sábado, 13 de janeiro de 2007

Impact!-11/01/2007 Review



Resultados do Impact! da TNA por Anselmo-11/01/07
Atenção o texto abaixo contém SPOILERS!
Orlando, Florida


Mais uma vez o Impact começa no escritorio de Jim Cornette. Kurt Angle esta lá e Cornette diz que depois de lhe dar todas as chances contra Joe ele que apenas uma coisa em retorno: Que Angle venha para perto do ringue quando ele chamar para lhe "pagar" o favor.

"Por que eu eu faria algo pra voce?" Kurt pergunta
"Voce não faria um fvor ao homem que tem uma forte influencia na decisão de quem vai ser o proximo desafiante do Campeão Mundial da NWA?"
" Eu vou estar lá" Kurt responde

É, Kurt vai estar lá fazendo uma luta ruim provavelmente contra o limitado Sting pelo titulo, afinal eles são as estrelas, não é?

Começam os fogos na Impact Zone e logo se ve uma jaula(normalmente usada nas King of the Mountain) proxima ao ringue


Primeira luta: Marverick Matt acompanhando por Frankie Kazarian e Johnny Devine vs Kurt Angle

Kurt Angle dominou a luta toda acertando varios German Suplexes em Matt e mesmo a invasão de Frankie Kazarian, que também levou um German Suplex, não surtiu efeito no resultado da luta. Angle vence facilmente aplicando seu Ankle Lock em Marverick Matt.

Vencedor:Kurt Angle


Team 3D aparece em um tanque com roupas camufladas, dizendo que declaram guerra a LAX,especialmente Konnnan Na verdade, apenas Brother Ray faz ameaças, Brother Devon fica o tempo todo fazendo "hmm-hmmm" como se estivesse cantando e no fim quandoBrother Ray diz "D-Von pegue a bazuca", ele a pega e juntos cantam "Gloria, Aleluia!". Vai entender......

Jeremy Borash entrevista Samoa Joe que diz que Kurt Angle não deveria virar suas costas a ninguem.


Segunda luta: James Storm com Gail Kim,Chris Sabin e AJ Styles vs Petey Williams, Chris Daniels e Rhyno.

A luta começa com o time dos faces invadindo o ringue e logo se ve Moonsault de Daniels em Storm e Petey Williams expulsa AJ do ringue a chutes, restando apenas Rhino e Chris Sabin no ringue. Rhino consegue dominar Sabin e agora com todos a seus postos, Rhino faz o tag com Petey Williams. Ele acerta um hurancarana em em Sabin e volta a fazer tag com Rhino. Sabin consegue arrastar Rhino até o corner proximo de AJ e Storm, obrigando-o a defender se dos dois, Aj aproveito o momento e acerto um clotshline em que derruba o War Machine. Sabin começa a aplicar stomps nele e faz o tag com AJ que tenta pina-lo sem sucesso. Aj continua batendo em Rhino que logo passa a revidar. Aj tenta jogar Rhino no corner, mas é ele quem é jogado, Aj então corre na direção de Rhino e erecebido com Spinebuster! Aj faz o tag com James Storm, Rhino com Daniels. Daniels distribui golpes em Storm e em Sabin que invadira o ringue. Após Sabin quebrar uma submission hold de Daniels em Storm, Petey Williams invade o ringue atacando Sabine levando para fora do ringue,onde é acertado por um Clotshline de AJ Styles.Storm faz o tag com AJ, e ao virar se para o outro lado, é atingido pelo Gore de Rhino, AJ aproveita o taunt de Rhinopara pular da terceira corda e acerta-lo com um soco. Quando AJ se vira dá de cara com o legal man do outro time e seuex-parceiro de dupla Chris Daniels. Eles parecem não querer brigar mas AJ logo acerta Daniels e o tenta jogar contra cordas, porém Daniels reverte o golpe e acerta um Closthline, seguido de um back elbow em AJ. Após um Back body drop de Daniels AJ se escora no corner,Daniels corre até ele mas é repelido com um golpe, AJ tenta um moonsault, o Fallen Angel consegue esquivar e ele cai fingindo sentir o joelho. O juiz tenta proteger AJ, mas Daniels insiste em continuar. Aj ainda caídoconsegue então acertar chutes em Danielse puxa-lo para um rollup! AJ consegue um pin sobre Daniels e seu time vence.

Vencedores: AJ Styles, Chris Sabin e James Storm


A luta foi poderia ter sido melhor, alias bem melhor se os caras tivesse mais tempo. É uma pena que agora com o tempo sobrando no Impacto a TNA de preferência a segmentos e entrevistas bobas. Os seis lutadores tem bastante potencial, espero que façam bonito no Final Resolution.

Após a luta Rhino sai correndo atrás de AJ pelo meio da torcida. Francamente.......

A seguir o entediante Paparazzi Championship Series apresenta Nash, Shelley, Dutt,Starr e Senshi jogando poker, eu sinceramente avancei essa parte.

Jeremy Borash aparece entrevistando o "Wildcat" Chris Harris, que usa um tapa olho e diz que corre risco de perder a visão dirieita e não sabe se poderá voltar ao ringue. Harris ainda se diz confuso sobre a atitude de Storm e que não espera ver o AMW terminando desta forma,especialmente após sua carreira vitoriosa na TNA. Bom, tá parecendo que a match Storm vs Harris vai rolar no Against All Odds ou depois.


Somos levados de volta ao ringue, onde o Team 3D acaba de atacar a LAX e deixar Konnan estirado no chão. Brother Ray diz que essa é uma guerra que a LAX consegue suportar. Team 3D diz que eles vão levar o title no Final Resolution. O ruim dessa promo foi o fato de o ataque a Konnan não ter sido visto por quem estava assistindo ao Impact em casa.....

Depois dos comerciais, BG James e Kip James aparecem dando uma volta pelo Alamo, mostrando como se ganha dinheiro numa compahia de luta livre sem lutar 9nos dois sentidos). O lado bom dessa storyline irritante é que eles estão longe dos tag title.....


Terceira Luta: Tomko vs Abyss

Jim Cornette está no ringue e lembra que no Final Resolution, Tomko está banido da area em volta do ringue. Jim diz que essa noite Christian ficará preso na jaula que se encontra ao lado do ringue.Christian pergunta quem obrigara a ficar na jaula. É quando Jim chama Kurt Angle e eleintimida Cristhian.

Depois dos comerciais começa a fraquissima luta entre Tomko e Abyss. Kurt observa do lado de fora até Samoa Joe aparecer e atacar Kurta Angle. Com a confusão Cristhian Cage consegue alcançar a chave e entrar no ringue a tempo de salvar Tomko. Os dois se unem contar Abyss e o massacram até que as luzes se apagam e Sting aparece para salvar Abyss.
Abyss "agradece" acertando um golpe em Sting e assim o show termina.

Audiência é um bom motivo pra péssimas idéias, um exemplo disso é essa mistura qua TNA tem feito da feud Joe/Angle com a feud pelo title.....


Considerações Finais.

No geral, o Impact poderia ter sido melhor. A PCS e o VKM tem sido péssimos idéias e eu aguardo ansiosamente pelo seu fim. A melhor luta foi a six man tag mesmo, embora bastante curta.Espero que o Final Resolution tenha, especialmente no que diz respeito a galera que tá oficialmente de fora do card, esse pesoal pode ser usado pra fazer um pre-show e uma openin match bem interessante.


Melhor luta: James Storm, Chris Sabin e AJ Styles vs Chris Daniels,Rhyno e Petey
Williams


Pior luta: Abyss vs Tomko O Tomko abusa do direiito de ser péssimo.


Links para download do Impact!(em formato NSV):
parte 1http://www.megaupload.com/?d=UUDWGF26
parte 2http://www.megaupload.com/?d=Y005RFTT

8 Comentários:

At 8:35 PM, janeiro 09, 2010, Anonymous Anônimo disse...

Hello I'd like to congratulate you for such a great made site!
I was sure this would be a perfect way to introduce myself!

Sincerely,
Hilary Driscoll
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/harry-potter-party-supplies.html]harry potter Party Supplies[/url].

 
At 5:39 PM, fevereiro 11, 2010, Anonymous Anônimo disse...

"An attack—behind my back—on the keep! It is that
------------------------
g5555d4o4o4u4h44vbc44gj4j4

 
At 9:54 AM, fevereiro 12, 2010, Anonymous Anônimo disse...

got an ugly grimace on it. "It's Stu Redman, isn't it?"
------------------------
sdf6h9t8fg5cfgj5jt55cv55jy

 
At 3:31 PM, fevereiro 12, 2010, Anonymous Anônimo disse...

on the garden paths, and horses and calves were straying in the

 
At 8:28 PM, fevereiro 12, 2010, Anonymous Anônimo disse...

light. He had no idea what Paul's "red list" might be. "Who gave you his name?"
cheap cialis

 
At 12:35 PM, fevereiro 13, 2010, Anonymous Anônimo disse...

been telling us such a tale about Mademoiselle George and Buonaparte!"
actos

 
At 7:16 PM, fevereiro 13, 2010, Anonymous Anônimo disse...

happened to him that makes him want to shower for half an hour at a stretch?
singulair

 
At 1:06 AM, fevereiro 14, 2010, Anonymous Anônimo disse...

In spite of this, the rumor persisted, probably fed by the hysterical temper of
side effects of zovirax

 

Postar um comentário

<< Home