sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

ECW on Sci-Fi (09/01/07) - Review


Resultados ECW 09/01/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS


Como na ECW da semana passada a luta pelo ECW World Championship acabou em No Contest, ela será realizada novamente essa semana talvez pelo motivo do #1 Contender ter sido escolhido por votação no site. Essa semana tem destaque para a feud CM Punk vs Hardcore Holly.
Não houve muitas novidades do programa dessa semana, a não ser sobre o Khali mas, como muitos também acompanham o RAW, já estão sabendo.
Outra coisa que devo mencionar é que dessa vez Brad Armstrong está na mesa dos comentadores com Tazz e Joey Styles desde o ínico do programa (Como falei na semana passada - provavelmente é um teste para a possível saída de Tazz).
Bem, vamos lá!

CM Punk vs Hardcore Holly
Essa luta tinha tudo para ser boa até melhor que próprio Main Event, mas dois fatos fizeram ela ruim. O primeiro por ser uma luta muito parada e o segundo por acabar de maneira idiota.
Punk começa bem o combate com bastante chutes em Holly e logo de ínicio já tenta executar seu Anaconda Vice, porém Holly consegue encostar nas corda fazendo assim Rope-Break e acabando com a submissão de Punk. Depois de alguns golpes simples, CM Punk acerta Holly com um clothesline fazendo o cair para fora do ringue, Punk tenta então o acertar com um Crossbody, mas Holly acaba se desviando. Depois de mais algumas enrolações e de um leg drop bem aplicado de Holly, Hardcore Holly lança Punk ao turnbuckle. Na volta, depois de se chocar com Punk, Holly finaliza com um Alabama Slam (Sinceramente, na minha opinião foi um final rídiculo).
Esperamos que na próxima semana dê uma melhorada nessa feud.

Vencedor:
Hardcore Holly



Seguimento/Storyline
Um empregado da ECW vem avisar a Test que sua luta será a próxima. Test diz que não vai haver luta nenhuma, pois ele devia estar lutando semana passada no lugar de RVD pelo ECW World Championship.

Seguimento/Storyline

Elijah Burke
entra na arena e diz a todos que já sabia que a vitória da semana passada iria acontecer, pois já tinha adivinhado isso. Ele diz que essa semana pediu para Sylvester Terkay ficar nos bastidores, pois queria lutar sozinho e desafiou com qualquer um presente na arena para luta.
Começa a música de ninguém menos do que Sandman, como sempre vem do meio da platéia com a testa sangrando e cuspindo cerveja no público.
Sandman sobe no ringue e acerta algumas pauladas com seu Singapore Cane em Burke que logo após se retira do ringue. (Eu não entendi se isso vai ser uma feud nova ou apenas pra tapa buraco como a ECW vem fazendo ultimamente).

The Great Khali vs Tommy Dreamer - Extreme Rules Match

Fazia um bom tempo que essa nova ECW não fazia Extreme Rules Match. Mas nessa luta a única coisa que vi de extremo, foi como esse brand está extremamente ruim (piada infame).
Tommy Dreamer entra no ringue com uma placa de trânsito na mão, ele tenta acertar Khali, mas ele o impede pisando na placa. Depois de alguns socos e pisões onde Khali domina inteiramente a luta, Dreamer consegue acertar umas duas ou três placadas no gigante, mas não faz diferença nenhuma pois Khali não sente nada.
Daivari entra na arena tentando acertar Dreamer e também é vítima da placada. Enquanto Dreamer se distraí com Daivari, Khali aproveita para finalizar com seu Kali Krush (Two-Handed Chokeslam). E agora como todos nós sabemos e como falei no ínicio do Review, Great Khali está no RAW.

Vencedor:
The Great Khali



Seguimento/Storyline
Rebecca entrevista Rob Van Dam, no qual diz que ser Campeão da ECW foi o ponto mais alto da sua carreira e desde que perdeu o título não se preocupa com mais nada a não ser reconquistá-lo. RVD cita que respeita muito Bobby Lashley que ele é um grande Campeão, mas que nessa noite o título irá para casa de "Rob - Van - Dam".

Kevin Thorn w/Ariel vs Shannon Moore
Vai até parecer engraçado o que irei escrever mas eu sinto pena do Shannon Moore. Sério, eu não entendo a ECW fizeram uma baita promo com ele que durou umas 3 semanas, tem um gimmick bem diferente e desde sua estréia aparece pouco e quando aparece é pra ser jobber e sem contar que ele não é um wrestler ruim (Ele é de Cameron, mesma cidade dos Hardyz, se não me engano, e ainda eles treinaram juntos pois são amigos de infância. Moore tem vários golpes legais como Twist Of Fate, Northern Lights Suplex entre outros).
Voltando a falar sobre a luta, Shannon Moore não fez praticamente nada (além de apanhar). Kevin Thorn apenas usou alguns socos e acabou a luta rapidamente com seu Dark Kiss (Elevated Stunner)

Vencedor: Kevin Thorn

Main Event: ECW World Championship - ECW World Champion Bobby Lashley vs Rob Van Dam
Os dois lutadores entram no ringue para a re-match do que aconteceu na semana passada (Pequeno detalhe para a música de entrada do Bobby Lashley que mudou).
Depois de trocar alguns "agarrões" e socos, Lashley tenta acertar RVD com um Spear, mas acaba indo parar com o rosto no turnbuckle. Após isso RVD aplica um ótimo Windmill Kick e uma da suas marcas registradas, o Rolling Thunder, mas Lashley contra-ataca com um Belly to Belly Throw e novamente tenta o Spear no qual novamente RVD desvia e Lashley vai parar fora do ringue.
RVD tenta fazer a mesma coisa que na semana passada, colocando Bobby Lashley sobre a mesa dos comentadores para executar um Spinning Leg Drop, mas o campeão Lashley desvia fazendo RVD ficar caído no chão com dor na perna.
No ringue novamente Lashley aplica um Belly to Belly Suplex seguido de Spear porém, no momento que Bobby Lashley tenta fazer o pin, Test entra no ringue e o acerta com uma cadeira e depois fazendo o mesmo lançando a cadeira ao rosto de Rob Van Dam. (O Main Event tava bom demais para ser verdade, se Test não tivesse atrapalhado seria uma boa luta).

Vencedor:
No Contest



Eu não sei aonde essa nova ECW quer chegar, eu nunca entendo se eles estão preparando uma grande feud ou uma grande bomba. Mas tudo que sei é que agora com a chegada do novo programa de wrestling na MTV (que se não me engano será na mesma hora e dia da ECW) fará com que as coisas mudem, acabando de vez com a atual ECW ou melhorando de vez o programa.
E para quem ainda não assistiu é só entrar no fórum da Fill e fazer o download - FILL

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home