sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Notícias da terra do sol nascente.

NJPW

- Mais lutadores assinam seus contratos com a NJ. Desta vez os nomes são: Jado, Gedo, Wataru Inoue, Minoru, Toru Yano, Tiger Mask VI, Takashi Iizuka e o juizes Masao Yamada e Marty Asami. Yuji Nagata e Hiroyoshi Tenzan ainda estão discutindo com a diretoria se irão assinar ou não.

- A NJ lançou uma nova máquina de Pachinko, jogo eletrônico muito popular no Japão. O tema de fundo do jogo é este ao lado (Grandes merda ;]),

- Foram anunciados os cards entre os shows do Sumo Hall e do Korakuen. 10 eventos foram programados e basicamente serão do tipo "Facção vs Facção". O shows mais esperados são o de 12/2 em Gifu e 13/2 em Osaka. O de Gifu tera no card Hiroshi Tanahashi & Manabu Nakanishi vs. Masahiro Chono & Giant Bernard, que será uma das duas lutas que acontecerão durante os 10 cards e no de Osaka teremos Hiroshi Tanahashi & Tiger Mask vs. Yuji Nagata & Koji Kanemoto, antes do evento do Sumo Hall no qual Kanemoto e Tanahashi se enfrentarão. Uma curiosidade é que Tanahashi será Main Event em toda essa tour.

Fonte: Puroresu Fan

1 Comentários:

At 2:57 PM, janeiro 20, 2007, Blogger Axe disse...

Boas amigos do Brasil!
Daqui Pedro Machado, um dos admnistradores de um dos blogs mais conceituados da blogosfera de wrestling portuguesa, o X Booker. Blog este que ganhou a distinção de melhor blog nos prémios blogosfera da comunidade portuguesa de blogs de wrestling-> www.wrestling-net.blogspot.com.

Proponho que ponham o X Booker nos vossos links-> http://xbooker.pt.vu ou http://bookerx.blogspot.com. Se vocês nos puserem nos links, vão ao XB e metam nos comments que nós adicionaremos o vosso nos "links internacionais".

E pronto, é só isto,
Um abraço para a "galera" ;)

 

Postar um comentário

<< Home