sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Entrevista Kenta Kobashi

Vagando pelo YouTube da vida, achei esta entrevista feita dia 10/12 do ano passado, acredito que logo depois do evento que teve Misawa vs Marufuji. A parte 1 ele fala, fala, fala e como vocês não entendem bulhufas de japonês (nem eu) só vale mesmo a pena assistir pra ver que ele tá legal e tals, sem aquela feição de doente e tudo mais. A parte 2 mostra a hora que ele sobe no ringue, o pessoal gritando Kobashi! Kobashi! Kobashi!, sendo aplaudido, o pessoal avançando pra encosta nele. Mais foda que isso só o Palmeiras campeão da Libertadores em 1999 (vai dize, Ralph!). Dá pra ver claramente que ele tá bastante emocionado. Isso que eu acho foda, tipo, o cara quando é bom, é respeitado, faz a coisa certinha, é aplaudido, reverenciado, o pessoal fala bem e tudo mais. A gente ve em outras feds os caras voltando de contusão, o nome sendo gritado pelo estádio, arena, que seja, inteira, mas no PPV ou evento seguinte já tão gritando You Suck! ou qualquer coisa do tipo. Mas sei lá, quem sou eu pra falar? Já vi certos comentários sobre coisas que eu escrevi aqui, entenderam/interpretaram mal e até agora tão falando por ai certas coisas, mas deixa pra lá, tenho amigos que sei que posso contar com eles quando precisar, assunto pessoal é bom não se falar aqui. É isso, ah... Se alguém tiver amigo/a, namorado/a, amante, yadda yadda yadda, que soube japonês, pede pra essa pessoa dar uma olhada na entrevista e pelo menos dar uma resumida no que ele fala.



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home