terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Impact!- 22/02/07- Review







Segmento

O show começa mostrando a Elevation X. Trata-se de uma passarela bem acima do ringue em forma de X. O acesso a ela se dá por aquelas colunas da Destination X. AJ aparece no ringue e sobe até a Elevation X. Ele se diz reponsável pela X Division e diz que a Elevation X é obra dele. AJ desafia qualquer um a enfrenta-lo na estrutura.


Rhino aparece e aceita o desafio, ele também sobe na Elevation X mas Aj foge a tempo. Rhino diz que vai acertar AJ com um Gore!


O Rhino podia ter uma fala melhor,né?Grandes expectativas pra essa luta.


Entrevista
Borash entrevista o Team 3D. Eles falam da união do grupo e diz que os membros da LAX não podem confiar neles mesmos.

Luta: LAX vs Team 3D Belt Pop match

Luta razoavel. Tema 3d domina a maior parte. Infelizmente os lutadores da LAX não mostrou tudo que sabe. Eles se esforçaram mais em mostrar o Team 3D. Muito legal da parte da LAX,até porque o Team 3d já havia dado bastante espaço a eles. Da luta destaca-se o Wazzup com participação de Steven Schirrpa e o 3D em Hernandez.


TNA exibe um video da feud Sting-Abyss antes dos comerciais.


Segmento Sting aparece em vídeo dizendo que a vida de Abyss vai mudar drasticamente, e que Abyss terá de fazer uma escolha no Destintion X. Abyss terá de escolher a escuridão ou a vida, o que implica ser um novo homem. Sting diz que a escolha é de Abyss e ele terá de faze-la sozinho.


Segmento/Entrevista
Borash tenta entrevistar Abyss sem Mitchell mas acaba sendo atacado por ele.

Sting vai acabar com o sofrimento de Abyss. O tratamento? Porrada. Coisa de gênio,né?
Só espero que depois dessa storyline o Abyss enlouqueça mais ainda e não tire a mascara


Luta: Booby Roode/ Eric Young/James Storm( W/ Ms Tenesse e Ms. Broooks) vs VKM e Lance Hoyt


Eric Young começa a luta contra BG James. Young e James acertam Storm, Roode fica com raiva dele e o manda pro apron. Agora é Roode contra BG James, e BG usa seus socos caracteristiscos para assumir a vantagem até um Roode acerta-lo com um Standing Clothsline. Roode joga BG no corner e acerta varios chutes nele até o momento em que faz o tag com James Storm. Storm acerta BG com o Flip Suplex e acerta socos em Hoyt e Kip. BG aproveita a distração de Storm e faz o tag com Hoyt que já acerta um Flapjack nele. Hoyt sobe ao corner, mas Roode o derruba e Storm consegue o pin.

Vencedores: Roode/Young/ Storm

Após a luta Chris Harris sai do meio da plateia e corre atras de Storm.

Luta fraca e sem um objetivo claro. Botar o Harris pra correr atrás do Storm? E a storyline Young-Roode- Brooks? Tirando um esporrinho do Roode no Young, essa storyne foi esquecida =/ Segmento
Um video de Christopher Daniels é exibido.


Segmento
Don West está no ringue entrevistando um astro do programa "Pros vs Joes" quando Abyss aparece e dá um Black Hole Slam no cara.


Segmento
No estudio da Paparrazzi Productions, Jay Lethal está imitando Randy Savage(de novo!). Nash dá um chapéu a lethal igual ao antigo de Savage.

Esses segmentos do Nash tão cada vez mais estupidos.....


Jim Cornette e Mike Tenay estão no ringue onde há uma grande mesa, do tipo que se usa em telejornal. Cornette nos lembra que no Destination X AJ enfrentara Rhino na elevation X, Sting mais uma vez enfrenta Abyss e Samoa Joe encara Christian Cage pelo titulo da NWA.


A seguir Tenay e Cornette anunciam que haverá uma assinatura de contrato entre dois lutadores. O primeiro é Scott Steiner e o segundo Kurt Angle. Todos se sentam a mesa pra assinar o contrato.Steiner e Angle trocam farpas. Ambos assinam o contrato, Kurt derruba a mesa,tira o macacão encara Steiner e toma uma cabeçada dele, Steiner não consegue manter a vantagem e logo Kurt está em cima dele aplicando-lhe socos. Tomko e Cage vem ao auxilio de Steiner,mas, Angle consegue dominar a ambos. Até Steiner ataca-lo por trás e os três juntos encurralaremm Angle e acerta-lo com vários golpes.

Desnecessário. Mais valia uma non-title match entre Angle e Cage, com run in do Steiner após a luta.

Luta: Jerry Lynn vs Senshi vs Austin Starrvs Jay Lethal vs Sonjay Dutt 5 Way Ladder match

Starr e Senshi começam a trocar golpes e acabam indo parar fora do ringue. Lethal e Dutt juntam forças contra Jerry Lynn. Lynn escpa de um body splash, encaixa um Head Scissors em Dutt e um Tilt a Whirl Backbreaker em Lethal. Senshi tenta por uma escada no ringue mas é impedido por Starr, Lynn do outro lado, do ringue consegue por uma escada. Lethal e Dutt encurralam Lynn no corner com a propria escada. Dutt anda pela escada inclinada e acerta um dropkick na cara de Lynn. Dutt e Lethal acertam baseball slides em Starr e Senshi e em seguida Cross Body Blocks dos dois nos oponentes pra fora do ringue. Antes dos comerciais, Backlund aparece na entrada da rampa.


Quando voltamos dos comerciais, Senshi aplica seu Warriors Way em Jerry Lynn. Starr acerta Senshi com um Clothsline e um dropkick em Lethal que estava encostando no corner,tendo uma escada a sua frente. Starr, Lynn e Senshi montam as três escadas e todos eles sobem. Lethal derruba Lynn e sobe no lugar dele. Lynn se ergue e dá uma powerbom em Lethal, na confusão Dutt também cai. Lynn sobe a escada,derruba Senshi e Starr e pega o X.

Vencedor: Jerry Lynn



Após a luta Backlund cumprimenta Lynn. Austin Starr reclama e Backlund estende a mão pra ele também, mas Austin zomba de Bob e acaba sendo pego no Chickenwing Crossface.

Dutt e Lethal foram meros figurante que fizeram bons golpes. A X Division parece que só tem Lynn,Starr,Senshi e Sabin. Uma pena.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home