Joshiresu - do treinamento ao profissional
Não virem a cara. Sei que quando fala de luta japonesa a primeira reação de muitos é ignorar, ainda mais quando se trata de luta-livre feminina. Mas antes que isso aconteça, eu peço a todos que gostam desse esporte que leiam e vejam os vídeos (Não tem nenhuma luta inteira, só music videos. Não tem desculpa pra não ver), só o que posso dizer é que realmente vale a pena. E o post é bem curtinho. :)
Primeiramente um destaque a um documentário chamado GAEA Girls, lançado em 2000, que conta a vida das lutadoras que treinam no dojo da federação de mesmo nome, tentando alcançar o debut profissional. Pra quem duvida do wrestling feminino o filme é chocante. Mostra o quão duro o treinamento nos dojos japoneses pode ser, e que ele não diferencia homem de mulher. Segue abaixo uma cena do documentário em que a treinadora Meiko Satomura, insatisfeita com o rendimento da estudante com os dropkicks, lhe acerta um bem dado na cara, dando uma lição que ela com certeza não vai esquecer. A boca arrebentada e pingando sangue no final chega a embrulhar o estômago.

Bom, o primeiro vídeo é da extinta federação ARSION, da qual participava Ayako Hamada, filha do Gran Hamada. o segundo vídeo mostra a federação Sendai Girls, formada a pouco tempo. As duas tem um nível excelente de qualidade, sem dúvida não alcançado pelo wrestling feminino em nenhum outro lugar do mundo.
3 Comentários:
A treinadora é invocada mesmo hein
ahuahuahuaa
tá loco que bica :|
foi uma lutadora japonesa que inventou o Vertabreaker :P
Hey im new[url=http://autoclubnation.com/chad8hjan9].[/url]
Postar um comentário
<< Home