quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

WWE No Way Out 2007 (18/02/07) - Review



WWE No Way Out 2007 (18/02/07) - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS

Staples Center
Los Angeles, CA


Depois de intensas disputas, nas semanas anteriores, finalmente, nesta noite, em No Way Out 2007, será RAW Wrestlemania main event vs. SD! Wrestlemania main event, quando representando RAW, John Cena & Shawn Michaels vs. Batista vs. Undertaker, representando SmackDown!. Também teremos defesas dos WWE Tag Team Titles e do WWE Cruiserweight Title, além de confrontos como Kane vs. King Booker, e claro, o Diva Talent Invitational.

Michael Cole e JBL introduzem-nos ao PPV, e dão um hype no main event, no qual oponentes se unirão. (Michael Cole está com a voz estranha, meio rouca...)

Enfim, sem enrolação, vamos a primeira luta da noite, a qual foi anunciada em cima da hora, só pra encher o card, mas que tem de tudo pra ser a melhor da noite.

  • MVP & MNM (Mercury, Nitro & Melina) vs. The Hardys (Matt & IC Champion Jeff) & US Champion Chris Benoit – Six-Man Tag Team Match

(É, a entrada da Melina não é a mais elogiada à toa... bah, quantas vezes eu disse isso mesmo? Ah, não importa, mas que ela é boa, ah, isso é!)

Só não deu pra entender o lance do Benoit e do MVP na luta assim, sendo que eles não tem nenhum feud rolando, então, é de se esperar que vai começar algum.

A luta começa com os dois arqui-rivais, Joey Mercury e Matt Hardy.
Ambas as equipes vão fazendo tags, e dominando a luta, trocando ataques. Num spot bem doloroso (ou que pelo menos pareceu), Mercury joga Jeff de costas na barricada, o que dá o domínio de volta ao tag heel.

Jeff leva uma sova enquanto MVP joga conversa fora com o árbitro, e ele não vê nada. De repente, Nitro coloca Jeff no top rope e manda uma cotovelada nele, que cai e leva um Whisper in the Wind do IC Champ. Ele então faz o tag com seu irmão Matt, que domina a MNM. Porém, numa confusão, MVP aproveita e manda golpes ilegais em Matt, que acaba perdendo o domínio novamente para a MNM e MVP.

Matt Hardy vira o jogo com um Northern Lights Suplex, que faz o tag em Benoit, que destrói tudo na frente! Ele manda um duplo German Suplex em MNM, e os Hardys voltam, com sua combinação do Poetry In Motion, Twist of Fate de Matt e Swanton Bomb de Jeff, em Joey Mercury. Benoit então aproveita e manda um diving headbutt, e quando vai para o pin, é impedido por MVP, e começa a pancadaria no ringue. De repente, só sobra o US Champ, mas MVP aparece com o US Title belt para acertar em Benoit, mas ele escapa e quase consegue encaixar o Crossface, mas Mercury salva. MNM vai para o Snapshot em Benoit, mas Matt volta e evita. Chris Benoit aproveita e desta vez, consegue encaixar o Crippler Crossface no mascarado Mercury, que bate na lona quase imediatamente, para encerrar a luta.

Vencedores: The Hardys & US Champ Chris Benoit

(Ótima luta, grande forma de abrir o PPV!)

Backstage:

Kristal aparece ao lado de Vickie Guerrero – uma convidada especialíssima (pffff...) – que aparece toda feliz e saltitante e agradece sua amiga Kristal pelo apoio que ela tem dado nas últimas semanas. (Ah, que cena linda gente! Vou ali no banheiro chorar e depois vomitar e já volto!)

Em seguida, Finlay aparece com Little Bastard, que berra para todos ouvirem, que não vai lutar, pois está com medo. Finlay manda o anãozinho esperar, porque ele vai pegar seu “shillelagh”. Mas ele não obedece, e quer ir atrás, então Finlay o abraça, mas aproveita e joga num latão, onde talvez ele se sinta “mais seguro”. No entanto, quando o irlandês sai de cena, o cenário fica vermelho, e Little Bastard sai correndo desesperado, quando de repente, do latão também sai “Little Boogeyman”.
(Ah, quem merece isso?)

Bem, vamos de volta ao ringue!

  • Cruiserweight Open Invitational – WWE Cruiserweight Championship

A luta começa com dois cruisers, e conforme um é eliminado, outro aparece, e a luta continua, até que todos tenham lutado e tenhamos um campeão.
Vamos começar as coisas com Scotty 2 Hotty e Daivari. O “árabe” começa dominando a luta, mas S2H vira o jogo, manda um bulldog e o WORM, o movimento mais devastador da face da Terra!

DAIVARI ELIMINADO.

(Esta é a primeira vez que eu vejo levar um 1-2-3 depois de um WORM. Não foi muito agradável...)

O próximo competidor é o atual campeão, Gregory Helms!
Ele vai logo entrando e dominando Scotty 2 Hotty, que mais tarde, consegue controlar a situação novamente. Porém, quando ele vai para o Worm, Helms segura sua perna, joga-o nas cordas, e ele volta para a lona e leva uma variação do Shining Wizard, para o 1-2-3 do campeão.

SCOTTY 2 HOTTY ELIMINADO.

O próximo é o japinha Funaki! Logo que entra, tenta um top rope flying crossbody, mas Helms o pega num inside cradle, e consegue a vitória, ilegalmente agarrando a sunga do japonês. (Uma palavra: jobber.)

FUNAKI ELIMINADO.

A seguir, o próximo competidor é o “punk” Shannon Moore. Ele entra e consegue um belo headscissors fora do ringue, e vai dominando, até Helms mandar um backbraker. Porém, Moore, na raça, consegue virar o jogo. Contudo, logo depois, ele consegue novamente o Shining Wizard e a eliminação.

SHANNON MOORE ELIMINADO.

A seguir, mais um competidor, o cowboy Jimmy Wang Yang entra e vai descendo a porrada no campeão. Wang erra o moonsault, e Gregory vai para a ofensiva, mas o japinha vira a mesa e manda um headscissors into a pinfall, e consegue a surpreendente eliminação!

GREGORY HELMS ELIMINADO.

Agora sabemos que com certeza teremos um novo Cruiserweight Champion! Em seguida, entra Jamie Noble, o último competidor, que tenta acabar logo com a luta, mas acaba falhando. Noble, um ex-cruiser champ, vai fazendo o que pode para segurar o cowboy, mas ele se solta e domina a luta. Porém, Yang vai COM TUDO de ombro no poste de aço, e Noble reconquista o domínio! Todavia, num erro de Jamie, ele vai de saco nas cordas, e depois leva um Atomic Drop de Yang, para um 2. Depois, Noble acerta um running high knee, para outro 2. Em seguida, Noble vai para um superplex, mas acaba sendo jogado da corda mais alta direto na lona e leva um moonsault, sendo eliminado, pelo mais novo cruiserweight champion!

Porém, subitamente toca o tema de Chavo Guerrero, e parece que ele é mais um participante na luta! Guerrero entra dominante, acertando golpes em sequência, mas Yang manda um spinning kick para mudar as coisas, e depois joga Chavo para fora e manda um crossbody da top rope até o chão. Porém, voltando ao ringue, Chavo reconquista o domínio, e manda o Three Amigos. Quando vai para o Frog Splash, Yang pega ele de jeito e acerta um Frankensteiner, para um 2, apenas. Yang vai para o moonsault, porém Guerrero consegue alcançá-lo, mas não o impede de mandar um corkscrew moonsault. Chavo consegue desviar do caminho, e o cowboy erra o ataque! Com isso, Guerrero aproveita e manda um rápido Frog Splash em Jimmy, para o 1-2-3 e o Cruiserweight Championship!


Vencedor: Chavo Guerrero – NOVO WWE Cruiserweight Champion

De forma chocante, Chavo Guerrero vence o Cruiser Title, e comemora, enquanto, a torcida o vaia.

(Não tão boa quanto eu pensei que fosse ser, mas ainda assim, uma luta razoável...mas O QUE DIABOS Chavo Guerrero faz aí? Pô, hora de renovar WWE!)

Promo para o Wrestlemania 23, cujos main events estarão competindo hoje entre si!

Backstage:

Kristal aparece no backstage, com o double champ, John Cena. Kristal pergunta se ele está preocupado com o fato de ser parceiro desta noite, o qual, de fato, será seu oponente no WM 23, traí-lo, ou que haja alguma tensão entre eles. Cena diz que não está preocupado com nada disso, pois mesmo sabendo que não é Triple H, e não tem a total confiança de HBK, o WWE Champion tem uma única preocupação, a luta desta noite. Ele também afirma que ele apoiará seu parceiro, com o qual eles venceram o World Tag Team Championship.

  • Finlay & Little Bastard vs. Boogeyman & Little Boogeyman

(O único cara que eu creio que seja o maior perdedor nesta história toda, é o Finlay... 30 anos de wrestling, e tendo que passar uma vergonha dessa...Pena do irlandês.)

Os dois grandões começam a luta. (Só uma nota: a torcida fica calada. Eu faria o mesmo.)
Little Boogeyman pula em cima do Finlay, e depois vai pegar algumas minhocas para jogar nele. Bastard volta e fica distraindo Little Boogeyman, então Finlay aparece e manda um Big Boot na cara do anãozinho. Finlay quase perde com um Small Package (isso mesmo!) de Little Boogeyman, mas Finlay consegue se livrar. Ah, querem saber, eu não narro mais isso. Depois de 2 torturantes minutos, Finlay vence depois de usar a marreta em Little Boogeyman.

(Horrível... sem falar na voz de Cole, que vai ficando cada vez pior.)

Vencedores: Finlay & Little Bastard

Backstage:

Kristal aparece novamente, mas desta vez ao lado de Shawn Michaels. A gostosinha pergunta a HBK se ele acha que pode confiar em John Cena esta noite. Ele diz que não pode confiar nele tanto nesta noite como em qualquer outra noite. Ele diz que existe apenas um homem no qual ele confia, e este é Triple H. Ele afirma que de agora em diante até Wrestlemania, ele estará ao lado de seu parceiro, com o qual eles são World Tag Team Champs.

De volta a ação, King Booker faz seu caminho ao ringue para seu confronto contra Kane, mas antes um recap de como tudo isso começou no Royal Rumble, há 3 semanas atrás, quando Kane eliminou Booker, e depois ele voltou para eliminar o monstro.

  • King Booker vs. Kane

Os dois trocam intensas ofensivas, mas é o monstro Kane quem vai dominando as coisas. Isso até quando King Booker arremessou a face de Kane duas vezes nos degraus de aço, e depois mandou um Missile Dropkick para um 2. Depois, porém, Kane se livra de Booker, e vai para um Flying Clothesline, mas Booker lê o golpe e manda um chute em Kane. O monstro depois tenta reconquistar o domínio, mas Booker novamente, com golpes duros, consegue dominar a luta. Porém, quando vai para o suplex, Kane impede e contra-ataca com outro suplex, mas Booker manda um superkick para uma contagem de apenas 2.

Depois então, Kane vai para o chokeslam, mas Booker impede com um low blow, e depois tenta o scissors kick, mas Kane escapa e acerta um grande clothesline. Ele então começa a dominar com um sequência de socos, sidewalk slam e flying clothesline, mas quando vai para o chokeslam, Sharmell distrai o árbitro e Kane vai ver o que acontece. Então Booker aproveita e acerta um chute na cara de Kane e vai novamente para o Scissors Kick, mas antes que King pudesse ir às cordas, o monstro pega-o pela garganta e acerta um grande chokeslam para o 1-2-3.

Vencedor: Kane

(Luta razoável, mas esse eu realmente creio que é um feud muito fraco... e a voz de Michael está realmente ruim, baita voz de taquara rachada....)

Backstage:

Kristal aparece ao lado do World Heavyweight Champion, Batista. Ou BatistaBerg, como eu prefiro chamar. Ela quer saber qual os pensamentos dele na tag team match desta noite. Ele diz que é importante, por são dois main events do Wrestlemania se confrontando, e será um confronto dos grandes. Ela então pergunta como é possível ser parceiro de Undertaker, depois do chokeslam que ele deu em Batista há 2 semanas atrás e se ele não está intimidado. Ele diz que não está intimidado por ninguém.

  • Paul London & Brian Kendrick © vs. Deuce & Domino w/ Cherry – WWE Tag Team Championship

(Lembrando que esta luta estava prevista para ser uma repetição da Ladder Match do Armageddon, mas de última hora, foi transfomada nesta luta normal, pois depois de duas vitórias em non-title matches, eles queriam uma chance nos tag team titles. Uma palhaçada, afinal não existe nenhum feud entre esses dois, e seria muito mais agradável ver a Ladder Match.)

Os dois tags trocam intensas ofensivas, até que em certa hora, os “Greasers” tomam conta das coisas, torturando Paul London, que logo depois, consegue escapar de Deuce & Domino e fazer o rápido tag em Brian Kendrick, que vai dominando, até que Deuce consegue pegá-lo de jeito. Ele então pega Kendrick numa eletric chair position, e Domino sobe na top rope para o Doomsday Device. London ainda tenta impedir, mas é enxotado por Domino. Quando Domino salta, Kendrick sai do caminho e aplica um belo e rápido Victory Roll em Deuce, para o 1-2-3.



Vencedores: Paul London & Brian Kendrick – mantém WWE Tag Team Championship

(Luta razoável, mas francamente, esses Deuce n’ Domino lutam é nada. Muito bom que London & Kendrick estejam sendo valorizados como campeões, e isso desde o ano passado. A única palhaçada da WWE, é querer dar title shot pra caras que estão há 1 mês na TV, e só têm ganho squash matches. Isso vem de KC James & Aaron Stevens, Pitbulls, e por aí vai...)

A seguir, a ECW World Championship Match, entre Lashley e Mr. Kennedy, mas antes disso, mais uma daquelas vinhetas emocionantes sobre Lashley… gente, vou ali chorar e depois vomitar mais um pouco...
(E é oficial, Cole está praticamente perdendo a voz, e JBL está praticamente falando sozinho.)

Backstage:

Kristal aparece ao lado de Mr. Kennedy, e pergunta o que ele vem achando do recente sucesso de Bobby Lashley. Ele diz que ele acha que Lashley é como povo de LA, wannabes, e bestas. Lashley então aparece, e quando Mr. Kennedy tenta dar um soco nele, o campeão bloqueia e manda um saraivada que deixa Kennedy no chão.

  • Bobby Lashley © vs. Mr. Kennedy – ECW World Championship

(Essa luta não tem significado algum, sendo que, do nada, Mr. Kennedy pediu um title shot contra o campeão, sem que rolasse coisa alguma entre os dois. É só mais uma luta para encher o card, e fazer o campeão parecer mais “invencível”.)

Logo que Lashley vem fazendo sua entrada, Kennedy aparece por trás e tenta atacá-lo, mas o campeão se vira e vê, impedindo mais uma vez o ataque de Kennedy, e tomando conta dele. Mesmo assim, muita gente vai vaiando o campeão, que consegue um 2, depois de um Vertical Suplex. Depois, Mr. Kennedy consegue pela primeira vez na luta, o domínio sobre o campeão. Lashley ainda tenta pega Kennedy de jeito novamente, com um Torture Rack, mas Kennedy se salva com uma dedada no olho do campeão.

Ele então encaixa uma submissão torturando a perna do campeão, mas Lashley se recusa a submeter, e tenta sair, mas não tem sucesso. Mr. Kennedy tenta alguns pinfalls, mas não consegue vencer. Kennedy aplica um Half Boston Crab, mas Lashley consegue o rope break, e tenta acabar com o desafiante, mas não consegue, e é vaiado. Porém, momentos depois, Lashley tenta novamente, com um Belly-to-Belly Suplex, mas não consegue. Ele então vai apanhando de Kennedy, que acerta um powerslam e vai para o Kenton Bomb, mas o campeão levanta os joelhos, e o tiro de Kennedy acaba saindo pela culatra, para a insatisfação da torcida.

Então Lashley acerta um Exploder de depois o Torture Rack Backbreaker, para apenas 2. Ele então arremessa o desafiante nas cordas, mas Kennedy consegue aplicar um backbreaker, para um 2 também, então bump com o referee, quando Kennedy acerta-o com as costas. Então Kennedy consegue um low blow e vai pegar um cadeira, conseguindo acertar uma cadeirada em Lashley, nas costas do juiz. Mas Lashley escapa de outra cadeirada e pega a cadeira, conseguindo uma cadeirada de sua parte, mas desta vez, com o juiz olhando. Ele então desclassifica o campeão, que vai atrás de Kennedy, e acerta mais dezenas de cadeiradas no desafiante, que fica no chão.
Enquanto isso, a torcida grita “E-C-Dub!”.



Vencedor: Mr. Kennedy – via DQ (Lashley mantém ECW World Championship)

(Pra começo de conversa, não é pelo EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING Title? Não é extremo? Sem regras? Tudo liberado? Então pra que diabos foi feito este fim idiota, acabando numa desqualificação? Ah, faça-me um favor. Sem contar que a luta foi horrível.)

Cole (com sua voz ridícula) e JBL dão um hype na aparição de Rey Mysterio no SmackDown! desta semana! Na sua cidade natal, San Diego, e ele irá falar como vai sua recuperação!

Promo para o filme de Stone Cold, “The Condemned”.

Storyline/Seguimento

Cole está na torcida com Vinnie Jones, um dos atores do filme, e pergunta a ele, como foi trabalhar com SCSA. Vinnie afirma que ele é a real estrela do filme, e da mesma forma que na vida real, ele chutou o traseiro de Steve Austin. (Wow, aí tem coisa...)

Diva Talent Invitational

Mais uma idiotice pra gastar tempo. bom, pelo menos tem mulher semi-nua de graça. A palhaçada começa com o Extreme Exposé da ECW. De SmackDown!, vem Jillian, que começa a cantar ridiculamente. Miz manda ela parar com o show de horrores, e Jillian começa a falar mal das outras Divas. Ela chama elas de vacas sem talento. E lá vem Candice, Maria e Ariel, e começa a pancadaria. Os juízes vêm apartar a situação, quando aparece Ashley, a garota-capa da Playboy.Ela logo entra, tira a blusinha, e mostra seus dois belos melões com um coelinho da Playboy desenhado em cada um. Enquanto isso, no ringue, as outras divas olham estuperfatas. Então Miz declara Ashley, a vencedora.



(Sem comentários.)

A seguir, o main event!

Mas antes, um recap de como tudo começou, no Royal Rumble, com a vitória de Undertaker, até os acontecimentos no RAW e SmackDown’s subsequentes.

“It’s main event time, baby!”

  • WWE Champion & World Tag Team Champion John Cena & World Tag Team Champion Shawn Michaels vs. World Heavyweight Champion Batista & The Undertaker – non-title

Vamos começar as coisas com os dois atuais campeões mundiais, John Cena e Batista. Batista tenta o primeiro pinfall com um Jackhammer, mas consegue apenas 2. Então ele vai de ombro no poste de aço, e começa a apanhar de HBK, que fez o rápido tag com Cena. No entanto, com golpes duros, Batista consegue dominar Michaels. Então, o campeão mundial faz o tag com Taker, que logo manda um Old School no seu arqui-rival, Shawn.

Brevemente, HBK consegue ataques de efeito em Deadman, mas com um Big Boot, Undertaker vira o jogo e faz logo o tag com Batista, que erra uma cotovelada e dá a oportunidade para HBK fazer o tag com Cena, que tenta dominar Batista, mas acaba se dando mal, pois ele completa o tag com Taker, que vai dando uma sova em Cena. No entanto, Cena consegue bloquear um Old School, e aplica um impensável Superplex no Deadman, que deixa os dois homens caídos no meio do ringue. Eles se levantam logo, e depois de uma falha de Taker, Cena faz o tag com HBK, que consegue um flying clothesline em Taker, mas depois é pego para um chokeslam.

No último segundo, entretanto, Shawn escapa do golpe e corre para as cordas, mas logo que volta, Undertaker pega ele num Military Press e o joga para fora do ringue. Enquanto isso, o World Champion aproveita, que o juiz está distraído, e pega HBK e o lança de cara nos degraus de aço. Taker tenta uma cobertura, mas Cena quebra a contagem. Taker faz o tag, e Batista desce a porrada no Heartbreak Kid. Minutos depois Batista faz o tag com Taker, que consegue uns socos, mas acaba errando um Big Boot e perdendo o controle da situação.

Porém, ele vira o jogo com um Sidewalk Slam, já que Michaels não sabe tirar proveito da situação. Então o tag com Batista é feito, e ele manda uma série de clotheslines em HBK, para o pinfall de apenas 2.

(Wow, agora Michael Cole calou a boca, e JBL tá se virando no play-by-play, sozinho...)

Shawn Michaels então volta com uma série de chops em Batista, que tenta pegar HBK num Spinebuster, mas que acaba revertido num DDT, o que deixa os dois competidores na lona. Shawn faz o tag no WWE Champ, que pega Batista de jeito, e quase consegue o pin, mas Taker salva o campeão, até ser jogado para fora por Cena. O champ faz seus taunts, Five-Knuckle Shuffle, e vai para o F-U em Batista, mas Taker volta e manda um poderoso Big Boot em Cena. HBK então pega Deadman por trás e os dois vão brigar fora do ringue.
Enquanto isso, no ringue, Batista acerta um Powerslam, e quando vai para o Batista Bomb, Michaels volta ao ringue com um chop block no joelho de Batista, salvando seu parceiro. Os dois campeões fica caídos na lona, e Cena pega Batista e leva para o seu córner e faz o tag em HBK, que vai atacando Batista, e Cena também tira uma casquinha. HBK faz o tag novamente em Cena, que consegue um 2, apenas, no campeão mundial dos pesos pesados. No entanto, Batista acerta uma bica na fuça de Cena, que subitamente, se vira e acerta um “brutal” clothesline, para um chorado 2, depois que Undertaker quebra a contagem.

John Cena então consegue o tag com Shawn Michaels, que por pouco não consegue a vitória depois de um enziguri. HBK aplica um front facelock em Batista, que depois consegue se livrar, mas acaba voltando a apanhar de Cena, que, neste meio-tempo, fez o tag com HBK. Cena também aplica um front facelock no World Champion, mas ele também se livra. Então Cena aplica o STFU, em Batista, que tem o rosto sangrando. Batista resisite bravamente, até que Taker quebra a submissão. Cena então manda um scoop slam em BatistaBerg, e faz o tag em HBK, que acerta o Elbow Drop, mas erra o Superkick. Ambos HBK e Batista fazem o tag, e agora o negócio é entre Taker e Cena!

Taker toma conta de HBK e Cena, com movimentos explosivos! Taker então pega os Tag Team Champ, preparando-os para um double chokeslam! Mas ele manda Shawn Michaels para Batista, e ele o acerta com um Spinebuster!
Então Batista faz seu taunt e Taker manda Cena pro inferno com um chokeslam!

De repente, Batista pega Undertaker com um poderoso Spinebuster, e ninguém entende nada!
O campeão mundial vai para fora do ringue, e assiste Taker levar um Sweet Chin Music, um F-U, e perder a luta!

Vencedores: WWE Champion e World Tag Team Champion John Cena & World Tag Team Champion Shawn Michaels

Então Batista volta ao ringue com seu título em mãos e o levanta em frente ao Deadman, caído no ringue. Undertaker se levanta e olha para Batista, na entrada da arena, que comemora, mesmo com a derrota.


--------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

PPV razoável... dou um 6/10 muito chorado pra ele... Lutas boooas mesmo, só duas ou três, mas ainda assim, algumas lutas que poderiam ter sido boas, deixaram a desejar. O main event, que foi o que vendeu o PPV, me surpreendeu, e até foi bacana de assistir. Maaaaas, 4 palhaçadas que não dá pra não citar:



  • A palhaçada na ECW World Championship Match - eles não querem fazer Lashley parece um campeão dominante? Ahn, não sou booker, mas creio que está não é, nem nunca será a fórmula certa para um campeão invencível, sem contar no tremendo fiasco que foi a luta.


  • A Ladder Match cancelada - tenho certeza, que o PPV ia ter muito mais fãs e uma maior expectativa se não fizessem esta palhaçada de cancelar a revanche do PPV passado e dar um title shot pros "Greasers" lá. Sem contar, que foi uma luta muito feia, não por parte de London & Kendrick, claro.


  • A voz de Michael Cole - ah, a profissão do cara é falar, usar a voz em excesso e pah, e ele nem se dá ao trabalho de cuidar do que a gente pode de chamar de "objeto de trabalho"? Exemplo horrível dele, que é um narrador há tempos, da WWE, e que proporcionou uma coisa desagradável, e que também deu canseira no seu parceiro, que mesmo sendo um wrestler, estava narrando muito bem. Nota 0 pra Cole.


  • Finlay & Little Bastard vs. Boogeyman & Little Boogeyman - por favor.... Finlay é quase uma lenda viva, se bobear nem no mid-card merecia estar, então, por favor, WWE, se toque... sem contar que eu é que não quero ver anõezinhos "lutando" (sem preconceito algum, por favor.)
Melhor luta: The Hardys & Chris Benoit vs. MNM & MVP

Pior luta: Lashley vs. Mr. Kennedy

E lembrando, pra quem quiser assistir o show, ele está disponível para download na FILL!

Espero que tenham gostado, e se possível, comentem ae, não custa nada! ;D
Até a próxima! o//

4 Comentários:

At 9:04 PM, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Cara, review muito boa. Parabéns. Apenas para acrescentar, gostaria de dizer que quando foi formada a feud entre Batista, Cena, Taker e HBK, tinha esperanças de que ao menos existiam ótimas chances do morfético do Batista aprender a aplicar corretamento o seu "vasto" repertório. Entretanto, parece que nem coexistindo junto ao HBK e Taker, o infeliz consegue aprender alguma coisa. Não bastasse errar os golpes constumeiros, ainda se meteu a tentar inovar o move-set, tendo apenas conseguido dar um vexame mais completo que o rotineiro. Uma vez mais este infeliz decepcionou e comprometeu o bom andamento da luta. Só espero que a feud com o Taker não passe da Wrestlemania (a última coisa que gostaria de ver é outra jornada de uma marmota obcecada pelo título, aos moldes da feud com o Booker T).

 
At 6:14 AM, fevereiro 22, 2007, Blogger Mateus Ribeiro disse...

É verdade amigo "anônimo", você salientou um ponto bom...

O Batista consegue fazer cagada em todo lugar que vai, e recentemente, O Kurt Angle, afirmou que ele acha o Batista horrível, e disse que ele só está onde ele está agora, pois o Vince tem "tara" por caras grandes.

Então, quem realmente merece se dar bem, acaba ficando no undercard...

Haha, o pior de tudo é que eu dou risada vendo o Batista inventando no ringue... lamentável.. =(

De qualquer forma, agradeço por ter lido e comentado!
Espero que esteja sempre por aqui! ;D

 
At 7:57 PM, fevereiro 22, 2007, Blogger Diogo Costa disse...

a q isso o batista e um puta wrestler!!! ta bom ja pararm de xingar minha mae??? aheuaehuaheau realmente e uma puta sacanagem ver um fedorento desses com um up fela da puta e ao mesmo tempo ter finlay lutando com anao!!! brincadera naum!!!!

 
At 9:59 PM, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Foi mal por ter comentado como anônimo. O fiz por não saber como meus comentários seriam recebidos pelos membros do site. Tenho que confessar-lhes que desde que me deparei com este espaço, não passa um dia sem que passe, pelo menos umas duas vezes, para dar uma espiada nas novidades.
De agora em diante usarei o nome Rafs_VC, a fim de tornar claro meu perfil de usuário. Té mais.

 

Postar um comentário

<< Home