, o monstro acerta clothsline nos dois adversários, porém, seu Double ChokeSlam é revertido. Cage e Styles correm até ele e são recebidos com Body drops. Big Boot em AJ. Abyss joga Cage pra dentro do ringue e acerta o Shock Treatmente em AJ. Christian quebra o pin e quase leva um Shock Treatment se não fosse AJ a salva-lo no ultimo segundo. Eles tentam um double team em Abyss que recebe um blind tag de Sting. Abyssplica Double Clothsline e Sting pula do corner acertando um Flying Cross Body Block em Cage, que é jogado pra fora do ringue pelo monstro. James Mitchell aparece na entrada do ringue com uma mulher. Abyss fica perturbado, enquanto AJ e Cage dão stomps em Sting. Abyss vai atrás de Mitchell e da mulher igual um retardado e Sting fica sozinho no ringue. Num dado momento os golpes do Team Cage parece não surtir mais efeito em Sting e ele distribui chops e Sting's Splashes. Ele aplica o Scorpion Deathlock em AJ. Cage tenta interferir, mas é Steiner quem vem pelo outro lado e acerta Sting com uma barra de ferro e se esconde. AJ consegue o pin em Sting.

Vencedores: AJ Styles e Christian Cage

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home