sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Noticias da terra do sol nascente

NJPW

- O oponente de Hiroshi Tanahashi para o evento do dia 18/2 já foi escolhido. Será o 3° Tiger Mask, Koji Kanemoto. Eles tiveram uma luta anteriormente, em setembro, e o desfecho foi o pin de Tanahashi em Kanemoto, o que faz os fãs pensarem que o desfecho dessa vez também não sera diferente. O vice-presidente da NJ, Naoki Sugehayashi, disse que essa luta tem tudo para ser a "the ultimate IWGP Heavyweight Title match". Tanahashi declarou que vem assumindo uma no tática de alimentação para aumentar seu peso e alcançar um "status" maior de Hevyweight, tornando-se maior e mais gordo, aumentando seu nível de gordura para 11%.


- De acordo com o artigo do Daily Sports, Shinsuke Nakamura foi para os EUA treinar com Giant Bernard, que alias recusou várias ofertas de retornar para a WWE. Nakamura foi treinar em Pheonix, no Arizona. Nakamura ficou decepcionado com suas duas últimas derrotas, para Tanahashi e Kawada. Nakamura comentou que quer "enterrar" a pequena diferença que existe entre derrota e vitória e que seu corpo e sua mente ainda não se completam, que está moldando sua nova mente e que quer absolver todo o conhecimento durante o treinamento com alguém que sabe usar completamente seu tamanho, sendo este Bernard.

- O Tokyo Sports de ontem trouxe uma matéria sobre a possível ida de Hiroshi Tanahashi para a WWE. O editor do Puroresufan.com (que alias é daonde estão sendo tiradas e traduzidas as notícias) disse:

"Tokyo Sports' top pro wrestling headline today reads "Tanahashi - WWE advance possibility". I'm not sure who is behind this speculation, but I have a fair idea... Contract signings don't seem to have begun yet. Last year, they began on 1/10 and its now almost 1/12 in Japan. It could be because there are less wrestlers to hold talks with this year, but there should be some activity soon."

É esperar e ver qual será o desfecho.

- Foi divulgado também a votação da escolha da melhor luta do evento do dia 4 pela Weekly Pro. Os três primeiros foram: Suzuki e Nagata com 236 votos, Muto/Chono vs TenKoji com 213 votos e Nakamura vs Kawada com 175 votos. Tanahashi vs Kea ficou em quinto lugar, atrás da Jr. 10 Man Tag Match (Koji Kanemoto, Tiger Mask, Kaz Hayashi , TAKA Michinoku & Wataru Inoue vs. Jushin Thunder Liger, Minoru, Milano Collection AT, Shuji Kondo & "brother" YASSHI).

- Masa Chono agora ataca também como promotor. Ele fará um evento no dia 10/3, em Chiba, região não muito distante de Tóquio. O show já tem até nome: Crash New Japan. Ele comentou sobre as grandes lutas que a região de Chiba abrigou no passado, como Mutoh vs Norton, que trouxe 6,000 fãs. Ele espera um público de 1,200/1,300 pessoas, sendo que o local onde o show ocorrerá ( Makuhari Messe International Exhibition Hall #11) abriga aproximadamente 3,000 pessoas. Chono disse que está bastante entusiasmado com essa chance para mostrar sua "nova carreira no wrestling". Ele também planeja deixar a NJ para promover o show e têm a esperança de fazer um espetáculo que atinga crianças e idosos. Chono disse que em breve ele se tornará o Don King do Pro Wrestling (Não seria Vince O'Mac?).


AJPW

- A AJ faz duas entrevistas com Katsuhiko Nakajima e Satoshi Kojima para divulgar suas lutas , valendo o Jr. Title e a Triple Crown no dia 17/2 no Sumo Hall. Nakajima enfrentará Shuji Kondo e Kojima, Minoru Suzuki. Nakajima aproveita a chance de se tornar o mais novo campeão do Jr. Title da história da AJ e ainda perguntou porque um campeão interferiu na luta de #1 contender, dizendo que isso causa entranheza na imagem de um campeão (Isso porque ele não deve saber o que acontece nos EUA). Kojima comentou seu sentimento de raiva a respeito de Suzuki, lembrando que esse sentimento começou logo após a disputa dos títulos em Setembro. Kojima ainda afirmou Suzuki não o fará de tolo durante a luta, como fez com Nagata, e não sera vítima do famoso "Mata-leão" de Suzuki.

- Começou a turne da AJ pela Inglaterra. No dia 12, Keiji Mutoh (como Great Muta), Akira Raijin, NOSAWA Rongai e Kikutaro irão fazer uma apresentação na RQW (Real Quality Wrestling), e não mais na 1PW. Após a 1PW ir a falência, a AJ aceitou a proposta de considerar os ingressos dos fãs da 1PW, no qual faria um evento dia 13, para serem usados neste evento. A RQW irá cobrir os prejuizos da 1PW, pagando toda a turne, sendo que o custo somente de Muto seria algo em torno de 5 milhões de Yens. O principal motivo que a RQW usou para convencer Mutoh aceitar a lutar seria o enorme carinho e respeito que os fãs tem com ele. Mutoh, quando soube a falência da 1PW, mandou um mail dizendo "Good-Bye", porém não tomara nenhuma medida legal contra a 1PW por quebra de contrato. O card ficou assim:
RQW "NO PAIN, NO GAIN", 1/12/07 London York Hall

1. NOSAWA Rongai vs. X
2. RQW Crusierweight Title #1 Contendership: Paul Robinson vs. El Ligero vs. Ashley Reed vs. Akira Raijin
3. RQW Tag Team Title Tournament - Round 1: "Team S.H.A.G. - I.T. (International)" Darren Burridge & Kikutaro vs. Mad Man Manson & JP Monroe
4. Martin Shane vs. GREAT MUTA

- Lembrando que dia 11/2 acontecerá a esperada luta entre professor e aluno: Kensuke Sasaki vs Katsuhiko Nakajima pela Kensuke Office. O card também terá a presença de Satoshi Kojima, Kazunari Murakami e Kikutaro.


NOAH

- O card do evento do dia 21 foi divulgado. O main event será entre o campeão Mitsuharu Misawa e o desafiante Takeshi Morishima e ainda terá a presença dos Gaijins Jay e Mark Briscoe, Doug Williams e Nigel McGuinness. Lembrando também que se Morishima conquistar o GHC Title será campeão em duas categorias, já que também é GHC Tag Champ.

NOAH, 1/21/07 (NTV/G+)
Tokyo Nippon Budokan

1. Mohammed Yone, Taiji Ishimori & Atsushi Aoki vs. Kentaro Shiga, Yoshinobu Kanemaru & Dakota
2. Tamon Honda, Junji Izumida & Tsuyoshi Kikuchi vs. Akitoshi Saito, Masao Inoue & Kishin Kawabata
3. Akira Taue vs. Makoto Hashi
4. Yoshinari Ogawa & Shuhei Taniguchi vs. Doug Williams & Nigel McGuinness
5. Takuma Sano vs. Takashi Sugiura
6. Jun Akiyama vs. Go Shiosaki
7. GHC Jr. Heavyweight Tag Team Title: Jay Briscoe & Mark Briscoe (c) vs. Kotaro Suzuki & Ricky Marvin
8. Takeshi Rikio, Naomichi Marufuji & KENTA vs. Yoshihiro Takayama, Minoru Suzuki & SUWA
9. GHC Heavyweight Title: Mitsuharu Misawa (c) vs. Takeshi Morishima

1 Comentários:

At 9:09 AM, janeiro 13, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Esse evento da NOAH, tem tudo pra ser muito foda!!!

Madimbu lutando contra o Misawa!?!? Meu D'us... madíbulas serão moídas e coluna indo pa casa do caraio!!! Lembrando que eles jah lutaram uma vez e a luta teve Morishima de nariz estourado e só teve seu final depois de uma série destruidora de "ERUBOS" do Misawa!!!

Sem falar em Go Shiosaki vs. Akyiama...

Agora não gostei nem um pouco do fato do Chono virar "Don King" do Puroresu... afffff... mas enfim, tem que considerar que ele não tem mais 30 e tantos anos...

E tomara que o Kojima arranque fora a cabeça do Suzuki com um Lariato!!!!

 

Postar um comentário

<< Home