terça-feira, 20 de março de 2007

ECW On Sci-Fi (13/03/07) - Review



Resultados ECW On Sci-Fi 13/03/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS
Trenton, NJ

Após a semana passada, quando Steve Austin apareceu na ECW, hoje também temos muitas novidades no show! Primeiramente, Edge fez um “grande favor” ao seu parceiro Orton, colocando-o numa non-title match contra o ECW Champ Bobby Lashley. Além disso, convenceu Mr. McMahon de que se ele (Orton) não aparecesse, ele teria sua vaga na Money in The Bank Ladder Match retirada, um dia depois de conquistá-la. Além disso, teremos a continuação da briga entre os Originals contra a New Breed, quando os dois grupos se enfrentam numa Extreme Battle Royal, numa previsão do que pode acontecer no Wrestlemania!

Começamos o show no backstage, com Randy Orton aparecendo e xingando seu ex-parceiro Edge, porque há pouco tempo atrás, eles eram tag champs, mas agora, são oponentes no Wrestlemania. Orton pergunta o que Edge quer dele, e ele responde dizendo que eles estão fazendo um favor ao Mr. McMahon, mas Ortyon retruca, dizendo que Edge beijou a bunda do presidente. Orton então pergunta se Edge tem sua retaguarda hoje, e ele diz que sim, que Orton pode confiar nele.

The New Breed (Elijah Burke, Matt Striker, Marcus Cor Von & Kevin Thorn) vs. ECW Originals (The Sandman, Rob Van Dam, Sabu & Tommy Dreamer) – Extreme Battle Royal

Os Originals logo entram para dar porrada nos novatos, e começa o caos no ringue! Logo no comecinho, Sandman é duramente jogado para fora por Matt Striker.

SANDMAN ELIMINADO.

Agora é 4 contra 3, com os Originals em desvantagem! E lá vai Cor Von, depois de um belo double-team por RVD e Sabu.

MARCUS COR VON ELIMINADO.

Logo depois, quando as coisas voltam a estar equilibradas, Thorn empurra Sabu do top trunbuckle, eliminando-o da luta.

SABU ELIMINADO.

Burke quase consegue jogar Van Dam para fora, mas o Original se segura. A New Breed continua com a vantagem, mas Van Dam consegue se livrar de Striker com um Senset Flip Powerbomb. No entanto, lá vem Thorn e pega RVD de jeito. Mais tarde, porém, ele se livra do vampiro. Striker então pega Van Dam nos ombros e quase consegue a eliminação, mas sem sucesso. Thorn então vai atacar Van Dam novamente, e tenta mandar seu Crucifixion Powerbomb, mas RVD escapa com um Victory Roll. O Original então joga Kevin Thorn nas cordas, e tenta eliminá-lo, mas apesar de mandar 2 clotheslines e um superkick, o novato se segura persistentemente. Van Dam então corre e se joga pra valer em Thorn, eliminando finalmente o vampiro.

KEVIN THORN ELIMINADO.

No entanto, Van Dam não se dá bem também, porque ele tenta se segurar nas cordas, mas sem sucesso, pois logo Striker chuta sua mão e elimina-o também.

ROB VAN DAM ELIMINADO.

Agora são 2 contra 1! Burke e Striker contra Dreamer! Eles logo vão atacar o Original, que está caído de tanta surra. Entretante, ele consegue voltar e acaba com os dois novatos! Logo, consegue jogar Striker para fora!

MATT STRIKER ELIMINADO.

Burke coloca Dreamer na top rope, e manda um forte enziguri na nuca dele, mas ele se segura! Enquanto o novato comemora, Dreamer volta ao ringue. Burke então vê que não teve sucesso, e vai ao ataque novamente. Dreamer continua a segurar, joga Burke nas cordas, manda um chute nas partes baixas do novato, e consegue eliminá-lo!

ELIJAH BURKE ELIMINADO.


Vencedores: ECW Originals - sobrevivente: Tommy Dreamer

Após a vitória de Dreamer, os Originals voltam ao ringue para comemorar!

Então, toca o tema de mais um Original, e lá vem MICK FOLEY!
Ele sobe ao ringue junto dos Originals... e vem fazer propaganda do seu livro.
Ele tem um pouco de richas com Dreamer, por causa dos eventos ocorridos no ano passado, no One Night Stand. Foley diz que isso agora não importa, o que importa é o Wrestlemania, e ele diz que estará lá para torcer pelos Originals.


Hype para o main event!
Do RAW, Randy Orton vem para enfrentar Lashley!

Promo de Snitsky, que aparecerá em seguida no show! (Legaal... brincadeira.)

Extreme Exposé


Aahh, a putaria acaba graças a Snitsky!

Snitsky vs. Michael Deek & Danny Jaxx

É a estréia oficial do monstro da ECW, que entra atacando os dois jobbers com tudo! Ele vence com um Big Boot em um deles.


Vencedor: Snitsky

(Esse cara é nojento... em todos os sentidos.)
Backstage

Burke aparece no locker room com CM Punk, tentando convencê-lo a entrar para a New Breed, desde a semana passada. Burke tenta trazer mais alguém para o seu lado, dizendo que o Wrestlemania vai ser uma grande noite para todos eles. Entretanto, Elijah diz que as chances de Punk na sua luta podem aumentar, se ele tiver a New Breed no seu córner. Punk fica apreensivo e irritado, enquanto Burke diz para ele pensar.
Seguimento/Storyline

Um segmento é exibido, mostrando a opinião de celebridades sobre quem deve ter a cabeça raspada no WM! Adivinhem quem mais é votado? Mr. Trump!
Falando nisso, um recap dos eventos ocrridos na notie passada, em RAW, é mostrado, onde aconteceu a assinatura do contrato para a Battle of The Billionaires. Também vemos Vince sendo empurrado com tudo por Trump, inesperadamente!

“It’s main event time, baby!”

ECW World Champion Bobby Lashley vs. Randy Orton w/ Edge – non-title

Os dois atletas começam trocando duras ofensivas, mas é Orton quem logo consegue o domínio. No entanto, Lashley logo consegue se livrar de Randy. Logo depois, entretanto, o ex-World Champ vai conseguindo dominar o ECW Champ com um Boston Crab. Orton tenta uma cobertura depois de algumas saraivadas em Lashley, mas não consegue nada. Então, Lashley também consegue um dois, depois de um back body drop. Orton volta ao controle, mandando um Stretch Backbreaker e tentando o RKO, mas Bobby bloqueia. Edge então entra e tenta acertar Lashley com o ECW Title, mas o juiz pega ele em flagrante, fazendo-o ser expulso do ringside. Orton fica p*to com ele por isso, pois pareceu que ele fez de propósito, apenas para não ter que ajudar o “parceiro”.


Voltamos do comercial, com os dois lutadores no chão, e um replay do que aconteceu no intervalo é exibido, mostrando o campeão mandando um Belly-to-Belly Suplex e um spear em Orton, que também se vinga, mandando um drop kick em Lashley, de dentro para fora do ringue. Orton então usa os degraus de aço contra Bobby, mas de volta ao ringue, consegue apenas um dois. Ele então começa a pisar em Lashley e manda um Knee Drop para outro 2. Randy fica desapontado e manda outro Drop Kick em Lashley no córner, e encaixa um Boston Crab, logo após. Lashley, no entanto, consegue se segurar. Randy Orton vai mantendo seu domínio em cima do campeão, que logo depois consegue escapar de uma ombrada de Orton. O ECW Champ então ganha incentivo, manda ombradas no estômago de Orton, um back body drop para apenas 2. Ele então manda um enorme Torture Rack Backbreaker, para outro 2! Lashley então pega fogo, com uma série de socos em Randy Orton e manda o Running Powerslam para FINALMENTE conseguir o 1-2-3!



Vencedor: Bobby Lashley

Enquanto o campeão comemora, toca o tema de Mr. McMahon, que aparece e fica encarando Lashley da rampa, quando o show termina.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Um razoável episódio de ECW esta semana, mais uma vez. Com poucas lutas, mas com boa ação no ringue, os feuds tiveram uma boa continuação e até Mick Foley esteve envolvido hoje na ECW, dando-nos a idéia de que ele pode até aparecer no Wrestlemania, ao lado dos Originals.
Download na FILL!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home