quinta-feira, 15 de março de 2007

Entrevista exclusiva - LA PARK

Entrevista que eu fiz com LA PARK (ex - La Parka WCW) em 2004 por e-mail, começamos a trocar e-mails e ficamos amigos, e ele me apoiou muito pra começar a lutar.

Na entrevista ele manifesta sutilmente que não gosta da Triple A, pois o falecido Antonio Peña (promotor e criador da AAA) registrou seu nome enquanto ele estava lutando pela WCW, quando voltou ao México criou o nome LA PARK e passou a usar esse nome.


ReginaTTo: Porque decidiu ser lutador?
LA PAPK: Porque quase toda minha familia é de lutadores também, eram donos de uma arena de Luta Livre que se chamava Deportivo 47.

R: Com que idade começou a lutar?
LP: Com 16 anos.

R:
Tem parentes na luta?
LP: Tenho, meu irmão Suplex, meu tio Super Parka, meu prmio Volador Jr.

R:
Qual tipo de luta que gostas mais?
LP: Vale-Tudo e Callejera.

R: Qual não gosta?
LP: A luta que eu não gosto de praticar é trabalhar 8 horas por dia!

R: Com quem não gostaria de lutar?
LP: Com os lutadores da Triple A.

R:
Quem e que gostarias lutar?
LP: Com todos os lutadores da WWE

R: Quem seu maior Rival?
LP: Meu maior rival, ultimamente Dr. Wagner e Pierroth

R: Quem é seu melhor companheiro de luta?
LP: O cartão de crédito.

R: Máscaras ganhadas?
LP: Como 10.

R:
Cabeleiras ganhadas?
LP: Como 20.

R: Titúlos?
LP: Bem, agora na minha cintura, tenho 4 campeonatos mundiais.

R: Países onde já lutou?
LP: Japão, América Central e em todos os Estados Unidos com WCW

R: Se não fosse lutador o que gostarias de ser?
LP: Boiadeiro.

R: O que faz antes de subir no ring?
LP: Vou ao banheiro umas 10 vezes e peço a Deus que dê tudo certo.

R: O que significa a luta livre na sua vida?
LP: Tudo, pois graças a isso minha economia mudou.

R: Como te definiria?
LP: Como uma pessoa que se querer fazer brincadeiras no momento errado, sou muito duro.Mas, mesmo assim, sou muito brincalhão. Gosto de respeitar para ser respeitado.

R: Mensagem para fans e para o Brasil:
LP: Fico satisfeito que os brasileiros estejam interessados en La Parka y agora eu como LA PARK.Já por aí, que eu não sei se há Luta Livre, e até pergunto como que sabem de mim? Mas como queira, muito obrigado e que Deus cuide e os proteja.


Espero que tenham gostado!

Um abraço!
Márcio ReginaTTo

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home