sábado, 3 de fevereiro de 2007

RAW 29/01/07 - Review






RAW 29/01/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!

RAW - Dallas, Texas.

O primeiro programa após o Royal Rumble, como muitos viram Undertaker foi o vencedor e agora tem o direito de escolher qualquer campeão principal de qualquer brand para desafiar..
Como a própria WWE diz, o caminho para a Wrestlemania começou.

Segmento/Storyline

Shawn Michaels entra na arena (Curiosamente com a música do DX, mostrando que o grupo não acabou) faz todas as taunts do DX como sempre, só que dessa vez sem a presença de Triple H. Shawn cita sobre o que falou na última semana, que nenhum homem mortal o impediria de ganhar o Royal Rumble, porem diz que Undertaker não é um homem mortal, ele também cita que o "ShowStopper" está de volta, ele fala que Taker pode escolher entre Batista ou Bobby Lashley para desafiar (Ambos os dois nomes foram muito vaiados pelo público, acho que o pessoal já canso desses champs), e para deixar John Cena para o próprio Michaels enfrentar, e que está noite vai... após isso é interrompido pela música do campeão.
John Cena entra todo quebrado ao ringue devido a luta com o Umaga no PPV e diz a HBK que não é má idéia a luta "John Cena vs Shawn Michaels" como Main Event na Wrestlemania, mas fala que primeiro terão que esperar a decisão de Undertaker com quem vai lutar. Dessa vez quem é interrompido é John Cena, por Edge...
O Campeão de Tags fala que tudo aquilo que tinha citado semana passada sobre que Michaels ia perder o Royal Rumble e ter uma grande desilução, aconteceu..(Gritos de "You Suck" do público para Edge) também diz que já venceu HBK várias vezes e sem contar que nunca perdeu uma luta na Wrestlemania e é ele quem deve estar lá lutando pelo WWE Championship e que Undertaker deve escolher Batista ou Lashley.
Mais um interrompimento... dessa vez é Randy Orton, parceiro de Edge que entra na arena (Detalhe que os dois ficam se encarando, mais um motivo que leva a crer uma feud entre os dois). Randy então lembrou que no Royal Rumble foi cada um por si, e na questão do WWE Championship é a mesma coisa... e que nunca teve uma oportunidade pelo título e Edge já teve várias. Cena então faz uma pergunta dizendo que eles tem duas hipóteses, continuar com aquele bla bla bla ou subir ao ringue e lutar. Rated-RKO então caminham em direção ao ringue.. quando no telão do RAW aparece o Chairman Vince McMahon e manda pararem com aquela "palhaçada" agora mesmo, e que o Main Event essa noita estará valendo o World Tag Team Championship e será Randy Orton & Edge vs Shawn Michaels & John Cena.


The World's Greatest Tag Team (Charlie Haas & Shelton Benjamin) vs Cryme Tyme (Shad & JTG)

Depois de algumas submissões e uma troca de tag, Shad se distrai com Shelton e tenta o lançar para fora do ringue, revertendo o golpe se segurando nas cordas e aplicando um headscissors mandando Shad para fora do ringue. Shelton Benjamin volta ao ringue, JTG o pega de surpresa com um roll-up mas Haas interfere aplicando um DDT em JTG fazendo Shelton reverter o golpe e vencer a luta.

Luta curta, acho que foi a primeira derrota do Cryme Tyme desde o seu debut, acho que finalmente a dupla de Haas e Benjamin parou de jobbar. Mas na minha opinião acho uma dupla fraca, Shelton Merecia um push sozinho... Haas não é uma mau wrestler mas na WWE ele é bem apagadinho.
Vencedores: Charlie Haas & Shelton Benjamin


Segmento/Storyline

Coach fala com Vince no camarim, o chairman então diz que "a noite de apreciação aos fãs" será maior que o Royal Rumble e talvez até maior que a Wrestlemania e que depois disso será visto como um humanista e que seu nome estará entre Ghandi, Madre Teresa etc.


Maria vs Melina
Essa luta é pra decidir a 1# Conteder pro WWE Women's Championship (Tá e a Victoria? Será que vai ser despedida? Essa não entendi..)
Antes de começar a luta Melina entra no ringue e diz ao público sobre isso que citei acima e diz que foi ordens de McMahon. Na luta Maria começa dominando mas por pouco tempo... tenta o pin e falha.
Depois de um Flapjack e uma submissão chamada de "California Dream" Melina consegue a vitória fazendo Maria desistir.
Vencedora: Melina


Segmento/Storyline

Todd Grisham entrevista Shawn Michaels que diz que está noite será campeão de Tags, e termina a entrevista dizendo com todo respeito a John Cena mas ele não é Triple H.

Super Crazy chega e conversa com Mickie James no camarim, dizendo que se ela lembra quando todos a chamavam de maluca.. ele diz que é "Crazy" "Super Crazy" (Não entendo porque ele tá fazendo esse papel de idiota). Surge Melina e fala que ele realmente é louco... louco por pensar que Mickie continuará com o título agora que Melina é a #1 Conteder. Crazy pega a mão de Mickie e dá um belo tapa no rosto de Melina, as duas então começam a se pegar no pau até Nitro separar Melina e Crazy a campeã Mickie.

Edge se prepara para o Main Event enquanto conversa com os caipiras Murdoch e Lance Cade, Edge então fala que nunca perdeu na Wrestlemania e Orton já fó "pinado" por Rey Mysterio, e ele é que merece estar lá. Também diz que apesar de tudo Orton é um grande parceiro e que ninguém irá tirar o título dos dois.


Val Venis vs Umaga w/ Armando Alejandro Estrada
Como diria o membro do fórum da FILL lord_dragon - Sem comentários!
Squash total, o coitado do Val Venis não fez nada, nada mesmo! Nenhum soco, nenhum um empurrão... resumindo
NADA!

Acho que a WWE tá fazendo isso só pro Umaga não perder o status de monstro invencível.
Vencedor: Umaga


Segmento/Storyline
Após a luta de Umaga, Vince entra na arena com Coach (Preparem-se que aquela chatice com Donald Trump vai começar)
Detalhe que Vince entra com um chapéu de Cowboy debochando do público Texano, Vince então diz que tem duas palavras a dizer ao público "Thank You" Agradecendo por o ter tornado bilionário.
Então o chairman fala que precisa de uma voluntária e chama ao ringue uma moça da platéia (É muito bonita, tá na cara que é contratada da WWE). Ele pergunta se ela esta nervosa de estar no ringue com ela.. então ele a presenteia com uma foto sua (capa da revista Muscle & Fitness). Donald Trump aparece no telão. Trump provoca Vince dizendo que ele não gosta dos fãs pois seu presente foi só para uma fã e não para todos, e do mesmo jeito ninguém ia querer um poster seu.
Trump então fala que ele tem uma coisa que é algo digno dos fãs receberem.. começa a chuver dinheiro (o público fica louco). Vince irritado diz que as notas são falsas, até cair uma perto dele provando que realmente são verdadeiras, o Chairman então sai do ringue irritado dizendo que o dinheiro usado era dele.


Carlito w/ Torrie Wilson & Super Crazy vs Chris Masters & Kenny Dykstra

Crazy e Masters começam, logo no ínicio o latino já manda um Crossbody e Corcksckrew Elbow Drop e tenta o pin sem sucesso, então Masters aproveita e faz a tag com Kenny que tenta um roll-up mas Crazy reverte em um Dropkick. Kenny tenta contra-atacar novamente mas Carlito o impede mandando-o para fora do ringue com um Headscissors e depois ambos tiram Masters com um Double Clothesline.. Quando os dois adversários ficam fora do ringue Crazy e Carlito aproveitam a chance para um Suicide Dive duplo. Depois de algumas troca de tags e tentativas de pin's em vão...
Carlito mais um pin em Masters, mas Kenny interfere.. com isso Super Crazy entra no ringue e manda Kenny pra fora. Carlito aproveita enquanto Masters tenta ergue-lo e arranha seus olhos e finalizando com o Back Breaker.
Vencedores: Carlito & Super Crazy


Segmento/Storyline

Orton é entrevistado por Grisham... O Legend Killer diz que o título de tags com Edge foi um grande marco em sua carreira e que prefere se concentrar na luta desta noite e só depois pensar na decisão de Undertaker.


Intercontinental Championship - Jeff Hardy (Champion) vs The Great Khali
Pensei que fosse só a luta do Umaga de idiotice nesse programa mas vejo que tem mais uma..
Como todos devem imaginar tudo que Jeff tenta fazer no gigante não surte efeito nem mesmo o Whisper In The Wind.
Depois de um Kali Krush que faz Hardy ficar em sentado nas cordas o gigante o derruba com um chop no peito. Jeff não retorna ao ringue, ficando estirado no chão e perdendo a luta por count-out depois do Juíz contar até 10.
Devido de Khali ter ganho a luta por count-out ele não ficou com o título. (Se ficasse também a WWE estaria mais louca que o normal).
Vencedor: Great Khali por Cont-Out


Segmento/Storyline

Wrestlemania 23 Recall - A Money In The Bank Match que ocorreu na Wrestlemania 21.

O russo Kozlav apareceu mais uma vez dizendo que ama a WWE (I Love Dabau Dabau I) mas no PPV Royal Rumble, ninguém o impressionou.. E que se Undertaker, Shawn Michaels, Edge, Khali etc. cruzassem seu caminho seriam destruidos.
(Quanta enrolação pra esse cara fazer o debut's).

John Cena diz a Ric Flair que está contente com a possibilidade de ser campeão de tags com Shawn Michaels. Mas Nature Boy o avisa pra tomar cuidado e não levar um Superkick (Sweet Chin Music) de surpresa, pois HBK está com o pensamento totalmente concentrado na Wrestlemania.


World Tag Team Championship - Rated-RKO (Edge & Randy Orton)(Campeões) vs John Cena & Shawn Michaels

Edge e HBK começam no ringue.. Shawn já inicia com alguns chops barulhentos seguido de um Enziguri e provoca Orton com as taunt do DX, após mais alguns chops Michaels faz a tag com Cena que entra quebrando tudo (O público bem barulhento gritando CENA!) até que Edge consegue uma brecha e faz a tag com Orton que começa ganhando a vantagem sobre John Cena até o campeão acabar revertendo em um Suplex e tentar o pin sem sucesso.
Orton tenta aplicar um golpe em Cena que acaba escapando e empurrando Orton em direção a Edge que cai das cordas para fora do ringue... Ele se irrita e vai abandonando o ringue (Como o comercial cortou essa parte, não deu pra entender qual motivo fez Edge voltar).
A luta segue com Cena apanhando que nem um "cachorro" até conseguir fazer a Tag com Shawn que sai com um moveset fudido, Chop's, Atomic Elbow Drop, Diving Elbow Drop, Flying Forearm e começa a preparar sua taunt para o Sweet Chin Music mas Randy invade o ringue e o derruba com um dropkick, Edge faz a tag com ele que já se prepara para RKO mas Shawn consegue escapar e corre pra fazer a tag com John Cena que acaba a luta com o F-U em Orton.

Os dois agora são os novos World Tag Team Champions, depois da luta John Cena com os belt's nas mãos vira-se para Shawn que já estava preparado para o Sweet Chin Music, ele lembra daquilo que Ric Flair o avisou...
John Cena irritado xinga Shawn Michaels dizendo que se a única coisa que ele tem na cabeça é o WWE Championship, e que agora precisam trabalhar juntos pois tem o título de tags para defender. As luzes se apagam e começa aquele barulho de sino e a música funebre que todos conhecem (O público vai ao delírio) No canto da entrada da arena surge uma fumaça com fogo envolta e de lá sai Undertaker que fica encarando o campeão John Cena totalmente assustado.
Vencedores: John Cena & Shaw Michaels - Novos Campeões.


Pior Luta - Umaga vs Val Venis
- Sem comentários...
Melhor Luta - Carlito & Super Crazy vs Chris Masters & Kenny Dykstra - Só a atuação do Super Crazy já vale.. o único problema é que como sempre Chris Masters não fez nada.

Pois é, agora é como todos estão dizendo é esperar a decisão de Undertaker pois o que ele escolher pode mudar totalmente o rumo das coisas. Eu não gostei da idéia de terem dado o título de tags para os dois, talvez seja para futuramente fazer o Cena um Triple Crown Champion.. não sei. Isso só vai trancar a Tag Division no RAW pois nem imagino quem pode tirar esse título deles.
Agora o caminho da Wrestlemania já começou de vez!

Download é na FILL











5 Comentários:

At 9:37 AM, fevereiro 03, 2007, Anonymous Anônimo disse...

"Eu não gostei da idéia de terem dado o título de tags para os dois, talvez seja para futuramente fazer o Cena um Triple Crown Champion.. não sei."


Eu EXIJO que você retire o que disse!!! Como que, um cara que tem uns 4 ou 5 golpes de Move-Set, lutador da WWE e ainda Macaco Branco, pode ser considerado Triple Crown Champion!?!?!?!? Isso foi a coisa mais cretina que eu já li em toda minha vida!!! John Cena... Triple Crown Champion... na WWE!?!?!?

hauihaiuahiuahauihaiuahiuahaiuha...

Matem-me por favor!!!!

 
At 10:31 AM, fevereiro 03, 2007, Blogger Felipe "Frango" disse...

O Triple Crown da WWE é uma bela piada, o lutador não precisa nem ter os 3 títulos simultaneamente, essa é a graça e o que demonstra que o lutador é foda, segurar três títulos ao mesmo tempo.

 
At 3:14 PM, fevereiro 03, 2007, Anonymous Anônimo disse...

O que eu quis dizer
é o que acho q a WWE pretende fazer com o Cena, não que eu aprove ele como Triple Crown Champion.
ahuahuahua

 
At 10:57 AM, fevereiro 04, 2007, Blogger Mateus Ribeiro disse...

Acho que nem se fosse o Hulk Hogan pintado a ouro e lutando direito, eles dariam três títulos ao mesmo tempo. xDDD

Isso também vale pra Angle, HHH, e por aí vai...

 
At 8:17 PM, novembro 20, 2009, Anonymous Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Postar um comentário

<< Home