terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Gaijin - The Steiner Bros.




Durante a década de 90, eles foram considerados por muitos a melhor tag já existente, sendo inclusive a melhor em 1990 e a 2ª entre 100 no ranking de tags da PWI, apenas perdendo para os Road Warriors, tag com a qual rivalizaram. Porém, atualmente, um é uma "máquina" a base de anabolizantes e o outro está entre os "semi-retired" wrestlers. Rick Steiner e Scott Steiner (respectivamente à esquerda e à direita na foto ao lado) formaram os Steiner Bros. em 1989, quando fizeram sua primeira luta na NWA e até meados da década de 90, quando Scott se tornou heel e entrou para a nWo, na extinta WCW, fizeram lutas memoraveis no Japão e nos EUA, ganhando 2 vezes o IWGP World Tag Championship (uma em cima de Hiroshi Hase e Kensuke Sasaki) e 9 títulos tag entre WWF/WCW. Mick Foley comentou em seu livro que "eles entravam com tudo. Rick tinha o mais forte clothesline entre todos e Scott durante a luta inventava suplexs". Scott Steiner foi uma "human suplex machine" muito antes de Taz, e além de tudo ainda era um lutador ágil, tendo como golpe característico o Frankensteiner.

A imagem “http://www.obsessedwithwrestling.com/pictures/s/scottsteiner/27.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Scott Steiner, "deformado" pelo abuso de anabolizantes.

Mas, o tempo passou. Scott hoje não é mais o mesmo que 10 anos atrás, onde era um wrestler de biotipo normal no qual fazia golpes inacreditáveis para a época. Na TNA e deformado pelo uso de anabolizantes em excesso, inclusive metido em polêmicas sobre o uso, não apresenta o mesmo brilho. Rick fica entre a aposentadoria e lutas menores, inclusive com a participação do seu parceiro de tag na WCW, Buff Bagwell. Ele até chegou a luta na NOAH em 2005 e na TNA em 2006, porém não conseguiu exito em uma volta. De títulos e MotY's até diretor de escolas e competições de apoio, Steiner Brothers merecem nosso reconhecimento, apesar da aparente decadência.

3 Comentários:

At 11:01 PM, janeiro 30, 2007, Blogger Brito disse...

É triste, mas é a mais pura verdade, Scott se "estragou", e Rick, "cansou"... =\

 
At 10:57 AM, janeiro 31, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Eles merecem o respeito pelo antigo trabalho, sempre gostei do Rick. Mas já o Scott acho nojento, ridiculo um bosta hoje em dia :/

 
At 1:41 PM, janeiro 31, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Caraaaaaalho eu adorava o Rick Steiner!!!

Quem lembra de Battle Dome, quando Rick Steiner, Buff Bagwell, The Cat e DDP invadiram e tiraram um barato da poooooorra com o O'Dell, T-Money e os outros???? Depois rolou "pau" na WCW... huaihaiuhaiuaha... muito foda!!!

Rick Steiner era o cara... jah o Scott... pfffffff...

 

Postar um comentário

<< Home