terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Notícias das indies (30/01/07)

- Corrigindo a nota publicada aqui há alguns dias, Bison Smith não fará mais parte da tour da NOAH (ainda bem). Quem entra no lugar é Rocky Romero, ex-Black Tiger, que vai fazer tag com Taiji Ishimori e disputar o GHC Jr. Heavy Tag Championship em Osaka.

http://www.obsessedwithwrestling.com/pictures/r/rockyromero/01.jpg
Rocky Romero


- Enquanto Kurt Angle fala bobagens pra engrandecer a TNA, Kip James parece não ter amor nenhum à federação que representa. Seguem abaixo trechos de uma entrevista a um programa de rádio (fonte: PWinsider):

* "Depois de ver uma luta da X Division, você já viu todas."

* "A TNA está desperdiçando Bobby Roode. Ele será uma grande estrela, mas NÃO será na TNA, pois ela não sabe como dar pushes da maneira certa."

* "Eu deixaria a TNA num piscar de olhos, se a WWE me oferecesse dinheiro suficiente"

* "Mulheres não tem lugar num ringue de luta livre. Miss Texas e Luna eram as únicas duas que conseguem lutar como os homens. Adicionar as mulheres da TNA a uma nova divisão feminina seria um desperdício de tempo, que já é limitado."
É triste que um cara que esteja lá não conheça NADA de luta livre e faça um comentário medíocre desses. Dá pra citar no mínimo umas 20 mulheres do mundo todo que lutam melhor que ele.

* Após os entrevistadores mencionarem o main event do próximo PPV da TNA, que será "todo da WWE" (Kurt Angle vs Christian Cage), Kip disse que "não quer assistir" e que "provavelmente voltará pra casa antes mesmo de começar". Disse também que "nem se lembra de quando o próximo PPV da TNA acontecerá".

1 Comentários:

At 11:03 PM, janeiro 30, 2007, Blogger Brito disse...

Putz, olha o MR ASS falando, aeuauheauheauhe xD

 

Postar um comentário

<< Home