sábado, 10 de fevereiro de 2007

TNA Impact- 01/02/07-Review





O programa começa mostrando o backstage onde vemos Bob Backlund sentando numa poltrona(jogando minigame?) e o pessoal do VKM dando passagem a um velhinho num andandor.

O velhinho chega perto de Jeremy Borash e vemos que ele na verdade é....Chris Sabin! Sabin finge que é surdo e dá uma resposta desconexa a Borash. Borash pergunta de Lynn e Against All Odss e Sabin pergunta o que as crianças tem na cabeça? Jogos de Pac man e balões e que essas crianças sobem em ringues de seis lados e que no tempo dele bastavam um ringue de dois lados( mas hein?) e testiculos. Borash chama Sabin de Lynne pergunta sobre o PPV mas ele se faz de dsentendido de novo e sai....



Primeira luta: Jay Lethal vs Alex Shelley vs Sonjay Dutt vs Austin Starr vs Jerry Lynn


Alex Shelley deixa um DVD com Tenay e West antes do inicio da luta.


Dutt e Shelley dão inicio a luta enquanto Sabin,ainda fantasiado de velho, vem pra perto do ringue. Dutt começa na ofensiva e depois de alguns cruiser moves em Shelle faz o tag com Lethal, que já entra no ringue tentandoum aerial move, mas Alex pega o braço dele no ar e o prende numa armbar. Lethal alcança as cordas com os pés. Shelley pisa na mão de Lethal (heueheuehu) e acerta um soco no braço dele, ele ergue Lethal e aplica um standing armbar. Shelley faz tag com Starr. Ele usa as cordas para aplicar um golpe ilegal em Lethal, em seguida aplica um scoop slam e seu Elbow Drop caracteristico. Lethal reage com socos e chops até se encostar nas cordas e Lynn fazer um blind tag nele. Lynn entra empolgado( vai meu veio!) e já acerta um dropkick em Starr. Jerry corre nas cordas acerta todo mundo e começa a fazer seu taunt. Corre numa acorda e acerta um Suicide Dropkick em Starr que se encontra fora do ringue. Dutt se joga num Cross Body Block em cima dos dois, em seguida vem Shelley que cospe neles(!!!) e fica no apron mesmo até Lethal lhe acertar um dropkick por trás para em seguida acertar um Suicide Dive em dois dos oponentes. Lynn leva Starr pro ringue e já preprara um golpe quando Sabin vai ao apron tira o pijama e fica de fralda!(heuehueheuheu!) dizendo que Lynn é velho. Ele atira algo em Lynn e erra. Starr vem correndo na direção de Lynn, ele esquiva e derruba Sabin. Lynn coloca Starr em posição de finisher, mas Sabin consegue puxar o pé dele e desequilibra-lo e Starr aproveita pra fazer o pin.


Vencedor: Austin Starr


Sabin tira a fralda e esfrega na car de Lynn e Starr fica do lado. Starr aplica um Choke em Sabin e Shelley vem pra filmar tudo. Até que Senshi aparece e poe todo mundo pra correr.


No backstage Christian pede uma favor a Tomko que obedece relutante.


O DVD de Alex Shelley é exibido e nele nos vemos Hernandez e Homicide entrando em um restaurante. Eles vão direot a cozinha e começam a bater boca com um cozinheiro. Homicide quebra um prato e o cozinheiro puxa uma faca, mas é agarrado por trás por Hernandez. Os dois enchem o cozinheiro de sopapos. ( ceninha tosca....)

Segmento
Voltamos a Impact Zone e Samoa Joe vem até o ringue com um microfone. Joe diz que Tomko está nos bastidores com o consultor de Cage e que essa pessoa não é ele. Ele promete deixar clara sua posição sobre o main event do Against All Odds e não vai deixar claro só pra Kurt, mas para o mundo todo. O unico negocio que Joe tem com Cage é calcular quanto tempo levaria pra chutar o rabo de Cage( 3 segundos?). Cage aparece no titatron e quer falar sobre eles dois. Joe é seu consultor? Ele diz a Joe que se sente bem quanto as sua chances de retero titulo. Ele sabe que Angle esta assitindo e diz que hoje a noite vai dar uma terceira pista( chega dessa enrolação, né?)

Entrevista
A cena volta a Jeremy Borash que está na porta do escritorio de Jim Cornette. Jeremy Borash pergunta aos fãs quem vai ser o consultor de Cage? Goldberg? Lesnar? ou alguém mais?
James Storm e Miss Tenesse aparecem e Borash pergunta a Storm sobre a tag match entre eles e Petey William e Gail Kim. Storm começa a rir e diz que já derrotou Gail Kim e diz que a unica razão de aceitar a luta é para Miss Tenesse botar as mãos em Gail. Mis Tenesse diz que já derrotu um monte de mulheres e que Gail deve se preparar pra perder. Eric Young aparece e pergunta a James se ele disse a alguem sobre a semana passada. Storm diz que todo mundo viu, que todas as pessoas que assitem o show sabem.

Christy Hemme entra na sala de Jim Cornette com Kip James logo atrás dela e BG James entra logo depois deles.


Leticia aparece no estacionamento co Abyss e Mitchell. Mitchell diz para Abys ouvi-lo, mas Abyss apenas urra!( pra variar....). Mitchel diz que é hora de enfiar uma estaca no coração de Sting, que é hora de manda-lo pro inferno. Micthel manda Abyss buscar Sting e traze-lo para ele.


A seguir aparece um video da storyline Eric Young-Booby Roode-Ms. Brooks

Segunda luta: Booby Roode w\ Ms. Brooks vs Petey Williams w\ Gail Kim


Petey acerta socos Roode tenta joga-lo nas cordas, Roode reverte mas Petey consegue encaixar um hurancarrana. Roode sai do ringue e Williams pula encaixando mais um hurancarrana nele. Roode usa Ms. Brooks de escudo humano, aproveita a confusão e aplica um backdrop que faz com que as costas de Williams acertam a grade. Bobby joga o rival de volta ao ringue e aplica um suplex. Ele tena o pin mas Williams escapa. Ele joga Petey nas cordas e Pwilliams reverte o golpe. Ele vai até as cordas corre, mas Roode encaixa um Sambo Suplex e tenta o pin de novo, sem sucesso. Roode então puxa os braços de Williams pra trás tentando faze-lo desistir da luta. Eles se erguem, Roode tenta outro backdrop,mas, Petey escapa e aplica um dropkick nas costas dele. E acerta outro quando Roode está caido nas cordas, ele aproveita o momento e acerta um Spinning Wheel Kick em Roode seguido de um Side Russian Legsweep.

Ms Brooks sobe no apron e Gail Kim já corre pra ataca-la. As duas começam a brigar do lado de fora do ringue. James Storm vem ao ringue e manda um Superkick em Williams!( Nããããããããoooooo!) E Roode aproveita pra fazer o pin. E Ms. tenesse se junta a Ms. Brooks pra enfiar a mão em Gail Kim. Enquanto Storm e Roode se juntam contra Williams. Eric Young vem correndo e acerta Roode, depois Storm, então Ms. Tenesse pula no pescoço dele e ele a derruba e acerta um dropkick nela. Ele segura Ms. Brooks pela mão mas não a acerta.Roode puxa Brooks pra fora do ringue. Começa a gritar com ela e a empurra-la. Até que Young dá um empurrão em Roode e oferece o braço a Ms. Brooks. Eles saem juntos e Booby Roode começa a rir.

Vencedor: Booby Roode


Segmento
VKM e Hemme estão no escritório de Cornette discutindo. Cornette manda todos se calarem e pergunta a Hemme o que ela quer. Ela diz que quer lutar e Cornette diz que ela lutará no Against All Odds, só não sabe contra quem.


Ron Killings aparece promovendo seu novo filme.


Segmento
James Mitchell vem ao ringue dizer que Sting brincou com fogo e se queimou. Sting não pode dizer que não foi avisado e Mitchell não consegue imaginar isso acontecendo a uma vítima mais merecedora desse castigo. Depois de tudo, Mitchell diz pra Sting olhar seu comportamento nos ultimos meses. Ele pegou um homem quebrado chamado Abyss e o fez um campeão mundial. E o que Sting fez? Entrou na mente de Abyss e o fez perder o titulo. Sting ainda fez o inimaginavel. Sting abriu a caixa de pandora ao revelar o segredo de Abyss. Mitchell diz que Abyss é um animal que ele domesticou. Mitchell diz que enviou Abyss para achar Sting para que ele faça uma decisão. Mitchell pode pegar o video de Sting sequestrando-o e espancando-o e entrega-lo a as autoriadades ou Sting pode ir ao Against All Odds e enfrentar Abyss numa Prison Yard match. Mitchell quer uma resposta.
Sting aparece vestindo a mascara de Abyss.


Um video promocional de Daniels aparece.


Lance Hoyt aparece e diz que respeita Dale Torborg e AJ Pierzyinsk. Mas wrestling é a vida de Hoyt. Dale e AJ passaram dos limites, desrespeitaram os fãs e a TNA. Se eles querem passar dos limites tudo bem, subam no ringue e façam o que Hoyt faz.


Jeremy Borash entrevista Brother Devon. Ele diz que é um homem de poucas palavras. Brother Ray faz a maior parte dos discursos. É hora dele falar já que Brother Ray não se encontra. Ele diz que Team 3D nunca tinha pensando em desrespeitar a familia de alguém até o ataque da LAX. Ele diz que na proxima semana o irmão dele vai voltar e que isso não é sobre o titulo de uplas da NWA, é sobre respeito e na proxima semana eles vão ensinar a LAX sobre respeito.



Main event: AJ Styles vs Samoa Joe

AJ se esquiva de chute
s de Joe e começa a fazer um taunt quando Joe leh acerta um soco que o faz cair sentado. AJ se levanta, Joe corre até ele e o acerta com um Running Elbow seguido de um Enziguiri. AJ sai do ringue e Joe vai atrás dele. Aj volta ao ringue se esconde atras do juiz e aproveita a confusão pra acertar socos em Joe. Styles tenta um sleeper hold, Joe reverte. Corrre-corre e AJ acerta um dropkick em Joe. AJ tenta o pin sem sucesso. AJ leva Joe ao corner e acerta mais socos, porém Samoa Joe consegue reagir até Styles aplicar um golpe sujo. Styles aplica um Snapmare seguido de um sleeper hold. Samoa Joe consegue se desvencilhar, corre até as corda, depois na direção de AJ que tenta pular sobre ele mas é derrubado. Samoa Joe aplica então dois elbow shots em AJ, joga-o no corner e quando Aj vem voltando, ele encaixa o Powerslam. Joe não consegue o pin. Aj se ergue acerta um soco em Joe, toma distancia corre e é jogado pra fora do ringue. AJ vai andando de costas pela ram na direção do backstage quando Rhino vem correndo e o acerta por trás. Rhino o joga de volta ao ringue e sobe também ao ringue. Rhino e Joe socam AJ alternadamente quando soa o gongo e Styles consegue fugir com Rhino correndo logo atrás dele.
Vencedor: AJ Styles por DQ


Joe pega uma cadeira e joga no ringue. Ele pega o microfone e diz que está aqui pra deixar sua posição clara e que até Cage aparecer e encara-lo homem a homem ele não irá embora. Kurt Angle aparece e se diz cansado dessa historia entre Cage e Joe. Se Joe vai agir contra ele, por que não agora? por que esperar até o Against All Odds? Para Angle Joe não é nada menos que um mentiroso. Joe se elevanta e começa a socar Angle. Cage vem correndo com uma cadeira, Joe esquiva e ele acerta Angle. Cage estende a mão pra Joe que lhe faz um gesto obsceno e começa a soca-lo. Joe domina Cage até AJ aparecer e os dois se unirem contra ele. AJ acerta cadeiradas em Joe e com a ajuda de Cage acerta Angle também. O show termina com Cage enforcando Angle com sua propria jaqueta.


Melhor Luta: Roode vs Williams
Pior luta: a 5 way match...












1 Comentários:

At 12:42 PM, fevereiro 12, 2007, Blogger Fê Nogueira disse...

Agora ficou ótimo!

Valeu!

 

Postar um comentário

<< Home