terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Notícias da terra do sol nascente

NJPW


- Kurt Angle assinou uma participação no show do dia 18/2 no Sumo Hall. E já surgiram propostas de adversários para ele: Yuji Nagata e Manabu Nakanishi são os que encabeçam a lista. Angle teria uma participação marcada para o show do dia 4/1, porém uma cláusula no contrato com a TNA não permitiu isso. Em entrevista, o presidente Simon Inoki comentou que as negociações já vinham desde Novembro e que Angle está muito interessado em lutar contra as estrelas do wrestling japonês, como Nagata, Nakamura e Nakanishi. Simon também disse que uma Tag Match seria a melhor escolha e espera que muitos wrestlers da NJ se candidatem a ela. Simon comentou que será muito cuidadoso em relação essa luta, agradando fãs e dando à Angle todo o suporte possível. Também citou que a luta com Angle seria uma espécie de "exchange" com a TNA, sendo que futuramente ela poderia usar lutadores da NJ.

- Hiroshi Tanahashi recebeu o prêmio de "World Professional Wrestling Prize" da Big Sport, no 41st annual Big Sport Awards. Citando também que ele foi o único wrestler escolhido para o prêmio, que também contou com a presença do comentarista e treinador da NJ, Kazuo Yamazaki. Como o nome já diz, o Big Sport é um jornal japonês sobre esportes (dâ ¬¬).

- A NJ estreiou seu time de Baseball dias atrás no Seibu Dome. Eles perderam de 13-6 para o time do Osaka.

- E finalmente começou o periodo de assinaturas de contrato da NJ. Os três primeiros foram os young lions Yujiro, Mitsuhide Hirasawa e Tatsuya Naito. Junji Hirata, Naofumi Yamamoto e Ryusuki Taguchi também já garantiram sua vaga no roster da NJ em 2007.


AJPW

- Resultados do show do dia 12, na Inglaterra:

RQW, 1/12/07
London Yorke Hall
1,000 Fans - Super No Vacancy

1. RQW Cruiserweight Title #1 Contendership: Ashley Reed beat Akira Raijin , NOSAWA Rongai & El Ligero.
2. RQW Tag Team Title Tournament - Round 1: Mad Man Manson & JP Monroe beat Darren Burridge & Kikutaro.
2. Great MUTA beat Martin Stone (12:51) with the Shining Wizard.


Falando em Mutoh, ele foi escalado para o grande show do dia 18/2, no Sumo Hall, sem adversário definido. Mutoh comentou também que quer ir para esse show com as honras da rainha, nomeado como "Sir Great MUTA".

1 Comentários:

At 10:18 PM, janeiro 16, 2007, Blogger Mateus Ribeiro disse...

Haha, Sir Great Muta é de foder...
xDDD

 

Postar um comentário

<< Home