segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Impact!- 08/02/07- Review







Primeira Luta: Abyss vs Chase Stevens

O programa começa com James Mitchell e Abyss vestindo uma nova mascara. Eles vem ao ringue para a luta de Abyss contra Chase Stevens. Abyss acerta o Black Hole Slam em Stevens em menos de um minuto de luta e faz o pin. Andy Douglas aparece e Abyss aplica-lhe um golpe também. Shane Douglas também aparece mas é impedido pela segurança de chegar perto dos Naturasl( Doh!).
Vencedor:Abyss

Sting aparece no telão dizendo que o fogo não foi o suficiente pra acabar com ele, que ele aceita o Prison Yard match e que hoje a noite ele vai encarar Abyss cara a cara!


Entrevista
A seguir, Leticia entrevista Joe e Angle. Joe diz que por 3 semanas Angle o chamou de mentiroso e durante 3 semanas Joe disse que era um monte de coisas menos um mentiroso. Ele diz que apesar de odiar Angle, Kurt tem que saber que ele vai ser o enforcer( como traduz isso?) no Against All Odds e vai neutralizar Tomko( basta jogar bananas pra ele, ué). Joe ainda diz que hoje a noite ele vai proteger Angle e que é do interesse de Angle fazer o mesmo.

Angle diz que ele sabe que não são melhores amigos e que Joe não é o consultor. Angle também sabe que Joe tem uma programação, que é ser o campeão mundial da NWA. E depois de ele derrotar Cage no Agaisn All Odds, Joe terá sua chance, se tudo der certo hoje a noite. Kurt ainda manda uma mensagem a Cage dizendo que quer ver o que ele aprendeu e pergunta porque ele não vem com o consultor pro ringue hoje a noite, então Kurt chutar o rabo dos dois.


Segmento
Tomko está nos bastidores vestindo uma camisa escrito "Pump"(hmmmmm, macaco-outdoor, interessante!). Cage lhe diz então que depois do Against All Odss tudo voltara ao normal.

Segmento
Team 3D aparece no ringue. Brother Ray diz que todo mundo sabe que um dos seus sobrenomes é Dudley(eita, isso vai dar merda!), mas o que poucos sabem é que o sobrenome da mãe dele é Lamonica e que isso o faz ter sangue italiano. Brother Ray diz que LAX foi atras de seu tio mais proximo e o agrediram tanto que os medicos não sabem se ele será o mesmo. Isso quer dizer que o Team 3d tem uma decisão a fazer ou continuar a persegui os titulos de duplas ou ir em busca de vingaça. Brother Ray diz que eles escolheram vingança.

A musica da LAX toca e Moody Jack traz Konnan em uma cadeira de rodas. Konnan diz que a Lax aceita o desafio ele troca insultos com Brother Ray. Brother Runt aparece bebado na rampa oposta e distrai a atenção do Team 3d tempo suficiente para Homicide e Hernandez os pegaram de surpresa e os atacarem. ( o legal desse segmento foi rever o Konnan, embora a condição dele esteja piorando bastante. =/)

Segmento
Na area de entrevistas Leticia e Hemme estão falando sobre a luta de Hemme no Against All Odds, quando o VKM aparece e Kip James pra fazer mais babaquices. Hemme fica puta e vai embora( elafica com raiva de mentira e eu fico com raiva de verdade, esse Kip é uma besta.)


Entrevista
Novamente na area de entrevistas, Borash esta com Styles. Styles diz que ele ganhou a triplice coroa da TNA( os tres titulos: mundial, o de duplas e o da x division) duas vezes e que Kurt Angle só tem uma medalha de ouro. E continua falando bem de si mesmo. E diz que vai derrotar Rhino. Cage aparece dizendo que gosta do estilo de AJ e que AJ acerte Rhino por ele. Cage ainda diz que hoje a noite terão quatro super astros da TNA no ringue, mas só um campeão. Cage cdiz que Joe não poderia ser consultor de nada. e depois Bob Backlund aparece e fica encarando Borash (ahn?).

Segunda luta:James Storm, Chris Sabin, Austin Starr vs. Jerry Lynn, Rhino, Senshi
Raven e a galera do Serotonin ficam assitindo da arquibancada.( hein?)

Jerry Lynn começa acertando um Cross Body Block em Storm, corre pras cordas mas é segurado por Sabin. Storm aproveita aplica um Sideslam e faz o tag com Starr e ainda aplica um Knee Drop no oponente antes de sair. Starr joga Lynn no corner e eles começam a trocar socos, Starr leva a melhor com um STO(???) e executa seu Pendulum Elbow sem sucesso. Lynn se beneficia do momento e faz o tag com Senshi. E ele já chega acertando vários chops em Starr, Austin consegue joga-lo nas cordas mas acaba sendo atingido por Flying Elbow. Sabin entra no ringue e recebe um Front Dropkick. Starr se levanta e é atingido por um Tidal Wave. Sabin se ergue novamente,acerta Senshi por trás, acerta um golpe em Jerry Lynn no apron e é jogado pra fora do ringue por Rhino que entra rapidamente antes de ser atacado. Rhino vai pra fora do ringue continuar o embate com Sabin. Senshi sobe no corner, mas Storm chega a tempo e o derruba no apron. Starr então levanta Senshi, aplica o Suplex e consegue pina-lo.
Vencedores:James Storm, Chris Sabin, Austin Starr


Segmento
O novo video da Paparazzi Productions mostra a Nash Clinic especializada na Síndrome da Disfunção de Wrestlers. Os pacientes são Jay Lethal e Sonjay Dutt(Ei, tem que botar o Hogan, Sid Vicious, Scott Steiner, Goldberg. Se bem que com o doutor Nash acho melhor mandar só macaco Tomko mesmo, sabe como é, fazer umas experiências e tal.). Nash diz aos dois pacientes( nas poucas palavras que se consegue entender) que ele fez Joe e Sting e que ambos precisam se reinventar como personagens.( Nãããããããããããããããããooooooooooooooooo!)

Segmento
Jeremy Borash flagra Ms. Brooks de sutião (ulalá!)e Eric Young sem camisa no bastidosres(eca!). Ms. Brooks está "agradecendo" Young pela semana passada! ( Ei, ela tem MUITO o que me agradecer!)

Segmento
De volta ao ringue, Sting aparece ainda vestindo a mascara de Abyss( fica melhor assim :P),
Ele fala sobre a Prison Yard match. A jaula desce e quando o pano cai nos vemos James Mitchell aprisionado nela. Sting diz que esse domingo será a ultima vez que Abyss verá seu manager. Abyss vem pra area do ringue e os dois trocam sopapos até que Sting se encosta na grade da jaula, o que basta para Mitchell enforca-lo por trás e Abyss acerta-lo com uma cadeirada na cara! ( Uuuuuuhhhh! Hardcore! hueheueheuheu)


Video promocional de Chris Daniels.
TNA mostra uma paródia de Rocky VII estrelando Ron Killings (ahn?)


Main Event: Kurt Angle/Samoa Joe vs. Christian Cage/AJ Styles

(Eles tocaram a música do Angle desde o ínicio, uhuuuulllll!)

Os quatro começam no ringue. Joe trocando sopapos com AJ e Kurt com Cage. Angle e Cage saem do ringue. Joe põe Styles no corner e dá-lhe um chop! Ele joga Styles no outro corner, corre e é recebido com um elbow strike. AJ sobe no corner, tenta um aerial move mas Joe deixa-o acertar o chão. AJ enfia os dedos nos olhos de Joe e já pula pra fazer o tag com Cage que é recebido com um Powerslam! "Teha Samoan Submission Machine" não consegue o pin. Ele acerta um soco e um chop em Cage, joga-o no corner e acerta uma joelhada no peito de Cage( Shinning Wizard?). Joe joga Cage pro corner mais uma vez( que repetitivo) e ele escapa por debaixo das cordas pra fora do ringue. Styles pula da terceira corda e acerta um soco que derruba Samoa Joe. Intervalo

Na volta do intervalo, Cage está dandop stomps em Joe que tenta reagir mas é jogado ( advinha onde?, pois é!). Cage corre ao corner mas Joe defende-se com seu S.T. Joe(detalhe para a baba de cage, urgh!). Ambos fazem o tag e Kurt já entra derrubando os dois adversários com clothslines. Ele aplica dois German Suplexes em AJ, larga-o, acerta um em Cage, pega Styles de novo e acerta um terceiro nele. Tenta o Olympic Slam em Styles, Cage impede, mas é jogado pra fora do ringue. Ele consegue encaixar o o Olympic Slam em AJ, mas o campeão mundial impede o pin. Joe invade o ringue largando chutes no "Captain Carisma" e encurrala-o no corner. Styles desfere seu Pele Kick em Angle.
Styles sobe no corner, mas Rhino surge do nada(!!!) e dá alguns socos nele, tempo suficiente pra Kurt Angle vir correndo e aplicar um Top Robe Olympic Slam e executar o pin com sucesso. Rhino, Joe e Angle comemoram.
Vencedores: Kurt Angle e Samoa Joe (com uma patinha do Rhino! :P)

Angle e Joe estão olhando para entrada da rampa( como um casal de namorados contemplando o horizonte), quando um sujeito de capuz segurando uma barra de ferro invade o ringue, derruba Rhino e Joe.

Angle chega por trás e tira o capuz e a mascar de ......Scott Steiner! Steiner e Angle começam a trocar socos até Cage aparecer por trás e acertar Kurt com seu título.

O show acaba com os dois espancando Angle.


Pior luta: Abyss vs Stevens.( foi luta aquilo?)
Melhor luta: O Main Event.


Pessoal, amanhã mesmo já sai o review do Against All Odds! ;) Perdão pelos atrasos =/

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home