terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Smackdown! (02/02/07) - Review





RAW 02/02/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!

Primeiro Smackdown! do mês de fevereiro e pós Royal Rumble. Depois da vitória de Undertaker, os campeões das brands estão amedrontados, pois ninguém sabe qual decisão o Deadman irá tomar, depois de "assombrar" o RAW e a ECW, agora é a vez do campeão Batista, será?


United States Championship - Chris Benoit (Campeão) vs Finlay
O show começa com um recap da vitória de Undertaker no Royal Rumble e sua aparição no RAW e na ECW.

O campeão já começa provocando com um tapa e cortando o lábio de Finlay, irritado esse se irrita e já aplica um clothesline e tenta o pin sem sucesso em Benoit.
A luta segue bem agressiva com bastante submissões e "uppercuts" de ambos os lados, sem contar os chop's barulhentos de Benoit. Com o decorrer, o campeão tenta acertar Finlay que se encontra fora do ringue mas acaba errando e sendo jogado nas "escadinhas"
Após o comercial, nota-se que Finlay começa a sempre tenta afetar a perna esquerda de Chris Benoit, com submissões, chutes e acertando no post do ringue.. Benoit ainda tenta revidar com alguns chop's mas quando vai aplicar um Suplex o Irlandês acaba acertando novamente sua perna, tenta novamente revidar e dessa vez consegue, acertando um belo Enzuigiri seguido de três German Suplex's.
(Agora começa a palhaçada) Chris Benoit tenta finalizar a luta com o Diving Headbut mas Finlay escapa e aproveita a distração do juíz e deixa o turbunckle exposto... enquanto o juíz vai arrumar, ele desce do ringue e chama Little Bastard (Sim! o anão idiota, novamente) mas o pigmeu não consegue sair debaixo do ringue pois algo está puxando ele do outro lado. Como o irlandês não sabe mais o que fazer sobe ao ringue e continua a luta, até ela ser interrompida pela música do Boogeyman e a fumaçera na arena.
Agora sim descobrimos o motivo porque o anão não conseguia sair, era Boogeyman que estava segurando ele, Chris Benoit aproveita a distração de Finlay e vence por roll-up.

Luta totalmente agressiva e técnica com dois grandes nomes do wrestling, muito boa para os padrões atuais da WWE e a idade e o desgaste desses dois wrestlers, se fosse uns 10 anos atrás concerteza ficaria marcada na carreira dos dois, não digo que seria uma luta digna de 5 estrelas... mas se já foi boa seria ótima. Mas como a atual WWE tem aquela boa pitada de palhaçada teve um final rídiculo para estragar a luta.
Um conselho para o Vince: Na próxima vez que Boogeyman for despedido aproveite e manda esses anão idiota de brinde.
Vencedor: Chris Benoit - mantém o título.


Segmento/Storyline
Vickie Guerrero no backstage, insinua que o manager Theodore Long a fez trabalhar mesmo machucada. Mas ela cita também que seu pescoço já está curado, e breve retornará ao Smackdown! em um cargo que lhe tratá muito sucesso.
(Agora até eu fiquei na dúvida, o que será? Manager? Comentarista? Wrestler?)


Brian Kendrick & Paul London w/ Ashley vs Deuce & Domino w/ Cherry
Depois das entradas das tags e do comercial a luta inicia (lembrando que essa luta não vale o título de tags).
A luta começa bem, Kendrick logo de cara tenta o pin mas sem sucesso apela pro Dropkick e faz a tag com London que já entra e e ambos aplicam um Team Move seguido de um Shouder Block de Paul.
Depois de algumas tags entre os campeões é a vez de Deuce e Domino ganhar a vantagem da luta, mas infelizmente não mostram muita coisa só algumas trocas de tags, submissões e socos. Depois da básica invasão de ringue de ambas as duplas, London é jogado pra fora e Ashley vai socorre-lo (será, algo pra por lenha na fogueira para um possível fim da dupla?) Deuce e Domino aproveitam a chance e fazem um Team Move (Não entendi se aquilo era pra se um Shining Wizard,Yakuza Kick ou Big Boot).

Pelo que parece vai ter essa mesma luta no No Way Out só que valendo o título, acho que Deuce e Domino não ganham e provavelmente vai acontecer o mesmo que sempre aconteceu com todas as tags que feudaram com Kendrick e London, vão lutar um ou dois PPV e desaparecer. Torcemos para que não..
Vencedores: Deuce & Domino



Segmento/Storyline
No camarim, Teddy Long está no celular quando chega Batista perguntando ao Manager se Undertaker já tomou sua decisão sobre quem irá enfrentar. Teddy diz que não está sabendo de nada, Batista retruca dizendo que precisa da resposta para essa noite.

King Booker no ringue é presenteado por três membros da "Ordem Real de Houston" com a chave da cidade (Houston, sua cidade Natal). Booker começa a falar e falar (mesma ladainha de sempre, com aquela chata da Sharmell "All Hail King Booker") dizendo sobres seus feitos comparando com outros feitos de Houston.. o rei então para as pessoas da Ordem Real beijar seu anel, após isso dirige sua atenção para Billy Gibbons da banda ZZ Top que está na platéia, ele pede para o músico beijar seu anel mas ele recusa, depois pedindo para beijar seu pé no qual o músico também recusa.
Depois da papagaida de Booker, Kane entra no ringue quebrando tudo incluindo a Ordem Real.. Booker e Sharmell fogem pela platéia dando segmento a feud iniciada no Royal Rumble.


Mr. Kennedy vs Vito
É como diria aquele ditado "Quem tem vida de jobber, tem 1 minuto de glória" (Putz, que coisa cretina desculpem é o sono). Mas o coitado Vito que tinha parado de jobbar, agora voltou a ativa... é foda ter que aguentar ter um gimmick tosco e ser jobber.
Nem tem o que comentar, Squash total... depois de um J.F.K. Kennedy faz o pin, vence, sufoca Vito com o vestido e ainda faz sua promo como sempre gritando seu nome.
Destacando um momento em que Vito imita o taunt de Kennedy e grita VIToooOo
Vencedor: Mr. Kennedy


Divas Bikini Contest (Ashley - Krystal - Jillian)
Na minha opinião isso foi pra dar um hype que a Ashley será capa da playboy em abril (se não me engano). JBL apresenta o concurso depois de Krystal e Ashley demonstrar seus dons (e que dons a Ashley tem) é a vez de Jillian que quando tira o roupão está vestida. Jillian pega o microfone de JBL e diz que é a Diva mais talentosa do Smackdown! e não precisar mostrar o corpo para isso, ela quer mostrar o seu talento como cantora, JBL aceita e diz que o público o direito de juga-lá iguais as outras...
Jillian então começa a horrível cantoria até ser parada por JBL, então o público vota e a vencedora é Ashley.. a Diva Jillian irritada diz que ninguém na arena sabe o que é talento pois tudo que ela fez foi tirar a roupa, Ashley dá o troco rasgando a roupa de Jillian.


Segmento/Storyline

Kennedy fala com Teddy Long que no Royal Rumble já estava com a luta ganha, e que o culpado foi o juíz de não ter feito a contagem. Teddy explica que o juíz foi atingido, Kenned então se defende dizendo que só sabe que Batista venceu e quer uma revanche. Teddy então marca para a próxima semana uma luta entre os dois valendo o título.


Matt Hardy vs The Miz
Aquela piada cretina que fiz sobre o Vito vale para essa mesma luta só que dessa vez ao contrário do que aconteceu lá.
No ínicio Hardy começa melhor a única coisa que Miz consegue fazer é tentar um pin mas falha, depois que ele consegue jogar Matt pra fora do ringue a situação muda por pouco tempo, depois de algumas tentativas de pins e golpes como Elbow Drop, Side Effect, Backbody Drop entre outros. Matt vai para borda do ringue (provavelmente para subir no turbunckle), nisso chega Joey Mercury e acerta Hardy com sua máscara dando a chance de Miz vencer a luta.

Uma coisa interessante, é que Miz apesar de ser jobber e meio abobado não lutou tão mau assim, se a WWE deixasse ele lutar sem frescuras acho que ele até daria um bom wrestler se mostrou bem mais útil que o Chris Masters (Peguei ódio do Masters, desculpa quem gosta mais depois que eu ver ele aplicar alguma outra coisa a não ser Masterlock talvez meu conceito mude).
Vencedor: The Miz


Segmento/Storyline
Batista entra no ringue e fala sobre a vitória de Undertaker no Royal Rumble, diz que muita gente anda lhe perguntando se ele venceria o Deadman, ele diz que quer o desafio contra Undertaker na Wrestlemania seu título contra o "Streak" (14-0) O campeão então diz que quer a resposta agora.
Nisso quando todo mundo imagina que Undertaker, surge John Cena o WWE Champion e agora também World Tag Team Champion junto com Shawn Michaels (Cena estava só com o belt de WWE Champion na arena).
John Cena diz a Batista que está ali pelo mesmo motivo, teve uma semana muito conturbada, a luta com Umaga, a vitória com Shawn coquistando o título de tags e o Sweet Chin Music que iria levar devido ao interesse de seu atual companheiro de tag no seu título e a aparição de Undertaker no RAW. Cena também cita que Taker não precisa escolher o Batista para lutar na WM ele também pode escolher o WWE Champion, e que hoje Undertaker escolherá quem ele quer enfrentar e se for a mim eu iriei me preparar para a maior luta da minha vida, diz John Cena.
Finalmente a escuridão toma a arena e o Deadman entra em cena encarando os dois campeões, depois da encarada é a vez de Shawn Michaels aparecer na arena (também sem o belt que ganho no RAW) e pede perdão pela interrupção pois também deseja saber a resposta do Deadman.
HBK então proponhe a Undertaker por seu title shot em jogo, em uma luta "one a one" HBK vs Undertaker.
Dessa vez quem interrompe é Vince McMahon, diz que Taker precisa tomar a decisão logo e que a luta HBK vs Undertaker seria boa mas não interessa o que ele quer, ou que o público quer, o que interessa é o que Vince McMahon quer (E não deixa de ser verdade, acho que o Vince leva o personagem pra vida real, ou a vida real pro personagem) então o patrão já irritado proponhe uma luta tag-team pro No Way Out
Shawn Michaels & John Cena vs Undertaker & Batista, todos ficam com cara de "What?" exceto o Deadman que nem se mexe.


Melhor Luta: Finlay vs Chris Benoit - Tirando o final da luta
Pior Luta: Mr Kennedy vs Vito - Squash total

Pois é nem sei muito bem o que dizer, agora como todos sabem o Deadman vai fazer sua decisão no RAW, as qualidades das lutas no Smackdown! continuam boas até, o problema só é lutas squash's ou essas com finais horríveis.

Assim que conseguir baixar já estará entregue o Review do RAW :)
Abraços e já sabem Download, Debates, Wrestling é na FILL

1 Comentários:

At 8:01 PM, fevereiro 06, 2007, Blogger Diogo Costa disse...

realmente o smackdown ta bom porem qdo ainda tiver algumas palhaçadas tipo essa do boogeymen e as do booker t vai encher o saco!!! pow esse imbecil ter estragado a luta do benoit e do finlay reamente foi foda e otra coisa pq o mercury num entra logo com uma serra eletrica e fode a kra do matt fik bem mais facil e menos cansativo!!!

 

Postar um comentário

<< Home