sábado, 10 de março de 2007

Impact 01/03/2007 Review







O programa começa com Cage dizendo a Tomko que se ele derrotar Joe no main event de hoje ele ganhará uma title shot.

Segmento
A seguir vemos Joe e Steiner brigando na Impact Zone. Logo a seguir somos levados ao escritorio de Jim Cornette, aonde ele diz a Angle pra não zonear seu programa de TV. Angle responde dizendo que Cornette faz o que tem que fazer e ele faz o que tem que fazer.

É uma fala bem idiota, eu sei...

Primeira Luta: Austin Starr, Chris Sabin e Alex Shelley vs Jerry Lynn, Senshi e Jay Lethal. Porém, antes da luta começar Nash pede a Lethal para imitar Randy Savage mais uma vez. lethal é atacado enquanto faz a imitação. Depois de uma pequena confusão, Lynn e Senshi acertam dropkicks em Sabin e Starr. No corre-corre, Lethal esquiva de Shelley e Senshi o joga pra fora do ringue bem em cima do os outros dois. A seguir, os tres pulam pra fora do ringue acertando o time adversário. Bob Backlund vem descendo a rampa antes de irmos aos comerciais.

Quando voltamos dos comerciais, Starr tenta o pin em lethal sem sucesso. Enquanto Starr ergue Lethal vemos que Backlund é o comentarista convidado. Quando a camera volta ao ringue vemos que Starr derrubou Lethal do corner e tentar novamente sem sucesso, o pin. Starr joga Lethal no corner e faz o tag com Sabin que acerta uma série de socos no adversário e ainda acerta golpes nos outros dois do lado de fora. Após tag de Sabin,Shelley entra no ringue e ele e Sabin jogam Lethal nas cordas, para a seguir lhe acertarem uma seuqncia de golpes. Shelley permanece no ringue mantendo a vantagem sobre Lethal, enquanto Backlund aparece gritando com os comentaristas na mesa. No ringue Lethal consegue uma pequena vantagem sobre Shelley e Sabin e faz o tag com Senshi que encara Starr. Senshi acerta chops e um clothsline em Starr. Shelley entra no ringue e recebe um Spinning back kick e um chute na parte de tras do pescoço. Senshi acerta dois chutes no peito de Starr e prepara-se para o terceiro quando Sabin o pega e executa seu Cradle Shot. jerry Lynn invade o ringue e acerta um Enziguiri por trás de Sabin e o pega para aplicar-lhe o seu TKO. Ele se prepara para acerta mais um golpe em Sabin quando Shelley lhe acerta um Enziguiri e um Slice Bread. Ele tena repetir o Slice Bread em Lethal, que reverte o golpe e lhe acerta um Backbreaker. Starr acerta um Brainbuster em Lethal. Starr provoca Backlund que estava auxiliando Senshi do lado de fora. Backlund começa então a puxar o pé de Starr, tempo o suficiente pra Senshi dar a volta no ringue pegar Austin por trás e fazer o pin. Após a luta Starr foge de Backlund.

Vencedores:Jerry Lynn, Senshi e Jay Lethal


Um video entitulado "Um dia na vida de Eric Young" o mostra carregando as malas de Roode e Ms. brooks ate um quarto de hotel. Lá sã dadas tarefas a elecomo limpar os sapatos de Roode e passar aspirador no quarto. Young ameaça ir embora, mas Roode o lembra do contrato.

Young continua sendo tudo menos um wrestler....=\

Segmento
Uma nova mensagem de Sting é mostrada nela ele diz que Abyss morrerá na destination X. E que ele deve escolher renascer. Ele diz que a escolha é de Abyss. No backstage Borash tenta entrevistar Abyss, mas ele acaba atacando um dos caras da equipe de filmagem.


Segunda Luta: Scott Steiner vs Chase Stevens

Antes mesmo da luta começar, Angle ataca Steiner. Muitos dos wrestlers vem ao ringue para segurar Angle. Enquanto isso Steiner derrota Chase com um Overhead Belly to Belly Suplex.
Steiner pega o microfone e começa a falar da mulher de Angle. Angle corre furioso ao ringue e tenta atacar Steiner. Cornette aparece e diz que o show não gira ao redor de Angle e que ele não pode atacar Steiner quando bem entender. Angle não gosta do que Cornette diz e o põe num Ankle Lock. A segurança separa e e Angle é banido do prédio.

Entrevista
Leticia entrevista Chris Harris. Ele diz que não recuperou totalmente a visão e que os médicos o mandam ficar longe dos ringues, mas ele diz que vai pegar Storm de qualquer jeito.

Segmento
Alex Shelley apresenta seu mais novo trabalho que ele chama de "Massacre em Nueva York". No video o treinador de Brother Devon toma uma surra. Ray aparece e pegunta a Shelley como ele pode segurar a amera enquanto a LAX fazia algo como aquilo.. Nash logo aparece para defender Shelley. Nesse tempo, a LAX aparece e ataca Brother Ray, apósum Flapjack de Homicide, Brother Ray é jogado numa table por Hernandez.

Entrevista
Samoa Joe está sendo entrevistado por Borash quando Abyss aparece e começa a atacar um fotografo da TNA. Joe interveme pergunta a Abyss se ele vai continuar sendo uma marionete ou aceitar o que ele é e a natureza da besta. Joe diz para Abyss ouvir Sting.

Terceira Luta: Samoa Joe vs Tomko

Tomko começa acertando socos em Joe. Ele joga Joe no corner e o acerta com um clotshline. Joe reage com socos e chutes e acaba por derrubar Tomko do ringue. Joe pula pra fora do ringue,acertando Tomko em cheio com seu Forearm suicida. Joe acerta chops em Tomko quando vamos aos intervalos comerciais.

Quando voltamos, Tomko está aplicando um sleeper hold em Joe. Samoa Joe se livra do Sleeper hold e tenta atacar Tomko, mas é atingido por um Spinebuster. Tomko não consegue o pin e aplica um hold em Joe. Ele se livra do hold mas é jogado no corner. Tomko tenta acerta-lo mas é recebido por uma cotovelada, e na tentativa seguinte por um chute e em seguida por um Knee Attack do topo do corner. Je não consegue o pin, ele então acerta uma série de chops em Tomko e um Powerslam. A seguir, ele tenta um Muscle Buster,mas Christian Cage aparece por trás e lhe acerta uma cadeirada nas costas, Tomko completa o serviço com um Clothsline e pina Joe.

Vencedor: Tomko


Após a luta, Steiner, Cage e Tomko espancam Joe até Abyss aparecer para salva-lo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home