quarta-feira, 21 de março de 2007

WWE Smackdown! (16/03/07) - Review



Resultados WWE Smackdown! 16/03/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS


Trenton, NJ

Batista vem ao ringue, para o MizTv, um segmento apresentado no ringue, por The Miz. Miz então diz que estamos a 2 semanas do Wrestlemania, mostrando uma WWE Magazine, a qual diz que Batista é imbatível. Miz vai contra, e diz que a série invicta de Undertaker em Wrestlemanias é imbatível. Miz continua falando, dizendo que Taker pode vir e chutar seu traseiro... as luzes se apagam, parecendo que o Undertaker está para vir. Miz disse que era só brincadeira, e Batista achou engraçado. Batista e Miz se cumprimentam. Antes de ir, o campeão mundial diz que até gosta da MizTv, mas não gosta do apresentador. Batista então manda um Batista Bomb em Miz.



Matt Hardy vs. Mr. Kennedy

Hardy consegue escapar do poderoso finisher de Kennedy e manda o Twist of Fate para o 1-2-3!


Vencedor: Matt Hardy

Backstage

Kristal está com Mr. Kennedy, e pergunta se esta derrota para Hardy pode afetar suas chances na MITB Ladder Match. Kennedy responde que no dia 1º de abril, ele sairá do Ford Field, Mr. Money in The Bank... Bank.

MVP está no ringue, e diz que a seguir enfretará uma lenda do wrestling. Ele diz que seu oponente é o atual campeão mundial de Honduras, que nunca perdeu.

MVP vs. El Gran Latte

Como previsto, é um squash, que vê Montel Vontavious Porter vencer com um belo Overdrive.
Vencedor: MVP

Após a luta, MVP diz que pediu uma luta no Wrestlemania pelo US Title contra Benoit, a Teddy Long, e ele quer a resposta. MVP também afirma que ele representaria o título muito melhor que Benoit, e que talvez, o atual campeão não quisesse defender o título contra ele, chamando-o de covarde. Long aparece e diz que a luta acontecerá, e que é melhor MVP tomar cuidado com o que ele diz! E lá vem Benoit, que sobe ao ringue, briga com MVP e tenta colocá-lo no Crippler Crossface, mas MVP escapa.



6-Person Mixed Tag Team Match
[WWE Tag Team Champions] Paul London & Brian Kendrick & Ashley vs. MNM

MNM consegue uma vitória suja, após Melina mandar um low blow em London, seguido de um Snapshot de Nitro e Mercury.



Vencedores: MNM

Após a luta, Ashley e Melina mandam ver na pancadaria fora do ringue, mas logo são separadas.



Backstage

Finlay busca por Hornswoggle, seu anãozinho irlandês. Booker vai ajudá-lo e deixa Sharmell sozinha, e de repente aparece o anão. Ele pede para ela beijá-lo pois ele é irlandês, mas ela sai correndo.

Kane vs. Daivari

Kane massacra Daivari, com um chokeslam nos degraus de aço, além de mandar ver na porrada. Depois, ele pega seu gancho embaixo do ringue, coloca-o em Daivari, e puxa-o para o backstage, deixando-nos sem um vencedor.



Vencedor: No Contest

Backstage

Vemos Kane massacrando Daivari, jogando-o contra uma parede e dizendo que é uma forma de se vingar de Khali.

The Undertaker vs. King Booker

No finalzinho da luta, Booker vai para o Scissors Kick, mas Taker escapa, manda um clothesline em King, e quando está para mandar um Last Ride nele, entra Finlay e acerta seu shillelagh no Deadman, desqualificando Booker.



Vencedor: Undertaker - via DQ

Após a luta, os dois continuaram a massacrar Taker, que logo depois, conseguiu escapar dos ataques dos heels, e jogou Booker dentro do ringue. Quando pegou Finlay, parecia que iria jogá-lo dentro do ringue também, ele subitamente se virou e jogou o irlandês em cima de Batista, que estava na mesa dos comentaristas! Taker saiu andando e Batista correu para o ringue, irritadíssimo com o que acontecera.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home