terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Notícias da terra do sol nascente

NJPW

- E Koji Kanemoto comenta sobre a sua luta no dia 12, no Sumo Hall, valendo o IWGP Heavyweight Title contra Hiroshi Tanahashi. Kanemoto disse que Tanahashi é o melhor wrestler atualmente na NJ e que ele é o "cara" a ser derrotado. Quando perguntando o que ele achou sobre o "ganho de peso" de Tanahashi, Kanemoto riu e disse que Tanahashi não é estúpido e não irá ganhar peso assim. Ele tem certeza que Tanahashi irá lutar com o mesmo peso de agora. Kanemoto disse que seu tempo de wrestling, cerca de 18 anos, ensinou a ele como se defender dentro do sim e é nisto que ele aposta que fará a diferença na luta. Kanemoto continou elogiando seu adversário, disse que Tanahashi não possui pontos fracos. Kanemoto falou que não vai vencer Tanahashi da maneira abitual, mas sim de uma maneira "técnica", do mesmo jeito que derrotou Togi Makabe, no último G-1, usando um Falcow Arrow, sem o uso de cradles ou submissions. E pra terminar, Kanemoto mandou um recado para Tanahashi: "Não cometa os mesmos erros de Makabe".

- E parece que Koji Kanemoto se enganou. Hiroshi Tanahashi cumpriu mesmo usa promessa de ganho de peso e passou dos 100kg para os 105kg. "Eu comi, comi, comi!" disse Tanahashi, que agora está pronto para derrotar o "Junior Charisma", Koji Kanemoto", que possui apenas 85kg. Os músculos de Tanahashi agora estão bem mais aparentes e agora possui mais gordura, tanto que as jaquetas dele não servem mais. Tanahashi contou que a razão desse sucesso foi o amor de sua mãe, Tomoko, que o alimentou tanto durante todo este tempo. Treinando no dojo da NJ, Tanahashi mostrou que o ganho de peso não o afetou tanto, tanto que nem seus joelhos o estão encomodando.

- Como já comentado no FILL, Yuji Nagata está botando pressão, pra não dizer enrolando a NJ, com relação da sua luta contra Kurt Angle. Yuji Nagata não quer enfrentar Kurt Angle de igual pra igual, mas sim o quer como parceiro de Tag e se for assim ele já possui dois adversários em mente: Giant Bernard e Shinsuke Nakamura. Nagata disse que a combinação do Angle Lock com seu Nagata Lock II não irá deixar nenhum adversário escapar ileso do ringue.

- E Manabu Nakanishi é mais um que embarca na onda de ser estrela de cinema. Ele irá estrelar o filme "Koisuru Madori" como "ator especialmente convidado". Nakanishi irá atuar ao lado da indicada ao Golden Globe de 2007, Rinko Kikuchi, que estrelou com Brad Pitt e Cate Blanchett ao filme "Babel". Talvez Nakanishi, que também faz um programa de variedades na TV Asahi, tenha encontrado sua carreira pós-wrestling.

AJPW

- E a turne "
HOLD OUT" foi anunciada para março, porém ainda sem nenhuma confirmação de show no Korakuen Hall. As datas são as seguintes:

3/12 @ Isesaki Citizen Gymnasium
3/13 @ Takaoka Techno Dome
3/14 @ Osaka IMP Hall
3/16 @ Togane Arena
3/17 @ Nagaoka Welfare Hall

- E mais duas possíveis futuras estrelas começaram a treinar na academia de Kensuke Sasaki. São elas as seguintes:

Kento Miyahara
2/27/1989
Fukuoka
183cm, 83kg
Background: Judo, baseball

Tadaka
5/23/1983
Towada-city, Aomori
180cm, 108kg
Background: American Football, 2006 Rice Bowl Participant

- E Keiji Mutoh quer Akebono! Mutoh retornou da Europa, e numa grande coletiva de impresa, formalizou seu convite para o ex-Yokozuna, Akebono, participar do show do dia 17. Mutoh perguntou pq Akebono anda tão depressivo e pq ele perdeu de forma tão estranha do K-1 New Year's Eve. Akebono fez seu debut no wrestling em julho do ano passado, na WWE (por favor confirmem se é verdade) e logo em agosto enfrentou Mutoh. Após duas derrotas no K-1, Akebono decidiu dar um tempo, mas Mutoh foi atrás de Akebono, dizendo que ele está perdendo um tempo precioso. Mutoh quer trazer Akebono para treinar, mas primeiramente quer ver como ele se sai no Sumo Hall.

NOAH

- E o PPV do dia 21 foi um sucesso, lotando o Tokyo Nippon Budokan, com15,500 Fans. Os resultados você pode conferir aqui.

- E o que era um sonho, vai acontecer. Takeshi Morishima foi convidado para participar de 4 shows da Ring Of Honor, 16, 17, 23 e 24 de fevereiro. Os adversários já foram divulgados e a primeira luta tem tudo para repetir outra grande luta envolvendo americanos e japoneses: Dia 16, no Manhattan Center, em NY, Samoa Joe vs Takeshi Morishima! Os outros combates têm tudo para serem de grande brilho: Dia 17, na Philadelphia, Homicide, atual ROH World Champ. vs Takeshi Morishima, valendo o ROH World Title, dia 23 em Dayton, Takeshi Morishima vs adversário não definido e para fechar a tour, dia 24, em Chicago, Homicide & Samoa Joe vs. Nigel McGuinness & Takeshi Morishima! Não é atoa que o Ring Of Honor vem sendo considerada a melhor fed. indy dos últimos anos. Naomichi Marufuji, Keiji Mutoh, Jushin Lyger, KENTA, Kenta Kobashi, Satoshi Kojima, entre tantos outros, e agora Takeshi Morishima!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home