sábado, 17 de fevereiro de 2007

Dragões que amamos - Ultimo Dragon

Edit do frango: Tirei o link do golpe que tava errado e troquei a luta lá em baixo. Dragon vs Ohtani é muito melhor que aquela contra o Sasuke. ;)

Sim sim e sim, brotherhood. De volta com mais uma "Dragões que amamos". Este próximo dragão, meu amigo, haja coração pra falar dele! Não tem uma alma viva na terra e que goste de wrestling que não curta esse dragão (se bobear até sua vó gosta e você não sabe). De quem estamos falando? Sim, do grandiossíssimo Yoshihiro Asai, criador do Asai Moonsault que você não se cansa de ver de tão foda que é e fica perguntando "Quem foi o filho do demon que teve coragem de fazer isso???". Mas dai você coloca a mão no queixo e se indaga: "Yoshihiro who?" Cala a boca e presta atenção, seu marmitero motoboy! YO-SHI-HI-RO A-SAI! "Ah!" você diz e ainda pergunta "e quem é ele?". Mas é um filho de uma marmota vendedora de pipoca mesmo é. É o Ultimo Dragon, seu fabricante de cuíca! Sim, aquele que a "grandiosa" dispensou após ter sido contratado pela cabeça de algum gênio cabeçudinho que não viu que lá dentro não tinha uma alma decente pra enfrentar, diria eu, o Rei dos dragões. O Asai (irei chama-lo assim porque falar Ultimo Dragon toda hora cansa você e meus dedos) faz parte daquele time de mascarados que fez bastante fama nos anos 90: Hayabusa, Jushin Lyger, Tiger Mask, Great Sasuke, Super Dolphin, Great Naniwa e assim vai. Já lutou em tudo que é canto: Japão, México, EUA, Guatemala, Moçambique... Ok, os dois últimos não, mas por onde ele passa ele deixa todo mundo fascinado e como diria o manézinho "Ólhólhó, tas tolo, tas?!". Ele já ganou tanto, tanto, tanto, mas tanto título que é capaz dele ter feito uma 4-way com Adolf Hitler, João Paulo II e Leonel Brizola, ter ganho e você nem ter sabido (nem eu). Pra quem não tá ligado também ele é fundador-criador da Toryumon, que hoje se dividiu em 357 associações, onde lutam Cima, Magnum Tokyo, Dragon Kid, Milano Collection AT, BxB Hulk e tantos outros nomes. E pra que não sabe ele tá até metendo um filme: Ultimo Dragon - Lucha Detective, que será rodado em L.A, México e Japão. Bom... Eu poderia ficar escrevendo, escrevendo e escrevendo sobre esse cara que, pra mim, sem ele, a LL não seria a mesma.

Links, Curiosidades e Guloseimas:

Ultimo Dragon Official Site

Ultimo Dragon My Space

3 Comentários:

At 12:38 PM, fevereiro 17, 2007, Blogger Brito disse...

Ta aí um dos motivos que eu gosto do MASKED WRESTLING, os outros, são mais Dragões que amamos, Great Muta, Liger e mtos outros...

 
At 6:24 PM, fevereiro 17, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Foda!

Cara no link ali do "golpe" tu acabo botando pra luta do Takayama com o Don

 
At 7:46 AM, março 28, 2007, Blogger Unknown disse...

acho que ele agora teve uns tempos na itália, um grande lutador sem duvida.

mas perfiro o super dragon xD

 

Postar um comentário

<< Home