sábado, 17 de fevereiro de 2007

Pride 21 - Yoshihiro Takayama vs Don Frye



Eu sei, eu sei. Este é um blog de wrestling para fãs de wrestling e que gostam de wrestling (¬¬) e vai ter um monte de gente falando "Eu quero ver wrestling, seu pescador de camarão, não essas viadagem de Pride da vida". Eu irei dizer foda-se, mas, retomando, a real é que essa luta provou que o Takayama merece sei lá, estar um nível diferente dos demais wrestlers. O que aconteceu com ele no decorrer dessa luta é de deixar qualquer um impressionado. Depois que vocês verem essa luta ou vocês irão ver MMA com outros olhos, ou vão ver o Takayama de um jeito diferente (e bota diferente nisso!) ou vai continuar tudo a mesma merda, achando que o Velocity é onde a coisa é real e acontece de verdade. Pra esses eu digo: Meus coco pra vocês, seus traficante de risoles de catupiry!

2 Comentários:

At 12:40 PM, fevereiro 17, 2007, Blogger Brito disse...

W-O-W!

 
At 6:25 PM, fevereiro 17, 2007, Anonymous Anônimo disse...

O Don Frye parece o Magnum (Sim, aquele seriado anos 80)
ahuauhahua
Takayama destroça! German Suplex :D

 

Postar um comentário

<< Home