quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

ECW On Sci-Fi (16/01/07) - Review


Resultados ECW On Sci-Fi 16/01/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS

Somos bem-vindos por Joey Styles e Tazz, que dão destaque ao main event, uma ECW World Championship Match, com Lashley defendendo contra Rob Van Dam e Test numa Triple Threat Match, após duas semanas consecutivas de lutas pelo ECW World Championship entre Lashley e RVD terminarem em No Contest.
Só registrando, que, nesta semana, Brad Armstrong não acompanha Tazz e Styles na mesa dos comentaristas. (Seria um sinal da permanência de Tazz?)

Seguimento/Storyline:

Eis que Justin Roberts introduz Kelly Kelly, de volta à ECW, após um bom tempo...
(Uhh, agora vai!)

Ela diz que como todos sabem, ela é uma exibicionista, e não tem medo de mostrar o que tem, enquanto a maxarada grita!
(Uhh, agora vai²!)


Ela diz novamente que semana que vem, ela voltará a fazer suas exibições, e vai dar uma provinha agora!
(Uhh, agora vai!³)

Mas então, aparece Matt Striker, o dono do melhor gimmick da ECW. (Brincadeirinhaa...) Blá, blá, Striker fala um monte de baboseira para Kelly, e diz que é melhor ela se sentar, que agora ele ensinará uma lição ao homem culpado pelo fim da relação dela com Mike Knok, CM Punk.



CM Punk vs. Matt Striker

Relembrando que semana passada, CM Punk teve sua série de vitórias quebrada por Hardcore Holly (todos conhecem a história). Ambos trocam ofensivas, numa luta interessante e intensa, trocando técnica e porrada. Então Kelly Kelly sobre ao ringue, quando CM Punk está prestes à perder, e começa a rebolar no apron para Striker, que fica paralisado (eu também ficaria), e acaba perdendo após um backslide de CM Punk.

Vencedor: CM Punk



(Luta interessante, e nessas horas, podemos ver que se Matt Striker tivesse um gimmick "menos pior", ele com certeza compensaria com sua habilidade no wrestling, sem falar em CM Punk.)

Seguimento/Storyline


Um recap do main event da semana passada é exibido, mostrando Test invadindo e distribuindo cadeiradas em ambos Lashley e RVD, fazendo a luta terminar em No Contest pela segunda semana consecutiva.

Logo após, um hype de mais uma luta que ocorrerá, The Sandman vs. Elijah Burke. (Yeaaaah! Todo mundo adorou né?)

"The Alpha Male" Marquis Cor Von (Monty Brown da TNA) vs. Cassidy Riley

É, finalmente a estréia pela qual "todos" estavam esperando. Monty Brown, com um nome mais que estranho, estreando na ECW, contra outro wrestler que também já teve uma passagem na TNA, Cassidy Riley.
(Aposto um enziguiri que Riley vai jobbar. Alguém tá comigo?)

Haha, claramente se ouvem gritos (TNA! TNA! TNA!) enquanto Cor Von (Corvão?!) massacra Riley. Ele vence após aplicar um Pounce do caralho, um Side Russian Legsweep e um fujiwara armbar, fazendo Riley desistir.

Vencedor: "The Alpha Male" Marquis Cor Von

Após a luta, ele faz um promo, dizendo que veio marcar território, sendo mal-recebido pelos fãs, com unânimes "What!?". Agora é esperar se ele vai conseguir alguma coisa SIGNIFICATIVA na WWECW.



Seguimento/Storyline:

Bobby Lashley aparece, e diz que pode até perder o título sem nem mesmo ser pinado, e que mesmo tendo enorme respeito por RVD - ao contrário do que acontece com Test - ele afirma que irá entrar na luta como ECW World Champion, e sairá da luta como ECW World Champion.

Wrestlemania 23 Recall - "Rowdy" Roddy Piper usando o extintor de incêndio contra Martin Downey Jr., durante o Piper's Pit no Wrestlemania 5.

The Sandman vs. Elijah Burke w/ Slyvester Terkay

Durante a entrance de Sandman - a mais foda da história - Elijah aparece no backstage com Terkay, dizendo que Sandman irá provar a "Elijah Experience", pois quando ele promete, acontece.

A luta começa com uma saraivada de Sandman com seu Singapore Cane em Sylvester Terkay, que estava parado no apron. Elijah vence após uma luta ridiculamente curta e idiota, após pinar Sandman segurando suas calças.
(PQP, como eles tem coragem de colocar uma luta de 1 minuto com um fim ridículo desses...!? Nessas horas que eu me arrependo de ter que presenciar a "auto-destruição" da ECW nos nossos tempos atuais.)

Vencedor: Elijah Burke w/ Sylvester Terkay

Um recap do squash do Khali em Tommy Dreamer é exibido, e logo após, uma promo para o Royal Rumble, ressaltando que os "extremists" da ECW também farão parte da luta.

Uma promo muito estranha com Kevin Thorn e Ariel, dando um hype na participação de Kevin, o vampiro da ECW, no Royal Rumble. (Haha, cada uma que me aparece...)

ECW World Championship - Bobby Lashley (c) vs. Rob Van Dam vs. Test - Triple Threat Match

Chegamos ao nosso main event da noite. Lembrando que como foi dito, Lashley pode perder o título sem nem mesmo ser "derrotado". Nas duas semanas anteriores, Lashley vs. RVD vem tentando ser concluída, mas, em ambas ocasiões, o embate terminou em No Contest. Lashley mal faz sua entrance, e já vai desferindo socos contra Test, que está do lado de fora do ringue, enquanto RVD, do lado de dentro, fica assistindo "de camarote". Porém, os dois voltam ao ringue, e a batalha pelo ouro da ECW começa.



Luta muito intensa, com muitas ofensivas e uns poucos spots, por todos os três lutadores. Lashley vence inesperadamente, pinando RVD após um Spear e um Running Powerslam, para manter-se ECW World Champion.

Vencedor: Bobby Lashley - mantém ECW World Championship

Porém, após comemorar a vitória, Lashley vai buscar seu cinturão, que está nas mãos de Test, o qual, subitamente vira e acerta o título em Lashley, gritando que o título é dele, e não de Lashley.



E já foi anunciado, que no Royal Rumble, Lashley irá defender mais uma vez seu título, desta vez, apenas contra Test. (Candidato a pior feud do ano? Podem apostar.)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Melhor luta: CM Punk vs. Matt Striker - como eu disse, esse poderia ser um feud de qualidade, se não fosse o gimmick ridículo do Striker. Porém, foi uma luta muito boa, envolvendo muita porrada e técnica, por parte dos dois lutadores.

Pior luta: The Sandman vs. Elijah Burke - ridículo, absurdamente ridículo, fazer uma luta que poderia até ser boa, durar menos de 1 minuto e ter um final completamente mal feito e sem noção. A ECW vai de mal a pior, se continuar a investir na qualidade das lutas e dos feuds dessa maneira desleixada.

Bom, sem mais comentários. Wrestling Society X estréia daqui a 2 semanas, mas a ECW não muda, e pelo que pudemos averiguar, vai levar uma surra daquelas, do mais novo show de wrestling da MTV.

Pra quem quiser ver o show, aqui está o link para download, no melhor fórum de wrestling - FILL

Obrigado por ler, e até a próxima! o//

1 Comentários:

At 6:46 AM, janeiro 19, 2007, Anonymous Anônimo disse...

fico foda o review Nemo, parabéns
essa é uma brand que não me importo de ler antes e ver depois
ahuauauhauh

Mas sobre a ECW é totalmente sem rumo, lá não existe feud, hardcore, storyline
só um campeão bunda mole que nunca devia ter ido pra lá. Não que o Lashley seja tão horrivel assim antes ele do que o Batista, mas esse título não é pra ele.

 

Postar um comentário

<< Home