segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Smackdown! (19/01/07) - Review


Resultados Smackdown! 19/01/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!

Friday Night Smackdown! - Little Rock, Arkansas.

Primeiramente peço desculpas aos amigos e leitores pelo atraso e por esse review ser um pouco mais curto que o normal, é que infelizmente não sei o que tá acontecendo aqui no meu PC que tá atrasando o som... assim as falas sairam totalmente descordenadas. Mas no Review do RAW prometo que o problema já vai estar consertado.

Finalmente o "Beat The Clock Sprint" chega ao fim concendendo o lugar de #1 conteder a Mr Kennedy, depois de bons programas desde o começo do ano o Smackdown! continua seguindo em passo firme para o Royal Rumble.


Segmento/Storyline

O programa inicia fazendo um recap da luta The Undertaker vs The Miz onde Mr Kennedy interferiu atrapalhando o velho Taker para marcar a vitória no Sprint.

Mr. Kennedy no ringue faz toda aquela sua apresentação (KenedEEEE) e diz que o público está olhando para o homem que fez o tempo mais rápido (5:07) no Beat The Clock Sprint e enfrentará Batista pelo World Heavyweight Championship (Detalhe para o público "You Suck") Kennedy começa enrolar e dizer que será o futuro campeão que já derrotou 6 World Champion's incluindo Batista...
Derrepente o manager Theodore Long interrope a falação de Kennedy e o parabeniza por ter ganha o Sprint, mas que devido ter atrapalhado a luta e o tempo de Undertaker essa noite ele o enfrentará e se o lendário Deadman vencer a luta resultará em uma Triple Threat Match no Royal Rumble.
Batista vs Undertaker vs Mr Kennedy pelo título.


Matt Hardy vs Joey Mercury

E a feud continua... Mercury continua usando aquela máscara que mais parece o Abyss, a luta foi boa mas um pouco parada e digamos cuidadosa talvez pelas condições do Joey Mercury estar em recuperação do ferimento no nariz.

Após o clothesline de Hardy, Mercury sai do ringue fingindo ter machucado o nariz para se aproveitar e contra atacar... Depois de algumas botadas de Joey Mercury (estilo Samoa Joe) e mais algumas enrolações incluindo enforcamento com a cordinha dos protetores do turbunckle, Matt aplica um Jawbreaker seguido e tenta o pin mas não consegue.. depois um elbow drop seguido de Twist Of Fate que Mercury reverte mas Hardy reverte novamente com monkeyflip e completa o pin..
Melina e Nitro entram na luta pra espancar Matt Hardy e ajudar seu amigo, tiram a proteção fora do ringue e aplicam um snapshot deixando Hardy caído, o público grita loucamente pelo nome de Jeff Hardy que infelizmente não aparece.
Vencedor: Matt Hardy


Segmento/Storyline

O tosco do Miz aparece no backstage se gabando pra Layla e Ashley (Gostosa!) da sua luta contra Undertaker, mas sem saber que por trás chega Kane nem um pouco amistoso..

Krystal vai até o camarim de Vickie Guerrero para pergunta-lá sobre a luta dessa noite (Chavo vs Benoit - No Disqualification) Vickie prefere não falar, pois isso é algo pessoal. Então as duas entram no camarim... também passa um recap das cenas mais importantes da feud Chavo Guerrero vs Chris Benoit/Rey Mysterio.


Vito, Brian Kendrick & Paul London/w Ashley vs MVP, Dave Taylor & William Regal

Vito, Kendrick e London já entram correndo e quebrando o pau no ringue, depois de um belo golpe de London, Regal faz a tag com MVP e London com Vito. Montel continua com a frescura de estar com queimaduras nas costas... O italiano aplica um leg drop e tenta o pin sem sucesso e faz tag com Dave Taylor que entra já aplicando um ótimo suplex em Vito.
Vito segue apanhando enquanto os três adversários fazem a tag e aplicando suplex's, socos e chutes... O careca finalmente consegue fazer a tag com Kendrick que entra com vontade aplicando um double dropkick em Taylor e Regal que estão nas cordas e pra fechar mais um em MVP que está no ringue mas falha no pin sendo atrapalhado por Regal e Taylor, London já entra voando com um double clothesline lançando os dois pra fora do ringue e depois um crossbody em Taylor, nisso Regal volta ao ringue onde Kendrick tenta aplicar seu finisher mais falha sendo vitima que de um sideslam (?) de MVP que consegue a vitória.
Vencedores: MVP, Dave Taylor & William Regal


United States Championship: Chris Benoit (Champion) vs Chavo Guerrero - No Disqualification Match


As vezes me pergunto, o que leva fazerem uma feud chata que está sujando o nome do já falecido Eddie Guerrero? A culpa é da própria Vickie que deu permissão pra isso acontecer.. no minímo ela tá precisando de grana, só pode!

Chavo começa acertando um golpe baixo em Benoit e logo depois dois suplex's... Guerrero despata a proteção do turbunckle e tenta lançar Chris Benoit lá, mas esse reverte fazendo Chave acertar o rosto nas cordas. O campeão aplica um suplex e tenta prosseguir mas Chavo se segura nas cordas e ganhando novamente a vantagem da luta.. Chris reverte essa vantagem em um crossface mas o adversário escapa fazendo os dois rolarem para fora do ringue e depois tentando acerta-lo com uma cadeira que com sorte Benoit desvia.
Chris Benoit aplica mais um suplex, mas dessa vez Chavo Guerrero bate com as costas na cadeira, ele tenta o pin mas não consegue... Chavo se levanta e lança Benoit que bate no turbunckle que está exposto, o Latino acerta o Campeão com a cadeira e tenta o pin mas falha, depois de espancar mais o Campeão com a cadeira ele tenta um dropkick mas Benoit se segura nas cordas fazendo Chavo ir para fora do ringue... Chavo acerta Chris com o cinturão depois em cima do ringue ele aplica three amigos (um normal, outro em cima do cinturão e outro batendo as costas de Benoit na cadeira).
O desfecho da luta acontece quando Benoit se desvia do frog splash de Chavo e faz o mesmo que ele fez antes só que ao invés de três Suplex's ele aplica 4 e tenta o diving headbutt mas falha, Chavo tenta acerta-lo com a cadeira mas acaba sendo vítima do Sharpshooter do campeão.

Não foi uma luta ruim, mas tinha tudo pra ser melhor, foi curta e sem contar que deviam aproveitar mais a liberdade de ser No Disqualification.
Vencedor: Chris Benoit - Mantém o Título


Segmento/Storyline

Krystal entrevista Batista no backstage, que fala pouca coisa pelo que entendi ele diz que vai assistir a luta de Kennedy contra o Deadman.

Jillian Hall diz a Mr. Kennedy que ele não deve lutar contra Undertaker essa noite.


Deuce & Domino w/Cherry Debut's

Um novo tag team no Smackdown! Deuce & Domino eram da OVW (categoria de base da WWE) agora talvez com a empresa está dando bastante push nos títulos tags resolveram trazer uma dupla nova. Os gimmick's dos dois é algo bem diferente, estilo roqueiro anos 50 a lá Elvis (Deuce & Domino são o nome de duas músicas do KISS) nessa luta mostraram apenas o básico lutando contra dois jobbers, mas parecem ser uma boa dupla. Nos próximos programas veremos realmente do que são capazes. Ressaltando também que Deuce é filho adotivo de Jimmy Snuka uma famosa lenda do wrestling.
Vencedores: Deuce & Domino


Segmento/Storyline


Teddy Long diz que é um desrespeito Kennedy invadir sua sala (ele está lá pedindo para Teddy desmarcar a luta contra Taker) Teddy diz que não vai mudar de idéia e que ele é obrigado a lutar essa noite.


Kane vs The Miz

Miz o "jobber dos monstros" já entra com aquela cara de assustado, e todos nós e o público já sabendo que ele irá perder. Kane domino toda luta, e finalizou com um flying clothesline + chokeslam. The Miz não fez nada, como eu disse só apanhou...
Vencedor: Kane


Segmento/Storyline

RAW Rebound - Melhores momentos do que aconteceu no RAW passado, DX vs Edge e Orton.

Krystal está no backstage conversando com Teddy Long, King Booker chega e diz que ganhará o Royal Rumble e quer uma rematch contra Batista valendo o título. Teddy diz que ele participará do 6 Man Battle Royal que acontecerá na semana que vem, Booker agradece e vai embora...


Main Event - Mr Kennedy vs The Undertaker

Batista se junta a JBL e Michael Cole na mesa dos comentadores para assistir a luta. Lembrando mais uma vez que se Undertaker vencer, a luta do Royal Rumble irá ser uma Triple Threat valendo o título.

Taker começa com a vantagem aplicando u m suplex e seu conhecido move Old School, logo depois Kennedy derruba o Deadman com um clothesline mas falhando no pin. Depois de Kennedy acertar um chute em Taker, ele é lançado para fora do ringue onde fica cara a cara com Batista que já começa a se estranhar com o futuro adversário... Taker também dá uma encarada em Batista.
Voltando dos comerciais vemos Undertaker tentando aplicar um superplex em Kennedy, mas ele se safa derrubando o Deadman com uma cabeçada.. ou melhor achou que está a salvo, Taker levanta daquela sua forma clássica (como um morto ressucitando) e derruba Kennedy do turbunckle com uma cotovelada. No ringue novamente Mr Kennedy recupera a vantagem fazendo uma submissão, mas a platéia começa dar apoio gritando "TAKER, TAKER, TAKER!" que consegue reverter a situação aplicando alguns chutes e um belo big boot que manda o adversário pra fora do ringue, Taker manda um leg drop e tenta o pin que não consegue.. irritado ele se levanta e prepara o Last Ride mas Kennedy escapa fazendo o Deadman cair, ele também tenta o pin em vão pois Taker levanta e tenta um chokeslam, Kennedy escapa novamente mas outro big boot do Deadman o manda pra fora do ringue...
Mr. Kennedy então fora do ringue e irritado acerta um belo soco na cara de Batista que está sentado na mesa (confesso que caguei de ri nessa hora, o Batista fez uma cara bizarra quando levo o soco)
Quando Kennedy volta Taker outra vez tenta o chokeslam mas acaba sendo impedido por Batista que derruba Mr. Kennedy com um spear, fazendo o próprio ganhar a luta por DQ.
Undertaker então olha para Batista com muita raiva e ódio por te-lo feito perder a luta...
Vencedor: Mr. Kennedy por DQ


Melhor Luta: Chris Benoit vs Chavo Guerrero
- Foi legal, Benoit sempre mandando bem.. apesar que poderiam ter aproveitado mais e o tempo foi curto.
Pior Luta: Kane vs The Miz - Tá na hora do Big Red Monster ganhar um belo push ou um adversário a altura.

Mais uma vez o Smackdown! está melhor que o RAW, agora vamos esperar pelo Royal Rumble para novas surpresas. Tudo indica que Taker irá entrar na feud de Batista vs Kennedy, pelo que parece está com muita raiva do Campeão e também busca o título.

E peço desculpas novamente aos companheiros de blog e aos leitores pelo review resumido, mas o som me atrapalhava muito, era tão atrasado que enquanto dava alguma cena de backstage ainda se ouvia a voz de Michael Cole narrando a luta..

Lembrando sempre, que o download do Smackdown! outras lutas e federações pode ser feito na FILL

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home