quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

RAW 19/02/07 - Review






RAW 19/02/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!

Segmento/Storyline
O show inicia com a palhaçada de Vince contra Donald Trump e por incrivel que pareça tenho que admitir que essa feud está menos chata do que antes. Vince mostra no telão alguns cortes de cabelos possiveís para Donald Trump, inclusive um estilo "Hulkmania" e "Mr. T".
Vince diz que Trump deve decidir quem vai representa-lo em uma semana, pois ele já fez sua escolha que é nada mais nada menos que Umaga. Armando Alejandro Estrada manager de Umaga, diz que é uma honra representar o Senhor Mcmahon.
O Chairman então anúncia uma luta valendo o Intercontinental Championship nesse exato momento.


Intercontinental Championship - Jeff Hardy (Campeão) vs Umaga w/ Armando Alejandro Estrada
Jeff tenta de tudo para impedir o "invencível" Samoan Bulldozer, uma das únicas manobras suas que sai com sucesso é Whisper In The Wind, mas mesmo assim nada impede a vantagem de Umaga que detona Jeff com Samoan Drop, "Bundada" (Running Rear Smash..) e finaliza com o melhor finisher da WWE (isso foi ironico) Samoan Spike.
Apesar do Jeff ser meu wrestler preferido e do Umaga ter um gimmick tosco, ele merecia esse título.
Vencedor: Umaga - Novo Campeão.


Ric Flair & Carlito w/Torrie Wilson vs Lance Cade & Trevor Murdoch

Antes da luta começar é mostrada a promo do novo livro de Mick Foley,
“The Hardcore Diaries”.
Luta possivelmente feita pra continuar a feud entre Carlito e Flair que até agora ninguém sabe qual rumo irá toma, talvez por isso Cade e Murdoch deram uma jobbada básicar.
Carlito começa com Springboard Elbow e Flair começa com os chop's barulhentos como sempre faz.. depois de algumas trocas de tags Lance Cade tenta interferir mas é jogado para fora do ringue.
Depois de um Low Blow, Flair faz tag com Carlito que finaliza com seu famoso BackCracker.
Vencedores: Ric Flair & Carlito


Segmento/Storyline

Promo bastante engraçada com John Cena e HBK os campeões de tag do RAW. HBK diz que vai proteger John Cena para ele chegar em plena forma na Wrestlemania para o combate entre os dois.. após isso os dois ficam sem ter o que falar e fazem propaganda dos respectivos DVD's (Cena do The Marine e HBK do DX). Depois aparece Big "Tosco" Johnson (O gordinho alegre) que toma um Sweet Chin Music de HBK.

Edge e Orton conversam no backstage sobre o título de tags e a luta de Orton hoje contra John Cena, Edge diz que se ganhar o Money In The Bank, usará o contrato após a luta dos dois na Wrestlemania.


Qualificação para o Money In The Bank - Edge vs Rob Van Dam
Melhor luta da noite até agora.. RVD começa com suas piruetas e tenta um crossbody mas falha por causa do Dropkick de Edge, que também tenta um contra ataque mas leva um Spinning Kick de RVD.
Como já de costume Randy Orton aparece e distrai Van Dam que acaba sendo vítima de um Spear de Edge.
Edge é o primeiro dos 6 qualificados para a Money In The Bank.
Vencedor: Edge


Women's Championship - Mickie James (Campeão) vs Melina

Melina dessa vez não está acompanhada de Nitro. Luta bem rápida e fraquinha, depois de alguns berros, pontapés.. Mickie tenta um Hurrincarana mas Melina reveter em pin e se torna a nova campeão. (Possivelmente Ashley vai feudar com ela. Nessa horas eu sinto uma saudade da Victoria).
Vencedora: Melina - Nova Campeã


Segmento/Storyline

Candice e Maria estão no backstage consolando Mickie por causa da derrota, e o chatinho do Todd Grisham chega para tentar uma entrevista e como todo reporter fica insistindo, insistindo... até tomar um belo tapa de Mickie James.


Handicap Match - The Highlanders vs The Great Khali

A melhor luta da noite merece 5 estrelas pelo Dave Meltzer (ironia total)
O que comentar? ahn.. er.. hm.. ehn.. Squash total!
sem mais...
Só não entendo onde a WWE quer chegar com isso.
Vencedor: The Great Khali


Segmento/Storyline
Os atores do filme Grindhouse estão presentes na arena assistindo o RAW (Tá e que isso importa? Não sei, mas Tarantino e Robert Rodriguez juntos concerteza vai ser filmão).

Khali fala com Coach que estava junto com Kenny, só não perguntem o que pois não entendi bulhufas do que ele falou, Ron Simmons aparece e solta o básico DAMN!

Melina é entrevistada no backstage.
Ela está irritada porque antes da entrevista foi mostrado um vídeo da Ashley que posará para Playboy (Oba). Diz que não há talento algum em tirar a roupa e que já foi convidada para isso mas não aceitou.

Mr. Perfect é indicado para o Hall Of Fame 2007 (Grande Notícia!)

Recall da Wrestlemania I


Main Event - John Cena vs Randy Orton (Non-Title Match)

Cena está melhorando, mas a WWE ainda não perdeu a mania de faze ele apanha e vira a luta no final. Orton faz a taunt para o RKO mas Cena consegue reverter em F-U até Edge aparecer e mandar o Cena longe com um Spear.
Edge para variar pega algumas cadeiradas mas HBK chega e acaba com a festa mandando cadeirada em todo mundo, menos em Cena é claro que chegou a ficar assustado com a atitude de Shawn Michaels (heel turn?)
Vencedor: John Cena (DQ)

Melhor Luta - Edge vs Rob Van Dam Pior Luta - The Highlanders vs The Great Khali

Peço desculpas por esse review mais resumido, só que infelizmente to com uma febre desgraçada.. espero que possa me recuperar até sexta, hehehe.
abraços
E downloads, wrestling, etc. ---> FILL

4 Comentários:

At 9:31 PM, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Boa Review. Estimo melhoras em sua saúde. Só tenho a comentar o a perda do título Intercontinental Championship pelo Jeff. Até concordo que o título vá para o Jamal... ops... Umaga. Afinal, vergar um gimmick imbecil igual o dele tem que ter seus méritos. Mas quanto ao Jeff, que em minha opinião é um dos melhores wrestler do plantel da WWE, poderia ser muito melhor aproveitado na divisão Cruiserweight (se é que esta, após as recentes mudanças, continuará mesmo sendo revitalizada). Acho que o Jeff, Helms (apesar de mala é bom wrestler), Shannon Moore (atualmente jobber dos jobber´s na ECW), Funaki (se a WWE deixar ele lutar o que sabe), Jimmy Wang e Chavo, conseguiriam elevar a moral desta divisão que estava a beira do penhasco. Para tanto, ao meu ver, seria necessário unificar todos os wrestlers peso-médio em um só programa (brand), ao invés de deixá-los perdidos na sd, raw e ecw. Acredito que mesma atitude deveria ser tomada em relação aos tag team (outra divisão que está bastante desgovernada na wwe). Por fim, cabe expor que caso não queiram colocar o Hardy para balhar pelo mais que merecido Cruiserweight Championship, pelo menos coloquem-no novamente em parceria com o Matt para massacrarem as atuais duplas da WWE.

 
At 11:28 AM, fevereiro 22, 2007, Blogger Mateus Ribeiro disse...

Essa é a oportunidade de trazerem os Hardys de volta pro Smackdown de uma vez, assim, como a MNM, e fazer um triplo feud com London & Kendrick pelos Tag titles...

Bah gawd, ia ser um daqueles como dos bons tempos de WWF... *.*

 
At 2:17 AM, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anônimo disse...

recentemente, os brothers of desteruction voltaram, mas nao teve a continuidade que mereciam pelo problema colocado pelo anonimo, a categoria, como o o cruiser, esta desvalorizada

 
At 10:03 PM, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Uma vez mais devo desculpar-me por ter comentado como anônimo. Reafirmo que o fiz por não saber como meus comentários seriam recebidos pelos membros do site. Tenho que confessar-lhes que desde que me deparei com este espaço, não passa um dia sem que passe, pelo menos umas duas vezes, para dar uma espiada nas novidades.
De agora em diante usarei o nome Rafs_VC, a fim de tornar claro meu perfil de usuário. Té mais. (sim, eu copiei e colei o meu pedido de desculpa do outro post)

 

Postar um comentário

<< Home