quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Impact! (18/01/07) Review


O programa começa mostrando uma cena de backstage na qual Steve  Borden( Sting sem a  pintura de rosto) dando uma surra em James Mitchell pra arrancar dele o segredo de Abyss.


Após a vinheta de abertura, Mike Tenay começa o show dizendo que Kurt Angle e Christian Cage vão se enfrentar no Against All Odds pelo NWA World Title. A cena corta pros bastidores do Impact Zone onde Team 3D dá uma "dura" em Brother Runt por ele ter atarapalhado a luta dos irmãos no ultimo PPV e exigem que ele não se meta desta vez.. A seguir, Team 3D enfrenta LAX novamente pelo title.



Primeira Luta: LAX vs Team 3D
 Team 3D entra no ringue por tras da LAX e começa a ataca-los. Tudo prace estar sobre controle de Ray e Devon quando Runt aparece,, fazendo com que o Ray o leve pra fora da arena  e deixe DeVon sozinho contra Hernadez e Homicide. Brother Devon consegue  se manter a salvo até o retorno de Ray que faz o tag com ele. Brother Ray entra no ringue e domina a luta com alguns power moves. Team 3D domina a luta e prepara um "Wuzzuuuupppp" quando Moody Jack  aparece ao lado do ringue  e entrega  a "flapjack" a LAX. Eles acertam Team 3D com ela e vencem a luta.

Vencedor: LAX

Lutinha sem sal pra dizer que a feud continua.


Segmento\Storyline:
A camera mostra Abyss furioso e destruindo tudo em seu caminho, pelo fato de Stig ter raptado seu mestre, James Mitchel.

Desnecessario.....

Na volta dos comerciais Gail Kim e Jacqueline estão brigando no banheiro, até que a segurança  aparece e separa as duas.


Christian Cage está no ringue e diz que o mairo astro da TNA recuperou o maior titulo da TNA.
Mas ele não vai descansar porque vai defender seu titulo contra Kurt Anle em Against All Odds. Quando ele começa a insultar Angle, Angle aparece e diz que Cage  tem que moderar suas palavras sem Tomko por perto para protege-lo. Ele diz que gosta da auto-confiança de Angle mas que ele pode canalizar suas emoções ao contrario de Angle. Cage diz que pra entrar na mente de Angle e vencer a luta ele contratou um treinador. Angle pergunta se é Lesnar ou Goldberg. Ele diz a Cage que ele apertou o botão certo  e ataca o campeão.

Um video com  Jeremy Borash entrevistando Christy Hemme é exibido, no video ela diz que mulheres merecem respeito e não devem se submeter a ninguem. Kip James aparece e pergunta a Hemme se ela conhece a escada de sucesso " Antes de  subir, voce deve...."e aponta pra  genitália e "deixa" sua comida cair em Hemme!

VKM é tudo menos um tag de wrestling. tsc,tsc.

A camera mostra que Steve Borden  levou James Mitchell para prisão onde Abyss ficava e continua tentando arrancar informações dele.


De volta dos comerciais e de volta a Borden e Mitchel. Borden diz que Mitchell é um lixo. Mitchell diz que Abyss, esteve durante  6 anos nessa prisão e uq e seu nome era Chris Marks. Mitchell pergunta porque Borden se importa com Abyss, dizendo que Abyss é um merda, um animal que ele usa. Steve Borden diz que Ave uma pessoa nos olhos de Abyss. Borden então algema Mitchell e o larga por lá.

Essa storyline seria interessantissima se Sting não fosse um wrestler tão limitado.....


Alex Shelley parabeniza Kevin Nash e sua PCS por salvarem a X Division. Austin Starr aparece e ataca Senshi até  o pessoal da PCS intervir e separar os dois.

O segmento mais curto e inteligente da historia da PCS, acho que agora PCS  será wrestling.


Depois dos comerciais, Borash  e Eric Young estão falando sobre comprar algumas camisinhas, quando AJ Styles aparece e fala sobre sua luta com Kurt Angle no main event.

Segunda Luta: "Cowboy" James Storm com Ms. Tenesse(Jacqueline) vs Lance Hoyt


Enquanto Hoyt faz seu caminho  ao ringue Mike Tenay nota que AJ Pierzynski e Dale Torborg estão sentados na primeira fileira. Hoyt  começa na ofensiva mas James Storm consegue  impedir um aeriam move do corner. O "Cowboy" aproveita a situação  e acerta um Inverted DDT. Storm tenta o Bronco Buster mas Hoyt escapa. Dale Torborg distrai Hoyt enquanto AJ Pierzinsky o acerta com uma cadeira. Storm acerta seu Superkick prara finalizar Hoyt.

Gail Kim aparece e ataca Miss Tenesse e Storm se envolve na briga enquanto Torborg e Hoyt lutam  ao lado do ringue. Petey Williams vem auxiliar Gail Kim, mas Storm o acerta com um Low Blow.

Vencedor:James Storm


Luta muito curta que só serviu pra manter o Storm em cena.

Terceira luta: AJ Styles vs Kurt Angle

Styles comemora no ínicio da luta por ter escapado de um roll up. Angle vai pra cima de AJ. Tomko aparece ao lado do ringue  e distrai Angle, com isso AJ se recupera e ataca Angle. Tomko puxa uma cadeira e senta ao lado do ringue enquanto AJ prende Angle num Chinlock,Angle consegue escapar mas é atingido por um Enziguiri. Styles acerta Kurt com um slingshor forearm e tenta o pin sem sucesso enquanto Tomko distrai o juiz. Styles pega uma cadeira mas é Angle é mais rápido e acerta o Olympic Slam e faz o pin com sucesso.

Vencedor: Kurt Angle


Lutinha mais ou menos.  Acho que se fosse main event de PPV, seria beeeeeeem melhor.


Tomko acha que Angle já foi embora, mas Angle o ataca por trás. Logo Angle é atacado por Cage. Rhino aparece  pra botar Tomko e Cage pra correr. E todos eles correm da arena momentos antes de Samoa Joe aparecer com uma cadeira na mão, eles começam a bater boca quando a segurança separa os dois. Christian Cage e Tomko reaparecem e Cage pergunta se Angle já sabe quem é o seu treinador.
 
Após um video com os melhores momentos do Impact de hoje,Steve Borden aparece no ringue e  logo atrás dele Abyss. Borden quer saber o passado de Abyss. Borden dá o microfone a Abyss esperando uma resposta. Abyss devolve o microfone a Sting e este fica "cutucando" Abyss com seu bastão e depois vai embora dizendo que vai descobrir os fatos, Abyss fica no ringue gritando.

2 Comentários:

At 12:24 PM, janeiro 24, 2007, Anonymous judeu disse...

E qual será o terrível mistério que Abyss esconde!?!? Já vão avacalhar com ele, porra!!!

E esse Kurt Angle me enoja!!!

 
At 3:50 AM, janeiro 25, 2007, Blogger Thrymheim disse...

Ótimo Review! ^^

só o que falta agora terem uma idéia de WWE e tirarem a mascara do Abyss :/

E esse Kurt Angle me enoja!!! [2]

 

Postar um comentário

<< Home