sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Notícias das indies

- Chris Hero entre os americanos que farão parte da próxima tour da NOAH, além de Bison Smith, Doug Williams e Bob Fish. (fonte: Green Destiny - http://noah.puroresufan.com)

Pessoalmente não acho o Hero um bom lutador, muito menos pro nível da NOAH, mas to ansioso pra ver no que vai dar. É legal ver alguem da CZW chegar tão alto. Maaas a segunda notícia é sobre isso também.


- WWE já está caçando o Wrestle Society X. (...) WWE quer negociar com Teddy Hart, mas é mais por causa da idéia da Hart Foundation. A WWE também mostrou interesse em Matt Sydal e Ruckus e fez contato com ambos. Sydal, que mede 1,75m (5'9") e pesa 80kg (177lbs), não se encaixa nas especificações mínimas de contratação da WWE, que é de aproximadamente 1,87m (6'2") e 113kg (250lbs). (fonte: Wrestling Observer)

Acho que os independentes tem mais é que aproveitar a chance de ganhar dinheiro, como o M-Dogg 20 disse na entrevista que deu ao blog, "se você quer sobreviver no meio, você precisa ir pra WWE.". Só que eu acho que realmente não vale a pena. Não é nem questão de dizer que a WWE não sabe aproveitar esses lutadores, a WWE não quer aproveitar. Ela claramente quer contratar esse e outros caras pra que a concorrência não os aproveite, só pra depois liberá-los depois de alguns meses perdidos nas OVWs e Deep Souths da vida. Mais uma atitude repudiável da WWEvil.


Matt Sydal (Ring of Honor, TNA)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home