quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Smackdown! 26/01/07 - Review


Resultados Smackdown! 26/01/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!


Peço desculpas pelo atraso, mas o review tá na mão! E mais tarde postarei o do RAW da segunda-feira dessa semana.

Como muitos sabem todas as brands estão preparando seus wrestlers para o Royal Rumble, por isso o manager do Smackdown! Theodore Long decidiu fazer uma luta "six man over the top rope" pra esquentar um pouco as coisas.

World Heavyweight Champion Batista vs Cruseirweight Champion Gregory Helms

Antes da luta iniciar, Gregory Helms fala que é o Campeão com o reino mais longo na história do Smackdown! (No RR fez 1 ano) e que está disposto a vencer o Royal Rumble. (Infelizmente a divisão Cruiser da WWE é atualmente a mais sem rumo... Sem ninguém para desafiar ou obter o título de Helms).
A luta inicia (Lembrando que nenhum dos 2 títulos está em jogo).
Luta curta e vitória rápida ao Campeão Batista que depois de seu "longo" move set (Spear, Spinebuster, Batista Bomb, Pin) vence.
Vencedor: Batista


USA Champion Chris Benoit vs The Miz

Mais uma "jobbada" legal do Miz, que viro jobber oficial do Smackdown! tirando o cargo do S2H. Mesmo assim é uma luta para assistirmos uma pequena apresentação do moveset de Benoit. (A luta não está valendo o título de Benoit).
Chris Benoit domina a luta inteira, o máximo que Miz consegue é um neckbracker.. depois de uns Chops barulhentos, Clothesline, 3 German Suplex's, Diving Headbutt e pra finalizar seu famoso golpe Crippler Crossface.. Rabid Wolverine ganha a luta.
A "jobbada" The Miz até que foi boa, luta rápida mas intensamente, luta com o Benoit nunca consegue ser horrível. Já tá mais do que na hora dele se tornar Main-Eventer.
Vencedor: Chris Benoit


Segmento/Storyline

No Backstage um funcionário chega para avisar a nova dupla do Smackdown! Deuce e Domino que o carro está pronto. Os dois discutem com o homem e vão embora (Deu pra notar agora que a personalidade da dupla é heel).

Mais uma promo com a nova diva Maryse, só não perguntem o que ela vai fazer no Smackdown... mas imagino bikini contest's e coisas do tipo.


Deuce & Domino /w Cherry vs Jobber's
Squash
total, apenas pra dar um push na nova dupla do Smackdown! Assim que eles começarem a lutar com outros superstars da brand poderemos ver do que são capazes, por equanto temos que esperar e assistir "massacres" contra jobber's.
A diva Cherry não fez nada na luta apenas os acompanhou, e os jobber's eram Adam Evans e Jay Robinson.
Vencedores: Deuce & Domino



Segmento/Storyline
MVP pede a Teddy Long para não participar do "Six Man Over The Tope Rope" pois não quer enfrentar Kane (devido aos ferimentos em suas costas) Long diz que se ele não lutar essa noite não irá participar do Royal Rumble.


King Booker vs Fit Finlay
Luta do rei contra ex-servo, acrescentando que a chata da Queen Sharmell se junta a mesa de comentadores com Michael Cole e JBL.
A luta bem divida, com bastante submissões como é de costume da parte de Finlay.
Quando a vantagem foi para Finlay, aparece Little Bastard (Sim aquele anão idiota) que pesergue Queen Sharmell, Booker vai atrás do anão fora do ringue e Finlay também sai do ringue mas ataca King Booker e em seguida o juíz que o desqualifica.
(Luta sem moral nenhuma, não entendo qual a idiotice de dar push pro anão tosco).
Vencedor: No Contest


MNM (Mercury, Melina, Nitro) vs Brian Kendrick, Paul London & Ashley - Mixed Tag Match
Antes da luta começar, um recap da vitória de Matt Hardy sobre o agora mascarado Joey Mercury.
Luta muito boa com vários movimentos flying-high, os 4 são ótimos wrestlers, a luta poderia ser melhor ainda se não tivesse Ashley e Melina (as duas são gostosas, mas me desculpem lutam muito mau) que não acrescentaram em nada.
Como está sendo todas as lutas desse programa até agora, ela foi bem curta. Bastante troca de tags de Kendrick e London logo no ínicio, mas nada que impedisse o Snapshot de Nitro e Mercury que aproveitando a distração do juíz o executaram.
Vencedores: MNM


Segmento/Storyline

Kennedy no ringue, começa com aquele papo de sempre que já venceu 6 WHC e aquela papagaiada toda que é o futuro da Smackdown! que será o novo WHC e "MistEEeRRRRRRRRR Kenedeeeeeeeeeeeee" (o público como de costume não deixa escapar o "You Suck")
Batista entra na arena o interropendo e fica cara a cara com Kennedy, derrepente tudo escurece (oh!) e se ouve o sino da música do Deadman, quando a luz volta ele está parado do outro lado do ringue... ele tenta um Big Boot em Kennedy mas acaba errando e acertando o campeão Batista.
(E a feud começa!)

Mais uma promo da nova Diva Maryse

Michael Cole entrevista Vladimir Kozlov (Puxa, tá demorando pra ele fazer o debut ao vivo.. só enrolam). Como sepre "I love Dabau Dabau I"

E nos bastidores Vickie Guerrero tenta falar com Teddy Long (?)

Uma promo do Kane e suas eliminações em Royal Rumble (ah que tempo bom do Masked Kane).


Kane vs MVP

MVP entra na arena e Kane fica olhando pra ele e rindo com sua cara de louco (bizarro!)
Nessa luta MVP tenta fazer vigança por causa das queimaduras causadas por Kane no PPV Armageddon.. Inicia o combate, "Big Red Monster" aproveita os ferimentos nas costas de Montel para ganhar a vantagem da luta.. A luta inteira passa a ser dominada por Kane que sempre atinge as costas de MVP. Montel sai do ringue mas Kane o busca de volta, aproveitando a chance ele consegue atingir Kane ganhando a vantagem... mas ele acaba pegando uma cadeira e é desqualificado, sem contar que tenta cobrir o corpo de Kane com gasolina mas é impedido pelo próprio Big Red Monster com um Big Boot.
Vencedor: No Contest


Six Man Over The Tope Rope - The Miz vs Kane vs Chris Benoit vs King Booker vs Finlay vs MVP
Pensei que seria uma boa luta, mas me enganei.. (Achei interessante que Benoit e Kane entraram juntos lado a lado, talvez por serem os únicos faces na disputa) quando o programa volta dos comercias, King Booker é o último a entrar no ringue pois todos os outros já estão lá.
O "meio-irmão" de Undertaker, Kane domina praticamente tudo! Ele desce do ringue e ataca MVP que está lá andando todo errado por causa das costas, mas esse sobe e é cercado por Kane e Benoit.
Todos tentam parar o Big Red Monster, que só quer saber de atacar MVP.. novamente o anão tosco entra em cena e da a bengala para Finlay que consegue fazer Kane "sentir dor" aproveitando isso o irlandês o elimina.
Após isso a luta se torna chata e nada de especial acontece, a não ser Finlay eliminando Miz. Como aconteceu alguns minutos antes na promo de Kennedy, o ringue se escurece e toca a música de Taker no qual aparece no ringue e a porrada come solta, começa a aplicar Chokeslam's, Big Boot's, Tombstone Pilledriver's pra tudo quanto é lado e manda todos pra fora do ringue, por último aplica o famoso Last Ride (Faz tempo que ele não usava) no já eliminado e jobber de plantão Miz.
O resto nem preciso dizer.. quem viu o Royal Rumble sabe qual foi o motivo dessa luta.
Vencedor: No Contest


Pior Luta - Batista vs Gregory Helms
(O que me dá raiva do Batista, é essa mania de vencer todas! as lutas com 4 golpes sem nenhum esforço).
Melhor Luta - MNM vs Brian Kendrick, Paul London & Ashley (Um feud dessas duplas e mais Hardyz seria muito bom, melhor ainda se Melina e Ashley ficassem só como valets ou no bikini contest sem atrapalhar as lutas).

A qualidade das lutas caiu um pouco nesse programa, mas até entendo o motivo pois domingo teve PPV.. mas espero que agora nessa sexta continue como estava antes, com lutas muito boas e storylines bem feitas.

Obrigado a todos que entram no blog e acompanham as notícias e reviews. Lembrando sempre que o download desse programa e outros é na FILL

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home