sábado, 10 de fevereiro de 2007

RAW 05/02/07 - Review






RAW 05/02/2007 - Por Matheus Thrymheim
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS!

Bom, desculpe o atraso mais ai está o Review do RAW e como prometido será nesse programa que Undertaker vai revelar quem enfrenta na Wrestlemania. Outra coisa que devemos dar a atenção é o fato de Shawn Michaels e John Cena serem os novos campeões de tag, mas.. ao mesmo tempo Shawn quer uma oportunidade pelo WWE Title na Wrestlemania.

Segmento/Storyline
O programa inicia com o vencedor do Royal Rumble Undertaker e os 3 campeões de cada brand John Cena, Batista e Bobby Lashley. O Deadman então começa a encarar cada champ um por um.. Mas é Batista que ele escolhe fazendo aquele seu gesto cortando a garganta, nesse exato momento HBK entra na arena (Estranho que ele é o novo tag champion e não carrega o belt) ele diz que como Taker (Ele não para de olhar para Batista mesmo quando Shawn Michaels fala) já escolheu quem irá enfrenter e John Cena está sem oponente, então será ele.
Randy Orton aparece e mal começa a falar e logo em seguida chega Edge, todos querem sua chance pelo WWE Title.. Mr McMahon vem resolver a confusão e pergunta porque ninguém escolhe desafiar Lashley? (Sem comentários.. ninguém lembra do lixo da atual ECW nem mesmo os próprios wrestlers) então ele terá uma luta reservada para esta noite... E que sobre quem enfrentará John Cena também será decidido hoje em uma Triple Threat Match - Randy Orton vs Edge vs Shawn Michaels.
Após todos os wrestlers sairem do ringue Undertaker aplica um Chokeslam em Batista (!)


Carlito w/ Torrie Wilson & Cryme Tyme (Shad & JTG) vs Chris Masters & The World's Greatest Tag Team (Shelton Benjamin & Charlie Haas)
Depois de todos entrar no ringue é a vez de Masters que mau entra e começa a levar socos de Carlito.
Luta rápida feita para dar segmento as duas feuds.
Depois de algumas trocas de tags, Carlito executa um Hurricanrana em Haas e tenta o pin mas Masters distraí o juíz enquanto Shelton entra no ringue e executa um Neckbracker fazendo seu companheiro de tag conseguir o pin e garantir a vitória.
Vencedores: Chris Masters & The World's Greatest Tag Team (Shelton Benjamin & Charlie Haas)


Segmento/Storyline

Kenny Dykstra pede uma oportunidade para lutar pelo ECW World Champion e Mr. McMahon aceita o pedido. Coach entrega uma carta de Donald Trump para Vince, ele diz que irá aparecer no RAW na próxima semana. Vince irritado diz que Trump está prestes a entrar em um clube (Kiss My Ass Club?)

A lindinha da Maria entrevista Ric Flair que está totalmente empolgado e diz amar a Wrestlemania e manda Jeff Hardy preparar-se para luta esta noite.

Candice fala com Melina sobre o Women's Championship e diz que gostaria de ser campeã, nisso entra Johnny Nitro e avisa sobre a luta contra o "cabron" Super Crazy.


Umaga vs Balls Mahoney
O que comentar dessa luta? Simplesmente NADA, Squash total.. Balls não fez nada só apanhou.
É triste ver alguém que já foi um grande nome dentro da antiga ECW fazendo papel de jobber, se caso isso for para iniciar a feud de Vince vs ECW, tudo bem até vai, mas.. caso não é simplesmente sem comentários.
Vencedor: Umaga


Super Crazy w/ Mickie James vs Johnny Nitro w/ Melina
Luta muito boa, finalmente o Super Crazy que é tão adorado pelo público tá recebendo o merecido push, a luta só poderia ser melhor se tivesse mais tempo ou fosse algum PPV.
O único defeito é que Johnny Nitro anda perdendo seguidamente e ele como um bom wrestler não merece isso. Mas ele já teve bastante "brilho" agora é a vez do "Xicano".

Depois de um Slam, Crazy sobe no turbunckle e Nitro ainda tenta reverter mas é empurrado fazendo o Crazy ganhar a luta com um Moonsault.
Vencedor: Super Crazy


WWE Women's Championship - Mickie James (Campeão) vs Melina

A luta inicia bem ao estilo Catfight seguido de algumas submissões (Melina gemia tanto.. mais parecia que tava em uma cama e não no ringue). Seguindo a luta, Melina continua dando vários bicudos em Mickie (Uma hora achei que tivesse pegando de verdade, porque dava uns estoros) ela ainda tenta fugir do ringue no colo de Nitro mas a campeão impede. Nitro tenta interferir na luta mas é derruba do ringue por Super Crazy, Mickie sobe no turbunckle mas Melina reverte em um roll-up, como ela se seguro nas cordas e o juíz viu ele para a contagem, mais uma reversão só que a favor de Mickie que ganha a luta.
Vencedora: Mickie James - mantém o título.


Segmento/Storyline
Cena vem desejar sorte a HBK que diz já saber que ele faria isso. John Cena também diz que prefere que Edge ganhe a luta e não seu companheiro de tag. No final Cena dá o cinturão de tags para HBK (Finalmente aparece o belt) que dá um sorriso assim que seu parceiro vai em embora.


Jeff Hardy vs Ric Flair
Melhor luta da noite, sem dúvidas! Está mais do que na hora de Jeff receber um belt maior, porque poxa só não ve o carisma que ele tem pelo público quem não quer, pois lutando contra lenda Ric Flair e ter seu nome gritado mais alto não é pra qualquer um. Desde sua volta pra WWE o Jeff vem segurando do RAW fazendo lutas ótimas, o Flair então apesar da idade nunca decepciona.

A luta começa bem equilibrada, depois de Flair lançar Jeff nas cordas e não conseguir os dois ficam se encarando e o campeão dá um belo chop no velhote que rapidamente revida com sua clássica sequência de chop's (Wooo). Jeff depois de ter feito uma manobra impedindo de Flair o antigir no turbunckle, misteriosamente machuca a perna e fica mancando o Nature Boy aproveita e começa a trabalhar seus moves em cima disso com chutes e submissões (e o público continua incentivando, Hardy! Hardy!) depois de algum tempo Jeff consegue revidar e ter a vantagem com Enzuigiri, Whisper In The Wind e Twist Of Fate, ele ainda tenta o Swanton Bomb mas Flair desvia e tenta aplicar o Figure Four Leg Lock mas que é revertido em um Cradle Pin de Jeff.
No fim da luta os dois se comprimentam e se abraçam, lembrando que caso Nature Boy vencesse ele teria uma chance pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania.
Vencedor: Jeff Hardy


Segmento/Storyline
Todd Grisham entrevista Batista que diz não ter se importado com o Chokeslam que levou do Deadman e muito menos da dupla que irá formar com ele no No Way Out, diz também que sairá com a vitória na Wrestlemania.


ECW World Championship - Bobby Lashley (Campeão) vs Kenny Dykstra

Engraçado que eles nem se referente mais como "World Heavyweight Championship" mas tudo bem. Lashley entra na arena (entrada total plagio do Brock Lesnar) e a luta tem ínicio, não digo que foi um squash mas na minha opinião foi uma jobbada do Kenny pra dar push ao campeão que de todos os outros é o mais fraco em termos de popularidade.
Depois de um Suplex, Lashley tenta um Spear mas acaba sendo atingido por um chute de Kenny, mas ele consegue virar o jogo em uma combinação de Military Press + Powerslam
Vencedor: Bobby Lashley - mantém o título.


Segmento/Storyline
Randy Orton diz a Edge que pretende vencer hoje e que isso não se trata de uma Tag Team Match. Edge responde dizendo que o importante é que Shawn Michaels não saia como vencedor.

Carlito está indo embora com Torrie Wilson quando é parado por Ric Flair, que pergunta se ele não vai ficar para assistir a Triple Threat Match? Carlito responde que não, Flair então começa um discursso dizendo que Carlito só pensa em dinheiro e não tem amor pelo wrestling e que ele odeia caras assim.
Carlito ouve tudo quieto sem entender (Pois eu também não entendi) Detalhe que Flair estava usando uma camiseta do DX.


Triple Threat Match - Shawn Michaels vs Edge vs Randy Orton

Como já sabem o vencedor dessa luta enfrentará John Cena pelo título na Wrestlemania.
Finalmente Shawn Michaels entra com o cinturão de tag champion na arena! A luta inicia, Edge e Orton mesmo não sendo mais parceiros de tag unem suas forças para massacrar HBK que começa apanhando.. Edge faz uma submissão em Shawn e Orton tenta acertar os dois mas é desviado para fora do ringue seguido de uma reversão de um Back Suplex de Shawn em Edge.
Com o seguir da luta depois de um Neckbracker, Edge sobe no turbunckle para tentar alguma manobra, mesmo Shawn tentando impedir ele consegue continuar lá, até que Randy Orton retorna para o ringue jogando HBK lá e fazendo Edge bater as "partes". Continuando, Randy Orton faz várias tentativas de pin sem sucesso e discuti bastante com o Juíz. No fim das contas ele derruba Michaels com o RKO mas Edge impede o pin puxando a perna de Randy (Agora sim, o resto de parceira que os dois tinham finalmente acabou) Edge também aproveita e tenta o pin mas acontece o mesmo com ele, os dois então ficam se encarando e discutindo, até Edge apertar a mão de Randy e começar a luta entre os dois.
Randy tenta outro RKO mas o Rated Superstar escapa e prepara seu Spear mas erra acertando de cara no turbunckle, os dois se levantam e acabando se chocando com um crossbody.
Nisso Shawn retorna ao ringue e aplica um diving elbow drop em Edge, logo já prepara sua taunt para o Sweet Chin Music e tenta aplicar em Edge, mas ele acaba desviando e Orton segura o pé de HBK. Edge vai para as cordas e volta em um Spear.. Shawn ajuda o empurrando e acertando o Spear no seu ex parceiro de tag, Shawn se vira e derruba Edge com o Sweet Chin Music, faz o pin em Randy Orton e consegue a vitória e obter o tão sonhado title shoot na Wrestlemania contra John Cena.

John Cena aparece e começa a encarar Shawn Michaels mas ao mesmo tempo aparece na entrada Undertaker e Batista, encarando um ao outro e depois os dois campões de tag do RAW, iniciando a rivalidade que irá ter um desfecho no No Way Out e como todos sabem será Undertaker e Batista vs Shawn Michaels e John Cena.
Vencedor: Shawn Michaels


Pior Luta - Balls Mahoney vs Umaga
Melhor Luta - Jeff Hardy vs Ric Flair


O Raw melhorou bastante comparado aos programas anteriores, o único defeito na minha opinião é essa palhaçada que o Vince inventou com o Donald Trump.
Bem hoje a noite/amanhã eu posto o review do Smackdown! Peço novamente desculpa pelo atraso. Abraços
Download/Debates sobre Wrestling em geral - FILL

1 Comentários:

At 7:35 PM, fevereiro 12, 2007, Blogger Diogo Costa disse...

um pgm manero assim a luta do flair contra o hardy foi manera o soco estilo norris q lashley deu no kenny q ele vou pra fora do ringue tmb foi engraçado e uma duvida o taker deu um chokeslam ou encostou um fio desencapado no batista??? ele caiu todo expurgando! aeaheuaheuaeuah mais realmente se naum fosse essa historinha do vince com o trump ja ta dando no saco!!! sem contar q eu vi um belt da tna no meio da galera reparem so qdo termina o main evente aparece qdo focam no hbk abraço a tds e reintegro patas de galinha... digo o blog ta foda!!!

 

Postar um comentário

<< Home