sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Joshiresu - do treinamento ao profissional

Não virem a cara. Sei que quando fala de luta japonesa a primeira reação de muitos é ignorar, ainda mais quando se trata de luta-livre feminina. Mas antes que isso aconteça, eu peço a todos que gostam desse esporte que leiam e vejam os vídeos (Não tem nenhuma luta inteira, só music videos. Não tem desculpa pra não ver), só o que posso dizer é que realmente vale a pena. E o post é bem curtinho. :)

Primeiramente um destaque a um documentário chamado GAEA Girls, lançado em 2000, que conta a vida das lutadoras que treinam no dojo da federação de mesmo nome, tentando alcançar o debut profissional. Pra quem duvida do wrestling feminino o filme é chocante. Mostra o quão duro o treinamento nos dojos japoneses pode ser, e que ele não diferencia homem de mulher. Segue abaixo uma cena do documentário em que a treinadora Meiko Satomura, insatisfeita com o rendimento da estudante com os dropkicks, lhe acerta um bem dado na cara, dando uma lição que ela com certeza não vai esquecer. A boca arrebentada e pingando sangue no final chega a embrulhar o estômago.




Passando agora dos dojos aos ringues profissionais, dois music videos que mostram também a intensidade e variedade do wrestling feminino japonês. Digo e reforço isso porque são cenas que você nunca verá na divisão feminina da WWE, da TNA (se eles realmente fizerem) ou de qualquer outra fed. A única federação americana que chega perto é a SHIMMER, federação "irmã" da Ring of Honor, composta somente por mulheres. Fora ela dá pra se citar algumas poucas mulheres que lutam por aí como a LuFisto. Se você assiste a divisão feminina da WWE por causa dos peitos e bundas das gostosas que lá "lutam", saiba que no Japão além de lutar com tudo elas (a maioria delas pelo menos) são bem gostosinhas. A foto à esquerda não me deixa mentir (Clique para ampliar. E eu sei que você vai ;D).

Bom, o primeiro vídeo é da extinta federação ARSION, da qual participava Ayako Hamada, filha do Gran Hamada. o segundo vídeo mostra a federação Sendai Girls, formada a pouco tempo. As duas tem um nível excelente de qualidade, sem dúvida não alcançado pelo wrestling feminino em nenhum outro lugar do mundo.



4 Comentários:

At 3:16 PM, fevereiro 03, 2007, Blogger Thrymheim disse...

A treinadora é invocada mesmo hein
ahuahuahuaa

tá loco que bica :|

 
At 5:09 PM, fevereiro 03, 2007, Anonymous Anônimo disse...

foi uma lutadora japonesa que inventou o Vertabreaker :P

 
At 7:15 AM, fevereiro 05, 2010, Anonymous Anônimo disse...

China and Russia put the blame on some screwed up experiments of US for the earthquake that happened in Haiti.
Chinese and Russian Military scientists, these reports say, are concurring with Canadian researcher, and former Asia-Pacific Bureau Chief of Forbes Magazine, Benjamin Fulford, who in a very disturbing video released from his Japanese offices to the American public, details how the United States attacked China by the firing of a 90 Million Volt Shockwave from the Americans High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) facilities in Alaska
If we can recollect a previous news when US blamed Russia for the earthquake in Georgio. What do you guys think? Is it really possible to create an earthquake by humans?
I came across this [url=http://universalages.com/hot-news/what-happened-in-haiti-is-it-related-to-haarp/]article about Haiti Earthquake[/url] in some blog it seems very interesting, but conspiracy theories have always been there.

 
At 5:40 AM, fevereiro 07, 2010, Anonymous Anônimo disse...

Hey im new[url=http://autoclubnation.com/chad8hjan9].[/url]

 

Postar um comentário

<< Home