domingo, 4 de fevereiro de 2007

ECW On Sci-Fi (30/01/07) - Review







Resultados ECW On Sci-Fi 30/01/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS

Toyota Center
Houston, TX

Semana passada, Lashley derrotou Test, no que foi um preview da luta deles que aconteceria no domingo, no Royal Rumble, no qual Lashley também saiu com a vitória e manteve o ECW World Championship. Porém, nesta semana, Test terá sua última chance, numa revanche contra Lashley, no main event deste show, pelo ECW World Title. (E lá vamos nós de novo...)
E também não se esquecendo que também, neste episódio, Vince McMahon fará sua primeira aparição na ECW, como parte do Vince Mahon Fan Appreciation Night. (Meu Deus, o que será que vem por aí?)

E o show começa justamente com ele andando no backstage, e passa por Con Von, o cumprimenta, e então passa por Sandman que está sentado lendo um jornal e bebendo cerveja. McMahon reclama com ele sobre beber no trabalho e então tira onda com ele. Ele afirma que Sandman irá achar suas colocações muito interessantes, esta noite. Então ele sai andando enquanto Sandman fica olhando ele ir.

Tazz e Joey Styles dão um hype na aparição de Vince, e dizem que ele planeja algumas mudanças.

Então vamos à primeira luta da noite:

CM Punk vs. Matt Striker


Lembrando que estes dois já se enfrentaram há duas semanas, e Punk saiu com a vitória, depois de uma...caham... "pequena distração", por parte de Kelly Kelly, que abaixou seu sutiã e deixou tudo livre para o "professor" ver.
Os dois trocam muitas ofensivas e muitas contagens até dois, até que Punk manda seu "Welcome to Chicago, Motherfucker", para um 2. Depois joga Striker no córner, e vai pra cima dele, mas Matt joga Punk no apron. Punk soca Striker e vai para o sunset flip, mas Matt Striker reverte num pin, segurando as cordas.
Punk fica furioso, enquanto o professor comemora do lado de fora do ringue.
(Luta curta, porém boa, dando continuação ao conturbado feud destes dois "ótimos" lutadores da ECW.)

Vencedor: Matt Striker

Seguimento/Storyline

Joey Styles e Tazz comentam o Royal Rumble e a aparição de Undertaker na noite passada no RAW, e um recap destes acontecimentos é exibido, e mais uma vez, um hype sobre o main event é exibido.

Vince aparece no backstage e fala com Tommy Dreamer, e também aproveita para falar mal dele, que é mais um ECW Original. McMahon diz que não vê nada de hardcore em Dreamer, e diz que ele não sonha, mas vive na realidade. Tommy Dreamer fica encarando Vince, que vai andando.

Rob Van Dam vs. Hardcore Holly

Depois de ambos atuarem na Royal Rumble Match no domingo, e terem uma série de lutas, eles se enfrentam novamente. Holly está irritado por ter perdido sua chance no ECW World Title, semana passada, quando foi substituído no main event por Test.
Luta muito intensa e com muitas ofensivas, com RVD mandando um over-the-tope-rope Suicide Dive em cima de Holly, para botar mais pimenta no confornto entre os dois. Eles voltam ao ringue, e alguns socos depois, Holly empurra RVD, da corda mais alta até o chão, fazendo-o cair de queixo na barricada, e depois jogando-o nos degraus de aço. Hardcore Holly domina até certo ponto, torturando Van Dam. RVD vira o jogo com um spinning heel kick, mas Holly consegue o domínio novamente com um bonito drop kick.
O ECW Original quase consegue a vitória com um inside cradle, porém Holly escapa. Então Van Dam começa sua sequência de ataques, mas Hardcore Holly escapa no 2, após um Rolling Thunder. RVD vai para mais um Monkey Flip, mas Holly reverte num poderoso Powerbomb, conseguindo apenas 2.
Rob Van Dam erra o Five-Star Frog Splash, e Holly tenta o Alabama Slam, mas ele acaba errando (haha, botch por parte de Van Dam), e joga RVD de ombro no poste de aço, e aí sim, consegue o Alabama Slam em Van Dam, e o 1-2-3.

Vencedor: Hardcore Holly

(Ótima luta para a TV, cheia de ação ininterrupta, e muito stiff por ambos os lados. Holly vai ganhando um bom push como o novo heel da ECW. Vamos ver como ele se sai. Ótima atuação também por parte de Van Dam, que quase sempre consegue sair-se bem.)

Seguimento/Storyline

Vince continua sua "perigrinação" pela backstage da ECW, e desta vez, se encontra com Sabu. McMahon diz que pensou que estivesse no Texas, mas na verdade, está no Afeganistão (o.0), e Sabu é um membro do Taleban. Vince reconhece que é Sabu, e manda o "Suicidal, Homicidal, Genocidal" ficar longe dele.

Promo para o Wrestlemania 23.

Seguimento/Storyline

Vince aparece novamente, e encontra Balls Mahoney treinando sozinho. McMahon o cumprimenta, e nota que seu nome, Mahoney, é irlandês. Balls diz que seu nome é como o de Vince, mas ele retruca, dizendo que não, pois ele (Balls) não se parece com McMahon. Ele diz que Balls nem parece irlandês, mas mais tarde no show, descobrirá se ele realmente tem bolas.

Extreme Exposé

Haha, a coreografia é muito ruim, mas elas são muito gostosas, não tem do que reclamar.

Seguimento/Storyline

De repente, aparece Mr. McMahon, interrompendo a coreografia das moças, e entra no ringue. Diz pra elas caírem fora, assim como seus seguranças.
Ele diz que não será humilhado nesta noite como aconteceu na noite passada no RAW. Ele diz que, mais cedo, encontrou com alguns dos ECW Originals, e francamente, ele acha que eles são uma droga. Ele vai mais longe ainda, e diz que qualquer coisa relacionada a ECW antiga é uma droga. E também, todas as pessoas que gostam dos Originals; ele também acha que esses fãs são uma droga. Aí é McMahon que leva um grito de "You Suck".



McMahon diz que irá mudar a ECW, com atletas, e não com caras suicidas. Ele diz que dará uma demonstração do que ele precisa para a nova ECW, e então introduz Elijah Burke. Vince diz que eles estão olhando para o futuro da ECW, e agora vamos ouvir de Burke. Elijah diz que os Originals cansados, velhos e chatos, irão tirar o holofote dele, enquanto a torcida grita :"Boring!"... (Isso mesmo, vá em frente!)
McMahon levanta a mão de Burke, mas Sandman aparece, e sucessivamente, também surgem Tommy Dreamer, Balls Mahoney e Sabu. Elijah Burke leva uma sova dos quatro Originals, enquanto Vince assiste apreensivo do lado de fora.
Balls manda sua sequência de socos, Sandman bate em Burke com seu Singapore Cane, Dreamer manda seu Dreamer DDT e Sabu manda um Arabian Facebuster sobre uma mesa, acabando com Burke.
No fim, Vince acabou humilhado também na ECW, dessa vez por seus Originals.
Um replay do Royal Rumble é exibido.

E é hora do main event!

ECW World Championship - Bobby Lashley (c) vs. Test

Lembrando que esta é uma rematch, da horrível luta que estes dois tiveram no Royal Rumble, pelo ECW Title. Tomara que não seja uma REMATCH, literalmente. Test arranca o "colchão" do chão e expõe o concreto, mas no fim, o tiro sai pela culatra, pois Test acaba levando um Back Body Drop e cai de costas.
Test consegue um 2 com um Reverse STO, e bate o braço esquerdo de Lashley contra o poste do ringue, mas o campeão reverte, e Test acaba indo de cara no poste.
Test erra o Big Boot, e Bobby Lashley manda um bonito Exploder Suplex, e depois acerta o Running Powerslam para a vitória.
Vencedor: Bobby Lashley - mantém ECW World Championship

Lashley comemora, quando, de repente, o sino mais assustador da WWE toca, e as luzes se apagam. Quando se acendem, o Undertaker está no ringue, e tem um staredown com Lashley no ringue. Test aparece com um cadeira para acertá-la em Lashley, mas antes disso, o vencedor da Royal Rumble pega o Impact Player, e acerta um mortal Chokeslam nele.
O campeão mundial fica olhando abismado para Taker, enquanto Styles diz que está claro que Deadman não irá desafiar John Cena pelo WWE Championship, e sim, Bobby Lashley, pelo ECW Championship. --------------------------------------------------------------------------------------------
Considerações Finais:
Um episódio razoável da ECW esta semana, considerando como vinha se saindo nas últimas semanas. De qualquer modo, ainda não está muito bom. O desempenho no ringue por parte dos lutadores foi relativamente nesta semana. Test e Lashley se saíram muito melhor na ECW do que no Royal Rumble, até porque, desta vez a luta teve um fim decente.
Porém, não vejo aonde querem ir, fazendo o Punk perder assim, sendo que, com certeza, ele é a maior estrela dessa brand. Embora quase sempre façam lutas razoáveis, RVD vs Hardcore Holly, REALMENTE, já está enchendo. Tanta gente no roster pra colocarem... Estes dois já tiveram seu feud, a história deles já era, vamos evoluir.

A aparição do Vince na ECW, sem comentários, mas tá aí... um feud dos Originals, comandados por Sandman, ou quem sabe até pelo Heyman, retornando (não é pecado sonhar, né?) contra os novos, comandados por Vince. Esse sim seria dos bons, na minha opinião, claro...

E também não poderia deixar de comentar a passagem de Undertaker na ECW, como já o havia feito no RAW, na noite passada. É claro, que Taker não irá desafiar Lashley pelo ECW Title. Se você se chegou a pensar numa minúscula possibilidade de isto acontecer, de três tapinhas na cabeça, porque isso é uma coisa que eu não ia querer ver.
É só uma storyline pra mostrar que o Taker não ganhou a Rumble à toa, e só porque ele já tinha seus problema com Batista, ela já o desafiaria de cara (o que foi considerado por muitos uma manobra errada por parte da WWE). Com esse suspense, todos estão curiosos pra saber realmente qual será a escolha do Deadman.

Melhor luta: RVD vs. Hardcore Holly

Pior luta: (Não houve uma pior, mas, pelo conjunto da obra...) Lashley vs. Test

Bem, esta semana acho que me exaltei, porém, espero que tenham gostado, e se possível comentem aí, não custa nada. ;D
E lembrem-se, show para download na FILL.

Até a próxima!
o//

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home