sábado, 17 de fevereiro de 2007

Notícias do mundo da luta

Hola, amigos... Estoy de vuelta! Depois de um leve tempo de trabalho e agitação na vida particular de quem vos posta, volto ao blog com algumas notícias novas e algumas não tão novas assim.

- Pra começar, direto do FILL, a MTV publicou nota dizendo que cancelou a WSX (elaia), sendo que houve apenas dois episódios (um iria ao ar esta semana). Um dos vários motivos seriam o "enfrentamento" entre ECW e WSX, o que venhamos e convenhamos, não existia, sendo a WSX superior a ECW. Outro motivo divulgado seria as "cenas perigosas" sendo uma que Vampiro receberia chamas em seu rosto, coisa que os produtos bixonas não gostaram nem um pouco, pois poderia incentivar as crianças a tocarem fogo em seus amigos, pais, avós e papagaios. Se fosse por isso a ECW não exisitira, pois pelo que já foi feito lá teria muita gente já sem orelha. Eu diria também que um dos motivos seria que a WSX não era bem um show de wrestling, a começar pela platéia, que mais parecia gente saída de comercial de guaraná. Mas fazer o que... O negócio é esperar pra ver se rola mais coisa ou não.

- Uma notícia mais antiguinha já é que a WWE estaria interessada em três luchadores: Mistico, Shocker e Perro Aguayo Jr. Como alguns de vocês já viram em vídeos postados aqui, Mistico atualmente é o bam-bam-bam da lucha e com isso a WWE poderia estar a ver um substituto para Rey Rey. Shocker teve uma passagem pela TNA e Perro Aguayo Jr., pelos comentários do meu amigo MuDy, seria a contratação ideal para a NOAH. WWE e suas manias de "congelamento".

Agora notícias da terra do Sol nascente...

- E amanhã acontece a esperada luta da Kurt Angle na NJPW. Como vocês devem saber, ele fará tag com Yuji Nagata para enfrentar Travis Tomko e Giant Bernard no Main Event do PPV e abertura de 2007 da NJ (Tava pensando aqui... E se o Nagata dá uma de louco e ataca o Angle no meio da luta =D). Outras lutas que merecem serem citadas seria Hiroshi Tanahashi, o emo-wrestler preferido das japonesinhas contra o ex-Tiger Mask Koji Kanemoto, valendo o IWGP Heavy Title. Hiroyoshi Tenzan se juntará ao "Voodoo Murder" TARU para enfrentar seu ex-companheiro de tag, Masa Chono e Milano Collection AT. O card completo é:

NJPW, 2/18/07 (WPW/PPV)
Tokyo Ryogoku Kokugikan


1. New Japan vs. CTU: El Samurai & Yujiro vs. Jado & Gedo
2. Super Jr. ~ THE CROSSOVER: Tiger Mask, Dick Togo & TAKA Michinoku vs. Jushin Thunder Liger, Shuji Kondo & "brother" YASSHI
3. Kakumei CRASH: Riki Choshu & Takashi Iizuka vs. Toru Yano & Tomohiro Ishii
4. New Japan vs. GBH Special Singles Match ~ "GREAT! BIG vs HIP": Manabu Nakanishi vs. Shiro Koshinaka
5. BLACK vs. GBH Special Singles Match ~ "SANCTIONS": Shinsuke Nakamura vs. Togi Makabe
6. BLACK AUTHORITY: Hiroyoshi Tenzan & TARU vs. Masahiro Chono & Milano Collection AT
7. IWGP Jr. Heavyweight Title: Minoru (c) vs. Wataru Inoue
8. It's real! It's impulse!: Kurt Angle & Yuji Nagata vs. Giant Bernard & Travis Tomko
9. IWGP Heavyweight Title: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Koji Kanemoto

- E já tem gente até fazendo desafio pro Tanahashi caso ele ganhe de Kanemoto. Togi Makabe desafiou o atual campeão para uma Cage and Explosion Death Match (o que, particularmente, acho muito difícil de acontecer Muta arregou pro Onita e o Chono também deu uma amarelada. Acho que, pelas minhas lembranças, o único que foi legal na coisa foi o Tenryu, mas nada impede que isso aconteça). Porém Tanahashi está mais concentrado em dois adversários: Um, lógicamente, Kanemoto e outro, aquele que seria o "fourty Musketeer", Shiro Koshinaka, caso ele derrote Manabu Nakanishi. Essa não seria a primeira vez que uma Cage serviria para decisão de titles. Yoshihiro Takayama e Masahiro Chono já fizeram uma, porém sem explosivos, em 2003 e até o próprio Tanahashi já derrotou o cara com o olhar mais sanguinolento e yakuza que eu já vi na LL, Kazunari Murakami.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home