sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

3000 visitas!

Primeiramente, desculpem a falta de posts, é que ultimamente tá todo mundo extremamente ocupado, de volta ao trabalho ou às aulas (ou aos dois). Mas eu queria realmente aproveitar o post pra dizer que a gente tá espantado que o blog chegou a 3000 visitas em menos de dois meses de idade. Pra gente significa bastante e mostra que realmente tem alguém que lê esse bagulho (apesar da falta de comentários, disso a gente sente falta :T). Enquanto a gente não posta nada, vocês podem ler os posts antigos: dar uma fuçada nos arquivos, ler umas entrevistas ou ler as séries especiais (Gaijin, Fotos, Puro for dummies...).

De presente deixo um vídeo tosco. Mulecada brincando de wrestling num negócio tipo "Disk-Entulho"!! E sem essa de não tentem isso em casa, tem que tentar mesmo e correr pro abraço!

2 Comentários:

At 1:08 PM, fevereiro 10, 2007, Blogger Thrymheim disse...

Po foda isso \o/
Só tende a crescer mais ainda, a melhor e única referencia em blog sobre wrestling aqui no Brasil.

E só tenho a agradecer por terem me dado o cargo de fazer os reviews dos programas da WWE. A única coisa que falta é a galera participar mais com os comentários
O resto tá beleza!

abraços

 
At 2:13 PM, fevereiro 10, 2007, Anonymous judeu disse...

Sobre o vídeo:

E eu achava que tinha visto gente "treinando" e "brincando" de uma forma besta... mas mais idiota do que essa num tem!!! A única coisa que presta que os félas fizeram ali foi o Moonsault do garotinho que num tinha ninguém pra tomar!!! Pior... Por isso que dá até gosto de ter o ombro esquerdo todo estourado e os joelhos podres!!! Pelo menos, tem uns Bakudoropuuuuuuuuuu e uns Buraibastaruuuuuuuuuu!!! Mulecada insossa!!!

Sobre o Blog... maravilha!!! Troféu Joínha pra ele por ser o melhor Blog que eu já vi sobre PW!!!

Parabéns mininuuuuxxxxx

 

Postar um comentário

<< Home