quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

TNA iMPACT! (04/01/07) - Review

Queria aproveitar a chance e já divulgar que semanalmente, o Selmus vai estar publicando reports/reviews/chamem como quiserem sobre os episódios do TNA iMPACT!, aqui no blog. O usuário Thrymhein vai ficar com a parte dos SD!, RAW e ECW enquanto os reviews dos PPVs, tanto da WWE quanto da TNA, ficam com o Nemo_Taker. Isso pode mudar, mas por enquanto, é assim que vai ficar.


Impact começa mostrando uma cena do fim do ultimo programa na qual Kurt Angle dá um Ankle Lock na namorada(????) do Samoa Joe para força-lo a aceitar uma revanche no Final Resolution.

Na primeira cena da edição da semana, Joe entra no escritório de Jim Cornette exigindo enfrentar Angle essa noite. Jim diz que essa noite Angle enfrentara Christian Cage no main event e pede que Joe se retire do prédio pra segurança do show e dos fãs. Joe diz que Angle começou algo e que ele vai terminar isso. Cornette observa Joe partindo de seu escritório em busca de Angle.

(Só uma ceninha pra encher tempo de TV, e claro esquentar a feud)


Primeira Luta: Bobby Roode vs Rhino

No caminho pro ringue, Roode manda Ms Brooks de volta pro backstage procurar Eric Young. A luta foi bem movimentada com boas atuações de ambos os lutadores. Em um dado momento Ms. Brooks volta ao ringue e tenta distrair Rhino, dando a chance de Roode ataca-lo,porém Rhino desvia de Roode no tempo certo deixando cara a cara com Ms Brooks e aplicando-lhe um school boy para a vitória.

Após a luta, Rhino observa Roode gritar com Ms Brooks , acusando- a de ser responsável pela sua derrota, quando AJ vem por trás de Rhino e acerta socos em Rhino e vai levando-o de volta ao ringue. No ringue Rhino consegue levar a melhor contra AJ, até a hora em que Roode volta ao ringue e os dois se unem contra Rhyno. Roode diz a AJ para finalizar Rhyno e ele aplica o Styles Clash finalizando o segmento.

Vencedor: Rhyno


Nos bastidores Jeremy Borash, está do lado de fora do escritório de Jim Cornette esperando que ele aparece, quando Eric Young aparece pedindo conselhos para uma amigo seu do Kansas que tem é virgem e tem problemas com uma mulher( essa parte não ficou muito clara). Borash suspeita que o “amigo” na verdade seja o próprio Young e que ele esteja falando do seu problema com Ms. Brooks. Antes que Eric possa dizer mais alguma coisa, Ms. Brooks aparece perguntando se ele tem o que ela pediu, Eric faz uma expressão de que não, ela diz então que se ele não trouxer o que ela quer ele esta despedido!!!! Eric diz a Borash que seu amigo está com sérios problemas agora......

Depois dos comerciais, Jeremy Borash encontra Samoa Joe nos bastidores e pergunta porque ele não foi embora da Impact Zone ainda como Jim Cornette ordenou. Joe diz que Angle tentou chamar sua atenção por quatro semanas e que agora funcionou. Joe diz que antes a rixa era por competição e agora é pessoal. Joe diz que vai sair, mas só depois de conseguir o que quer.

Voodoo Kin Máfia vem ao ringue usando sombreros e vestindo ponchos. BG fala sobre Vince McMahon e Paul Levesque (Triple H) não terem respondido ao seu desafio e o fazem novamente. Dessa vez ele desafiam Michael Hickbottoma aparecer no Álamo “High Noon” na próxima quarta feira pra aceitar o desafio e dizem que estarão gravando para o Impact!

(Como diria Kenta Kobashi: Shut Up and wrestle! Até porque essa historinha tá chata desde o ínicio)

O próximo passo do PCS é uma dança das cadeiras (!!!!!) sem musica, mas com Kevin Nash cantando (urgh!) Austin Star ganha.

Pontuação:

Austin Starr – 18 pts
Jay Lethal – 15 pts
Alex Shelley – 15 pts
Sonjay Dutt – 14 Pts
Senshi – 13 Pts


Segunda Luta: Brother Runt vs Homicide (Street Fight match)

Brother Runt ataca Homicide logo no caminho para o ringue, enquanto Mike Tenay anuncia que o desafio do Team 3D foi aceito pela LAX e eles vão disputar o titulo na Final Resolution!!!!!
A luta teve alguns pontos interessantes como Runt colocando uma cadeira em volta do pescoço de Homicide e arremesando ao ringpost. Também merece destaque a cena em que Runt tem sua cabeça presa na escada e Homicide dá lhe uma cadeirada. A luta acabou pouco depois com Konnan distraindo o arbitro, Hernandez invadindo o ringue, aplicando um powerbomb em Runt e Homicide fazendo o cover para vencer. Após a vitória, LAX começa a espancar Runt até Team 3D aparecer e salva-lo.

Vencedor: Homicide

(Essa luta podia ter durado mais, de qualquer forma a expectativa pra LAX vs Team 3D, é grande, afinal LAX tá com o title há muito tempo. E esse é o único tag title que o Team 3D nunca ganhou....)


Abyss e James Mitchell aparecem em frente ao que parecer ser uma prisão e Mitchell começa a perguntar se Abyss lembra dali deixando-o perturbardo, até que Abyss poe a mão na garganta de Mitchell e a cena corta....

Backstage: James Storm dá uma semana a Gail Kim pra ela escolher entre ele e Chris Harris.
( Quem será?Quem será?)


Terceira Luta: Kurt Angle vs Christian Cage

Jim Cornnete interrompe a entrada de Cage para dizer que a interferencia de Tomko não será tolerada no Final Resolution.

Kurt Angle começa a fazer seu caminho até o ringue mas logo é atacado por Samoa Joe, os seguranças tentam separa-los mas Cornnete ordena que deixem os dois lutar e que protejam os fãs. Angle e Joe brigam pelo backstage usando cadeiras e outras armas até voltarem ao ringue, aonde Cornette anuncia que Angle vs Joe será uma Ironman match de 30 minutos. Finalmente Joe abandona a arena e a luta entre Angle e Christian começa com Crhristian e Tomko atacando Angle, até as luzes se apagarem e Sting aparecer para auxiliar Angle, e os dois botarem Cristhian e Tomko pra corerr.

( Esses segmentos envolvendo o Cage, Sting e o Abyss não tão sendo legais, essa storyline tá muito ruim)

-por SeLmUs

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home