segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

ECW On Sci-Fi (13/02/07) - Review



Resultados ECW On Sci-Fi 13/02/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS

Seattle, WA

Depois de derrotar Hardcore Holly, Bobby Lashley foi atacado pelo monstro Snitsky, o mais novo integrante da ECW. Neste episódio, Lashley busca vingança, quando enfrenta Holly novamente, porém desta vez, numa Extreme Rules Match. Também teremos a continuação do feud entre os novos talentos e os Originals da ECW, depois da baita marmelada que ocorreu na semana passada.

O show começa com um recap da luta de Holly e Lashley, e o ataque de Snitsky no campeão. (PQP, esse bicho é muito feio... se pah a WWE inventa um feud entre ele e Kane – de novo.)

“Extreme Rules time, baby!”

ECW World Champion Bobby Lashley vs. Hardcore Holly – non-title Extreme Rules Match

(Lembrando que a última experiência de Holly numa Extreme Rules não foi das melhores, quando ele teve que tomar 24 pontos nas costas, depois de levar um suplex de RVD numa mesa. É a primeira vez do campeão numa ER Match.)

Os dois começam trocando socos e a luta logo vai para o lado de fora do ringue. Lashley surpreende mandando um Belly-to-Belly Suplex no chão. Depois ele vai para pegar uma mesa, e embora Holly tente impedir, o campeão consegue montar a mesa. Porém, Holly tenta de novo e desta vez consegue, com um ataque nas costas de Bobby, guardando a mesa de volta em baixo do ringue. Lashley joga Holly na barricada e manda um clothesline nele por cima dela. Eles voltam ao ringue e o campeão quase consegue o Powerslam, mas Hardcore se segura nas cordas.
Voltando do comercial, vemos uma cadeira montada no ringue, e um replay mostra Holly jogando Lashley de cara na cadeira, durante o comercial. Logo após Holly chuta a cadeira na cara de Bobby, e o mantém preso. Holly prende uma cadeira entre o tensor da top rope e da middle rope, e tenta lancar Lashley nela, porém ele reverte e manda Holly, que vai de cabeça ma cadeira, e na volta, leva um Exploder Suplex de Lashley.

Depois, o campeão manda um Vertical Suplex e um argentine backbreaker drop (igual ao "Shock Treatment" do Abyss), mas só consegue um 2. Lahsley vai novamente buscar a mesa, mas Holly se levanta e manda um Baseball Slide. Ele manda o campeão de volta ao ringue, e vai para o Alabama Slam na cadeira, porém, Bobby reverte num Sunset Flip e logo após, no Running Powerslam em cima da cadeira, para o 1-2-3.


Vencedor: Bobby Lashley

(Luta muito boa, considerando o nível dos dois. Se esforçaram, mas não vi nada de realmente “Extreme”. E mais uma vez, Holly jobba pro campeão. Acho que já chega né?)

Uma promo para a luta entre os ECW Originals (Sabu e RVD) vs. The New Breed (Elijah Burke & Matt Striker) é exibida, que irárolar mais tarde no show.

Também haverá mais uma luta entre os Originals (Tommy Dreamer & Sandman), desta vez vs. The New Breed (Marcus Cor Von & Kevin Thorn w/ Ariel), logo logo.

Extreme Exposé

Haha, sem comentários sobre a coreografia e a música... agora dêem-me licença que estou “olhando” as gostosas “trabalharem”.


Bom, como já é de praxe, um bosta sempre interrompe, e desta vez, é o vampiro Kevin Thorn com sua “companheira” bizarra Ariel.

“The Alpha Male” Marcus Cor Von & Kevin Thorn w/ Ariel vs. The Sandman & Tommy Dreamer

(Luta dando continuidade a storyline dos Original vs. The New Breed. Que como eu tenho dito, tem como ser muito boa.) Os mais novos dominam a luta depois de um cruel Pounce de Cor Von em Dreamer, que logo consegue um Cutter, mas não consegue o tag, impedido por Thorn, mas depois consegue. Sandman derruba os dois adversários sozinho e manda um belo Frankesteiner em Thorn. (WOW!)
Marcus pega o Singapore Cane de Sandman, e tenta usá-lo, mas o juiz impede. Então Sandman manda o Side Russian Legsweep, mas antes que consiga finalizar, Thorn usa sua bengala no Original, conseguindo a vitória suja.


Vencedores: Marcus Cor Von & Kevin Thorn

(Luta rápida, para botar mais fogo no feud.)

Promo para a luta de RVD & Sabu vs. Striker & Burke, seguida de outra promo, dando um hype em CM Punk, que estará no ringue a seguir.

Backstage

Teddy Long aparece no backstage com Bobby Lashley. Teddy Long parabeniza Lashley, e desde que hoje ele foi um convidado do campeão na ECW, Long convida Bobby para aparecer no Smackdown! nesta sexta, convite o qual Lashley aceita.

CM Punk vs. Mike Knox

(Sim! Mike Knox ainda está por estas bandas! Mas ninguém está nem aí...)
Knox ganha o controle da luta com um sitout facebuster, mas Punk manda uma joelhada em Knox, tentando virar o jogo, porém Mike consegue um 2 com um Drop Kick. No entanto, CM Punk manda um enziguiri, depois sua sequência de chutes, a joelhada, e vai para o springboard clothesline, mas Knox escapa. Então Punk consegue pegá-lo no side slam e no Anaconda Vice, fazendo ele desistir.


Vencedor: CM Punk

Quando comemora, aparece o gordo careca maldito tosco gordo e ridículo. Sim, é o Snitsky. Ele acerta um clothesline e um Big Boot em Punk, que fica caído. (Ahn!?)


Promo para Originals vs. New Breed – part 2.

Bah, o segundo capítulo da historinha do Lashley passa... emocionante. (Pfff...)

A seguir, o main event!

Rob Van Dam & Sabu vs. Elijah Burke & Matt Striker

Começamos com Striker e Sabu no ringue. Sabu começa com fogo, conseguindo um 2 com um Vertical DDT e um Slingshot Senton Leg Drop. Mas os dois fazem o tag, e Burke e RVD agora estão competindo no ringue. Pouco tempo depois, ele fazem o tag novamente. Sabu domina por pouco tempo, até que Burke acerta um clothesline sujo em Sabu, nas costas do juiz. Agora o papo é entre Sabu e Burke.
Os novos vão dominando Sabu, que vai sangrando pela boca. Entretanto, Sabu consegue o chute em Burke e faz em tag em RVD. Van Dam domina os dois jovens, e quando vai para o double-team move com Sabu, Striker segura Sabu e depois puxa RVD para fora.
Sabu vai para a corda do meio, tentar algum movimento, mas antes que pudesse, Burke põe o pé no caminho de Sabu, que cai. Elijah Burke então faz o rápido pinfall, para a vitória.




Vencedores: Elijah Burke & Matt Striker

Os dois novos ficam fora do ringue, e então Cor Von e Thorn aparecem, e os 4 têm um staredown com RVD & Sabu.



-------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Episódio bem ruim da ECW. Começou até bem com a Extreme Rules de Lashley e Holly, mas aí tudo se perdeu nesse feud dos Originals contra The New Breed. Até porque, não vai ajudar em nada se os veteranos só perderem. Uma storyline que tem tudo pra dar um boom na ECW, não pode ser desvalorizada dessa maneira. Outra coisa... QUE DIABOS SIGNIFICA SNITSKY ATACANDO O PUNK?
Querem nos matar? Ah, dá licença.
E digo mais, agora tenho certeza, que com a WSX quaaase fora do páreo, vão voltar a esculachar a ECW, como já foi quase feito nesta semana, com um episódio sem graça.
As coisas vão mal, bem mal.

E lembrando, download do show completo na FILL.

Obrigado por lerem! E se possível, comentem galera! Não custa nada.

Até a próxima!
o//

2 Comentários:

At 1:30 PM, fevereiro 20, 2007, Blogger Diogo Costa disse...

aaaa q isso rapaiz o Snitsky ate q e bonitinho!!! aheuaheuaheuaheuaheuaheua pow ai e so impressão de minha parte ou o cm punk ta se achando mto??? assim se eles colocarem um poco de extreme nessa historinha dos veio contra os novos deixarem os coroa usarem umas cadera,mesa coisa e tal coisa qlq fikara boa e ECW de verdade!!!

 
At 2:22 AM, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anônimo disse...

sinceramente, nao tenho mais saco para o ecw

 

Postar um comentário

<< Home