quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

RAW 22/01/07 - Review


Resultados RAW 22/01/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!


Pessoal mais uma vez peço desculpas pelo Review meio resumido, é que não achei uma versão do RAW boa e não pude pegar DIVX que meu hd tá lotadaço. Mas o problema já está resolvido e o do Smackdown vai sair direito como sempre.

Estamos na semana do Royal Rumble então como devem imaginar o programa dessa semana vai ser totalmente preparativo para o PPV de domingo.


Segmento/Storyline
O programa inicia com uma homenagem a Bam Bam Bigelow que lamentavelmente veio a falecer na última semana.

Shawn Michaels entra no ringue de um jeito que não costumamos ver a tempos (algo indica que um hell turn está por vir)
Ele fala claramente que o "SHOWSTOPPER" está de volta! e fará tudo pelo título de WWE Champion, ele diz também que Deus tenha piadade dos 29 adversários pois ninguém o impedirá de cumprir seu destino.
Edge interrompe HBK e diz pra ele não cantar vitória... porque depois do Royal Rumble ele entrará em depressão pois o próprio Edge diz que consquitará novamente o belt de WWE Champion.
Após isso os dois se "pegam no pau" vão desde a platéia ao backstage se quebrando até Coach separar os dois...


Intercontinental Champion Jeff Hardy vs Joey Mercury /w Melina & Johnny  Nitro
Luta bem curta, mais pra fazer uma promo de RAW vs Smackdown! e continuar a feud dos Hardyz vs MNM...  Podia ser melhor talvez foi um pouco parada pelo mesmo motivo que ocorreu na luta do Matt: O ferimento de Joey Mercury.

Jeff já entra correndo atacando Mercury (que continua com a máscara do Abyss, digo proteção..), que aproveita a chance e o lança pra fora do ringue.. Nitro que está lá observando a luta também  aproveita a chance.. a distração do juíz e tira os tapetes de proteção fora do ringue, mas o juíz acaba vendo o que ele fez e o expulsa da arena, Melina também é expulsa. Hardy acaba a luta com Whisper In The Wind + Twist of Fate, Nitro e Melina voltam ao ringue pra ajudar o amigo, mas Jeff é esperto e foge a tempo.
Vencedor: Jeff Hardy


Segmento/Storyline

Jonathan Coachman fala para o Chairman Vince Mcmahon que separou a briga entre Edge e Shawn Michaels e que pretende expulsar os dois do ginásio. Vince diz ter uma idéia melhor, uma Street Fight Match entre os dois.
Mcmahon e Coach vão ao ringue e começa a falar um monte de bobagem sobre essa idiotice de Donald Trump (Por favor me desculpem, mas me neguei a tentar escrever algo sobre isso :/ acho que ninguém quer saber também..) o Campeão John Cena aparece e fala que Donald Trump virou uma obsessão pra Vincer, que Vince só pensa e fala nele... ele cita que Vince também já foi obssecado em destruir o DX (se referindo que ele era um velho louco) e também uma obsessão de Mcmahon querer ter uma própria liga de futebol.
Coachman então pega o microfone e fala que seu chefe é mais maniaco que Donald Trump e que Trump tem mais dinheiro que ele... pra variar, McMahon se irrita e marca uma luta para essa noite entre os dois.


Super Crazy vs Chris Masters

Parece que finalmente a equipe criativa noto como Super Crazy é adorado pelo público, tá na hora pois é um "xicano" com MUITO talento.. pra quem já assistiu algo da ECW antiga sabe que to falando. Já o Chris Masters na minha opinião é uma droga, ele não luta nada tem um gimmick tosco e querem dar push pra um cara desses? por favor... Espero que "Super Loco" ganhe um belo push agora, apesar de terem feito uma promo ridicula com ele dizendo que atacou Masters "porque é locoooooooo super locooooo"

Masters começa com umas submissões (sim só isso que sabe fazer), o mexicano vira o jogo com alguns dropkicks e um belo crossbody e standing moonsault. Chris Masters aplica o Masterlock (nossa que demais, ele nunca fez esse golpe na vida ¬¬) Mas Crazy segura nas cordas e reverte fazendo o pin.
Vencedor: Super Crazy


Segmento/Storyline
Coach está todo cagado reclamando com Vince, mas o patrão diz que a luta contra Cena continua de pé.

Kenny é entrevistado por Maria, e diz que será o wrestler mais jovem a vencer um Royal Rumble e a participar da Wrestlemania (Ele tem 20 anos) ainda diz que não interessa quem precisa vencer pra chegar lá e que 2007 será o ano de Kenny Dykstra.

Edge está no backstage se preparando para a luta contra Shawn Michaels e se surpreende com a entrada de Randy Orton no local, Edge não o esperava ver. Orton de modo ironico fala que ele não esperava o ver por causa do Spear de semana passada? por causa da surra que tomou de Michaels? Ou por causa de Edge o ter abandonado no ringue? Edge se engasga e tenta responder mas Randy o corta dizendo  que os dois são uma dupla e cada um por si só será domingo no Royal Rumble e que Edge deveria ter o ajudado.
Edge então pergunta o que ele faz ali, se vai ajuda-lo  esta noite?  Orton manda Edge seguir e pensará sobre o assunto.
(a separação da dupla?)


Over Top Rope Challenge -
The Great Khali,  WWE Champion John Cena, Viscera, The World's Greatest Tag Team and Cade & Murdoch
Com John Cena já no ringue, Coach continua todo cagado em lutador contra o Campeão. Ele cita que não pode desmarcar a luta mas como Vince já foi embora ele pode marcar uma luta antes da dele contra Cena.
Os Caipiras (Cade e Murdoch) começam batendo em John Cena, depois Shelton e Hass e logo depois Viscera... Coach então chama The Great Khali que entra no ringue e toca todo mundo pra fora e por último Cena.

Uma grande droga, só pra enxe card e levanta a moral do Cena... Não vejo a hora desse Khali se mandar da WWE.
Vencedor: The Grat Khali


John Cena Vs Jonathan Coachman

Depois que o gigante sai do ringue Coach tenta o pin mas Cena ainda tem forças pra evitar.  Coach fica totalmente assustado/surpreso pelo acontecido. Nisso aparece Umaga e começa destruir Cena, Armando (Manager do Umaga) e Coach pegam uma mesa, Umaga sobe no turbunckle e destrói a mesa/Cena com um splash! Armando faz a contagem até 10, uma refêrencia a Last Man Standing Match, na qual Cena defenderá o título contra Umaga no Royal Rumble.
Vencedor: No Contest


Candice Michelle & Women's Champion Mickie James vs Victoria & Melina

Aqui ralo pra mim, eu não sou muito de luta feminina como sempre falo, e ainda com um vídeo na qualidade ruim que to assistindo é triste... e ainda por cima cortaram a luta!
Vou resumir pelo que li...

Mickie aplica um reverse elbow drop em Victoria e faz o pin garantindo a luta.
Vencedoras: Candice Michelle & Women's Champion Mickie James.


Kenny Dykstra vs Carlito
Luta bem rápida, mas muito boa! Os futuros talentos da empresa a única reclamação é ter Carlito como face, ele era um bom heel e sem conta que na WWE ter uma diva de manager é só pra fazer o wrestler de abostado e perder as lutas por besteira.

Carlito começa bem com alguns socos e clotheslines  e manda um dropkick bem legal. Sempre em algum erro de Carlito, Kenny se aproveita para uma tentativa de pin mas falha várias vezes..  Depois de algumas trocas de clotheslines, Carlito usa um head scissors e tenta um roll-up mas Dykstra faz o mesmo que fez com Ric Flair reverte e segura o calção, assim ganha a luta com um pin "ilegal"
Vencedor: Kenny Dykstra


Segmento/Storyline
As vezes eu acho o CrymeTyme um pouco exagerado em relação as promos, mas essa fico bem legal e engraçada!
JTG e Shad estão no backstage vendendo números para a entrada do Royal Rumble.  Super Crazy compra um número e "Gracias" fica todo feliz e vai embora, em seguida Eugene também quer um número o CrymeTyme dá o número #30, mas dizem que esse número é ruim para se entrar no Royal Rumble, então trocam para o número #1 e Eugene vai embora...
JTG então pergunta pra Shad se os números são verdadeiros, o companheiro responde que não e os dois saem de cena... nisso entra Ron Simmons e o resto vocês já sabem
DAMN!


Main Event - Shawn Michaels vs Edge - Street Fight Match
Só digo uma coisa, que lutaça!!!!!!! Mesmo com meu vídeo todo podre, fiz questão de baixar essa luta separada, recomendo a todos. Só ela foi melhor que o programa inteiro na minha opinião.

Eu nunca vi Shawn Michaels com um olhar de raiva/tristeza assim, ele entra no ringue e desce a lenha em Edge, já tira seu cinto e começa a lanhar o Rated Superstar...  em seguida irritado já pega fora do ringue algumas cadeiras e uma lata de lixo... HBK tenta um crossbody em Edge, mas é acertado com a tampa da lata que faz Shawn sangrar pra caramba e após isso Edge tenta tipo um superplex acertando as costas de Michaels em uma escada.
Edge faz uma ponte com a escada e tenta um powerbomb mas Shawn reverte nos socos e depois aplica um Atomic Drop e mais algumas correntadas ainda por cima pra completar um slam em cima da escada. Dessa vez é HBK que tenta um superplex mas Edge tenta reverte a situação mas acaba sendo empurrado de peito na escada.
Depois de uma escada de Edge do Sweet Chin Music e Shawn do Spear, chega Orton e derruba Shawn Michaels com RKO, Edge faz o pin e vence... Randy ajuda Edge a se levantar mas algo surpreendente acontece, ele joga Edge pra fora do ringue (!) Nisso chega Flair para ajudar HBK e acertar aquele golpe baixo em Randy, Kenny entra na briga e surra Flair, e Carlito também aparece.
Shawn finalmente levanta e distribui Sweet Chin Music pra todo lado e acerta Kenny, Randy Orton e HBK

Eu resumi bastante devido ao estado do vídeo que peguei, mas é ver para crer!
Vencedor: Edge


Pior Luta: Over The Top Rope Challenge
Melhor Luta: Shawn Michaels vs Edge - Street Fight Match


A única coisa que tenho a comentar é que o Main Event foi fantástico algo que não se via a tempos na WWE o que tá arruinando o RAW é essas idiotice do Vince e Donald Trump.
Mas agora o que resta é esperar pelas surpresas do Royal Rumble e em seguida da Wrestlemania, quem assistiu o Main Event desse programa também deve estar pensando o mesmo que eu "Um heel turn está por vir!" Aguardem...
Mais uma vez minhas sinceras desculpas e sexta feira isso não se repetirá!

Por favor pessoal se der não custa nada comentar e dá uma força pro blog :D
Assim a gente sabe que pelo menos alguém lê o que escrevemos ;)


Download do programa e outros na FILL

6 Comentários:

At 10:24 PM, janeiro 24, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Peguei a EDGE VS HBK

Realmente, botou pra fuder! xD

 
At 10:25 PM, janeiro 24, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Peguei a EDGE VS HBK

Realmente, botou pra fuder! xD

 
At 11:42 AM, janeiro 25, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Pois é... Esse RAW deve ter sido bom, soh pelo main event... Hehe
Parabens pelo otimo trabalho =]

 
At 10:08 AM, janeiro 26, 2007, Blogger Anselmo disse...

Voce disse que o Shawn deu um Sweet Chin Music em HBK? O cara chutou a si mesmo???????

 
At 11:36 AM, janeiro 26, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Esse Selmus é besta!!! hahahahaha... ele se equivocou pow...

Bom, eu num tenho mais saco pra baixar nada da WWE, mas vou baixar esse próximo PPV (apesar de saber que nenhum dos meus favoritos vão ganhar).

E onde é que tem Edge vs. HBK pra baixar separado??

E pelos teus relatos, esse Main Event foi uma tentativa de reviver aqueles momentos mágicos quando o Taker volta pra acabar com a DX, quando rola uma puta invasão em 99, ou aquelas outras que já conhecemos... tipo a do RAW antes da primeira Elimination Chamber!!!

 
At 3:04 PM, janeiro 26, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Porra.. até q enfimovince ta se tocando q falta armas e violencia na WWE senaum ele fali.. hahaha

quero ver edge vs hbk.. q foia unica q me interessou...

alias.. poucas são aslutas q presta na wwe ultimamente

vlw pessoal

 

Postar um comentário

<< Home