sábado, 31 de março de 2007

TNA Impact Review 15/03/07

O show começa recapitulando as lutas do Destination X.

Segmento

A seguir, vemos que a cage está montada e quem está lá dentro é Jim Cornette. Ele diz que o main event do próximo PPV será uma Lethal Lockdown match! Ele apresenta os capitães de cada time. Christian Cage e Kurt Angle. Ele diz aos dois para procurarem membros pros seus times. Cage tenta argumentar em vão.

Segmento
AJ Styles vem até a cage de muletas e andando de vagar. Ele se encosta na parede pega o microfone e chama Rhino. Ele diz a Rhino que está arrependido, diz que entende agora o que aconteceu entre Rhino e Christian e pede pra que tudo acabe. Rhino aceita, e tão logo ele vira as costas AJ tenta lhe acertar um golpe com a muleta. Mas Rhino impede segurando a muleta, até que recebe um low blow e vários golpes de muleta e acerta Rhino várias até o intervalo comercial.

Quando voltamos do intervalo, Rhino reverteu a situação e dá varios golpes em AJ até o campeão aparecer e os dois darem muletadas em Rhino. A farra continua até Angle e Joe aparecerem e botarem os dois pra correr.

Entrevista
No backstage JB fala com Shelley e a LAX. Eles falam do estrago que fizeram nos 3D. Konnan diz que o LAX é são os campeões do mundo e que ele vai sair da cadeira de rodas na qual Team 3d o pos. Mas que antes eles vão pro ringue chutar o rabo do Team 3D por toda a Impact Zone!

Segmento:

Nash e Sonjay Dutt estão no ringue. e a cena corta pro backstage onde Chris Sabin está jogando um fliperama e Backlund está fazendo exercicios. JB pergunta a Sabin o que Backlund está fazendo. Backlund aparece atrás dos dois e pergunta se eles estão falando dele. JB pergunta o que ele estava fazendo e ele retruca perguntando porque JB quer saber. Backlund ainda critica Sabin por jogar videogame ao invés de se preparar para a batalha. Backlund diz que JB o está deixando nervoso e Sabin diz que está ficando nervoso com JB também.E volta ao fliper.

De volta ao ringue. Nash diz a Sonjay que tem uma surpresa. E então toca uma versão remixada do tema de Randy Savage e Jay Lethal entra no ringue fazendo os taunts do "Macho Man". A seguir Kaz e Jerry Lynn vem ao ringue para um 3 way match com Lethal.

Luta: Lethal vs Kaz vs Jerry Lynn

Boa luta, que pela primeira vez rolou sem interferências, com direito a gritos de "That was awesome!!!" da platéia. Kaz sem os seus companheiros de Seratonin ao lado, pode mostrar tudo o que sabe. Lethal e Lynn não fizeram feio. Mas o grande nome da luta foi mesmo Kaz, que infelizmente foi derrotado por Lethal que lhe aplicou um Sideslam Backbreaker seguido de um Reverse STO, logo após Kaz ter acertado um belo chute em Lynn.
***
Vencedor: Lethal.

Entrevista
JB está com Cage e Styles e pergunta pq eles atacaram Rhyno juntos. Cage diz que Styles é o primeiro selecionado para seu time. AJ pergunta sobre uma title shot que Cage havia lhe prometido. Cage diz quer saber pq AJ perguntou isso, ele fala sobre confiança, que deve haver confiança entre o time e que eles precisam se concentrar no Lethal Lockdown.

Luta: LAX & Shelley vs Team 3D & Brother Runt

Team 3D vem ao ringue com Johnny Rodz.

Se não fosse por Shelley e Runt essa luta seria apenas mais do mesmo. Com Hernandez e Devon medindo forças e Brother Ray lutando contra as os dirty moves de Homicide. A luta esquenta com Brother Runt detonando Hernandez e Homicide até ser puxado por Shelley e irmos ao comerciais. Quando voltamos Hernandez e a LAX dominaram completamente Runt, até que ele consegue fazer com que Hernandez acerte Shelley e faça o tag com Devon, que domina o ringue por longos minutos que incluem até um Wazzup em Shelley. É quando Machete distrai o juiz e consequente mente o Team 3D, até que Homicide pega Devon por trás num roll up e faz o pin.
**
Vencedores:LAX



Segmento
Kaz do Seratonin está amarrado de costas. E Matyr está discutindo com Raven. Matyr se recusa a punir Kaz e apanha, o mesmo para Havok.


Segmento
Cage e AJ estão no ringue. Christian diz que ele vai apresentar o terceiro membro do Team Cage...Abyss.Abyss é convidado para o ringue, Cage diz que eles são uma família. A música de Sting toca e ele aparece entre Abyss e o Team Cage. Ele diz que Abyss não deseja entrar no Team Cage, porque ele é um novo homem. Christian tenta convencer Abyss, dizendo que Sting é o cara que revelou o segredo de Abyss. Cornette aparece dizendo que semana que vem, será decidido o destino de Abyss numa tag team match entre Sting e Abyss vs Cage e AJ. Sting pergunta a Cornette pq não começar agora e ele e Abyss ataca o Team Cage.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home