quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Wrestling Society X (02/02/07) - Review

Atenção - O texto abaixo contém Spoilers. Porém, como nós somos bonzinhos, cobrimos de branco, marcadinhos com um * vermelho antes ;]

WSX - 2° Show - Gabriel "Hatebreed"


A abertura do show fica por conta do grupo de rap Three6Mafia. O que eu acho interessante é que eles tão mais de convidados do que de músicos. Tocam 15 seg., dão um oi, perguntam se a mãe tá bem e deu pra bola. Logo depois, os apresentadores entram em cena, falam algumas coisas, perguntam comé que tá a família, os filhos, combinam um churrascão e chamam a primeira luta, alias, o cara que berra mais que uma cabrita fornicada, chama.

1ª Luta - Luke Hawx vs Human Tornado

A primeira luta é anunciada com tempo limite de 10 minutos (Acredito que nem todas vão ser assim, principalmente que estes são os primeiros shows). Hawx, que pesquisando, descobri que ele foi conhecido também como "Altar" Luke Boy, famoso por sua participação na XPW como "substituto" de The Messiah, vem ao ringue primeiro ao som dum pancadão fudido. O segundo show parece mais vazio do que no primeiro show, não sei se pq o público grita menos ou pq tem mesmo menos público. Tornado entra como um digno magnata, ao som de uma batida bem new groove (existe new groove?). A luta começa e quem faz o primeiro ataque, bem, não é bem um ataque, mas o primeiro movimento é Tornado, já se livrando com estilo de uma agarrada de mão. Hawx joga Tornado na cordas e na volta... BANG! Chute nas partes baixas, porém Tornado devolve ao estilo Tornado, com um "Bitch Slap", digno de PIMP. Ele vai para as cordas, volta... BANG! Exploder de Hawx! Tornado se levanta e Hawx dá um bom chute, tenta o pin... 1, 2... Up! de Tornado. Uma coisa que eu percebi durante esses primeiros minutos é que o público mais parece sei lá, adolescente saido de seriado, bem arrumadinho, bem maquiadinhas, bem jovemzinho americano. Hawx joga Tornado no Turnbuckle, elbow, tenta jogar Tornado no outro turnbuckle, Tornado sai do ataque, vai no Apron... Hurracarana! Hawx vai parar nas grades! Hawx fica sentindo, Tornado nas cordas, Low Dropkick, Hawx pára no outro lado das grades, Tornado nas cordas novamente... Frontflip!


*
Os dois voltam novamente para o ringue, movimentação, chutes, Hawx tenta jogar Tornado no turnbuckle, Tornado inverte, Hawx inverte, Tornado no top corner... Bang! Lindo Tornado DDT! Tornado vai para o pin... 1, 2, 3! It's the over! Human Tornado estreando com vitória na WSX! Enquanto Tornado comemora ao seu estilo, dançando, Aguilera invade o ringue e começa a chutar Luke Hawx, mas Alkatrazz chega logo, afasta Agullera e quando menos se espera, Kaos, ex-CZW e ex-XPW, aparece com uma escada e com uma mesa (A mesa já estava beeeeeeem previamente colocada do lado do ringue). Ele arma a mesa, Alkatrazz tenta jogar Aguilera nela, Agulera reverte... Lariat! Aguilera coloca Alkatrazz em cima da mesa, Kaos sobe no corner, porém Hawx aparece... Bang! Chute em Kaos e Kaos na mesa! Alkatrazz e Hawx fogem, dando início ao que parece ao primeiro feud da WSX.

Vencedor: Human Tornado

Vão para os comerciais anunciando a próxima luta e na volta aparece um vídeo de Teddy Hart e MDogg 20. Eles dizem que um é o melhor no Canadá, outro é melhor nos E.U.A, dizendo que eles são "The Filth and the Fury" e todas aquelas boiolagens de sempre que eles dizem quando querem se promover. "Eu sei dar estrelinha e você não sabe" "Eu tenho a figurinha do Casagrande no Corinthians em 78" "O meu é maior que o seu, não é não, é sim..." e fica nisso.

Advinhem quem volta, sim, nosso amigo Guela de ouro, anunciando a primeira Tag Match: Joey "Magnum" Ryan, o bigode mais maroto do wrestling americano e Disco Machine, That 70's Team contra Genki Hiroguchi e Masato Yoshino, Team Dragon Gate!

2ª Luta - That's 70's Team vs Team Dragon Gate

That 70's Team entra primeiro no ringue, todo à moda Disco, com globo de espelhos e tudo. A luta começa com Ryan e Hiroguchi se movimentando bem e logo ocorre a troca de tags. Machine joga Yoshino nas cordas e Yoshino vai e volta com extrema rapidez, terminando num Dropkick. Machine troca de lugar com Ryan, que já joga Yoshino nas cordas, Yoshino se abaixa, Ryan e vem, tenta um Dropkick e Yoshino apenas sai da sua frente. Ryan se "mostra" cansado e já tira do bolso (qual bolso?) sua famosa bombinha pra asma, respirando aliviado. Se levanta, faz o tag com Machine. Machine entra rebolando e o Dragon Gate não gosta nada disso. O jogam na corda, Yoshino tranca as pernas de Machine, Hiroguchi vem... BANG! Low Dropkick direto na cara! Eles tentam o pin... 1, 2... Up!. Machine se levanta, joga Hiroguchi nas cordas, se abaixa, Hiroguchi faz o Sunset Flip, Machine não cai, ameaça um soco, mas... Rebola?!


Machine sai de cima, Elbow Drop! Pin... 1, 2... Up! Ambos times fazem a troca, Yoshino tenta o Suplex, Ryan reverte, Hiroguchi entra no ringue, Sunset Flip, Ryan não cai e... Hiroguchi puxa a sunga de Ryan! Cena horrorosa! Pior que isso só a Marlene Mattos fazendo topless. Ryan joga Yoshino nas cordas, Yoshino volta, derruba Ryan, tenta o pin, mas Machine aparece e impede. Hiroguchi joga Machine para fora do ringue e pula as cordas. Yoshino vai para as cordas, tenta um Head Scissors em Ryan, que defende com um Side Walk Slam, caindo no pin... 1, 2... Up!. *Hiroguchi se levanta, Ryan toma distância... BANG! Superkick! 1... 2... 3! Como diria Jim Morrison... This is the end, my friend! E ainda sobre tempo para Hiroguchi quebrar o globo de espelhos e Machine, que fica se lamentando com Ryan.
Vencedores: That's 70 Team

Mais uma pausa pros anunciantes e a próxima luta é válida para a primeira disputa do WSX Title: 6-Pac vs Vampiro! Aparece mais uma promo de tag teams. Desta vez... Trailer Park Boyz. Aparece Johnny Webb, famoso lutador da XPW, dizendo que uma "relação" com uma mulher chamada Jackie, que teve dois "filhos", tomando uma cerveja (reparem no detalhe o plástico que segura as cervejas), o trailer ao fundo, aquele bigode maroto e chamegante, só faltou a música country. Aparece também os "filhos": Nate Webb e Josh Raymond. Falam, falam, falam, tocam violão, um fala da mãe do outro (dã... irmãos), falam, se pegam no pau, o pai aparece e fica nisso.

3ª Luta - WSX Title - 6-Pac vs Vampiro

Deu pra bola e vamos a luta! 6-Pac de um lado, Vampiro do outro, WSX Title entre os dois. Aparece novamente o cara que mais parece a Dercy Gonçalves tendo uma caimbra e chama 6-pac, que entra do tradicional jeito 6-Pac: Agarrando o saco, mostrando a língua, essas laranjisse toda de quem já teve 89 gimmicks e nunca se estabeleceu em lugar nenhum. Vampiro entra com pose de mau, jeito de mau, uma pessoa malvada (Devia derruba a panela de feijão da mãe, dava nó nas tranças da irmã, matava sapo e fazia dispacho... Essas coisas de criança). E a luta começa com os dois se peitando, um empurra o outro, bate pé, roda bolsa e Pac toca/cospe água (?) na cara de Vampiro, aproventando dando um Spinning Kick. Pac joga Vampiro no corner, tenta tira-lo, mas não consegue, novamente tenta, mas não consegue, Vampiro puxa Pac, cabeçada e completa com uma joelhada. Pin... 1, 2... Up! de Pac. Vampiro se levanta, imita uma galinha chocando ovos, joga Pac nas cordas, Pac volta, Vampiro tenta um Hurracarana, Pac impede... BANG! Powerbomb! 1, 2... Up!. Pac leva Vampiro até o corner, toma distância... OUCH! Bronco Buster!

Pac se levanta e parte para mais um, mas Vampiro impede, encaixando a mão para um Chokeslam. Pac se solta, vai nas cordas, volta... BANG! Big Boot de Vampiro! Vampiro agarra o pescoço de Pac... Chokeslam!!! Vampiro sobe no corner, Corkscrew, mas Pac sai da linha de ação e Vampiro vai direto ao chão como quando uma jabuticaba cai do pé e se espatifa no asfalto! Vampiro se levanta, Dropkick de Pac, Vampiro cai para fora do ringue, Pac nas cordas... Topè Frontflip! Pac tenta o pin de fora do ringue (Em momento algum anunciaram que era uma Anywhere Fall, maaaaaaas...) 1, 2... Up! E mais uma vez aparece o público "torcendo" como se tivesse num show da Fafá de Belem. Pac joga Vampiro nas grades, toma distância, Vampiro se levanta, Pac tenta pular nos ombros de Vampiro... OUCH! Vampiro só "levanta" Pac, que vai direto no Corner! Vampiro arma uma Table e vai vindo na direção de Pac... BANG! Lariat de Pac! Pac coloca Vampiro na Table, sobe no corner, Vampiro se levanta... BANG! OUCH! (um péssimo) Tornado DDT de Pac direto na mesa! Pac vai para a contagem, será o fim? 1, 2... Up! de Vampiro! Os dois voltam ao ringue, Pac joga Vampiro no corner, ele volta, chute... X-Factor!!! 1, 2... Up! de Vampiro! Pac tras Vampiro até o Apron... OUCH! Low Blow de Vampiro! *Vampiro com Pac no Piledrive... BANG! Piledrive num "caixão" de Vampiro e aquela porra toda explode como um líquidificador explodindo na tomada! Mais mal feito, impossível! O juiz abre a contagem... 1, 2, 3! Mas não dá pra ver quem é o campeão! O juiz entrega o title... Vampiro! Vampiro, o novo e primeiro WSX Champ.!
Vencedor e novo WSX Champ.: Vampiro

O show acaba e são anunciadas as lutas do próximo evento: Trailer Park Boyz vs The Filth and The Fury, Jack Evans de volta aos ringue e Luke Hawx e Alkatrazz vs Aguilera e Kaos numa TLC!

O show foi legal, mas ainda apresenta muitas falhas. Acredito que elas vão sendo corrigidas ao longo do tempo, principalmente por ser somente o segundo programa. A platéia mais parece saída da Malhação, cheio de emo, os lutadores ainda não pegaram o timming certo, coisas desse tipo. Esse show, pelo menos pra mim, não houve nem melhor nem pior luta, todas ficaram no mesmo patamar. É isso. Ah... Não sei se muitas sabem, mas pra compensar o pouco tempo de show, a MTV disponibiliza no o WSXtra no seu site, na parte de vídeos. É só dar uma olhada, pois são mais 30min (acredito eu) de show, sem contar que eles disponibilizam o show inteiro também.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home