quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Impact!- 15/02/07- Review







Impact - Review
Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

O programa começa mostrando os resultados do ultimo PPV.

Segmento
A seguir, Scott Steiner vem ao ringue. Ele pega o microfone e veio dizer porque ajudou Christian Cage a defender o titulo contra Angle. Steiner diz que em Agosto seu contrato terminou pois a TNA contratou um grande astro, Kurt Angle.Steiner não entende porque Angle se acha tão especial, Angle não fez nada que Steiner não tenha feito. Steiner cita lutadores da WWE que Kurt derrotou e diz que os derrotou também. Steiner prossegue dizendo que é melhor que Angle e que Angle não saKurt aparece e diz que não conhece Steiner bem, mas que conhece a fama de Steiner de ter um grande ego. Kurt diz que não veio pelo dinheiro e que poderia chutar o rabo de Steiner de graça! Ele diz que veio para ajudar a compahia crescer e se igualar a compahia que o empregava anteriormente. Ele diz que o vestiario nao precisa de um egoista feito Steiner. Scott responde dizendo que Kurt tem o que ele quer. Angle pergunta se ele quer falar ou fazer algo sobre isso.
Eles trocam socos e Kurt dá um German Suplex em Scott, seguido de um Ankle Lock. Christian Cage vem correndo,sobe no ringue tenta acertar Angle e toma um Belly to Belly Suplex e entra no Ankle Lock também. Tomko também vem correndo etambém levao combo German Suplex-Ankle Lock, até que Steiner o salva e os três se juntam contra ele. Até que Joe vem correndo, seguido de Kip James, Rhino, Shark Boy, Sonjay Dutt, Petey Williams e Norman Smiley fazendo que o trio fuja do ringue.


Angle pega o microfone e diz que ele e Joe foram ao inferno e voltara. Angle lembra que prometeu uma title shot a Joe. E diz que para Joe consegui-la terá derrota-lo hoje a noite. Eles apertam as mãos e o segmento acaba.
be o que é ser homem de verdade.

Feud Angle-Steiner? Nãããããããããããããããããããoooooooooooooooooo!

Entrevista

Jeremy Borash está com Konnan (na cadeira de rodas) e a LAX. Konnan diz que Team 3D falou muito e foi derrotado no seu próprio tipo de luta. Ele diz que a TNA não gostou da surra que a LAX deu no tio de Ray, mas que el não dá a mínima pro que a TNA gosta e que a Spike Tv tentou censura-los. Porque a Spike não censurou a surra que ele tomou do Team 3D nos bastidores? Ele avisa que é melhor não tentar silencia-los.
Desejo melhoras pro Konnan e parabéns simplesmente por ele estar lá.

Entrevista

Leticia está no vestiario com Cage, Tomko e Steiner. Cage comenta sobre 14 man gauntlet pelo title shot de hoje e diz que são 14 contra 1. E diz a Tomko e Steiner que é bom ter amigos, é bom ter familia. Ele diz que o plano é Tomko e Steiner elimanarem primeiro Joe e Angle. Scott diz que não vai participar de plano nenhum e sai. Cage tenta dizer a Tomko sobre o quanto eles são amigos, mas Tomko ignora e diz que tem uma luta.

Cage e seus miquinhos amestrados de novo! Oh, não!

Primeira luta: LAX vs Shark Boy e Norman Smiley

LAX vence em menos de dois minutos.

Segmento

Team 3D aparece na tela. Brother Ray diz que no ultimo encontro, LAX teve que trazer a turma do bairro. Ele diz que chamou um primo. O primo em questão é o astro do "The Sopranos" Steve Schirrpa. Steve diz que vai mostra ao LAX do que cars durões são feitos. Brother Ray diz que no proximo Impact eles vão se enfrentar numa belt-popping match. Ele diz que o ringue será cercado por pessoas com cintos( tanto os "familiares" da LAX quanto os do Team 3D) e que quando alguém sair do ringue apanha de cinto.( mais ou menos, o que os fãs fizeram com Jarret ano passado).

Konnan diz que LAX pode trazer todo o elenco dos sopranos que a LAX vai acabar derrotando-os da mesma forma.
Team 3D e LAX já mostraram que podem fazer lutas bem melhores do que o fiasco do ultimo PPV. Auardemos o proximo combate

Entrevista/Segmento
A seguir, vemos um vídeo com Ms. Brooks falando sobre ela ter convencido Young a assinar o contrato.

Na area de entrvistas com JB, Young pergunta a Ms. Brooks o que aconteceu entre eles. Ms. Brokks disse que o amava. Ela responde chamndo-o de idiota e que ninguem poderia ama-lo e que uma mulher da estatura dela jamais ficaria com algume como Eric. Roode aparece ediz que Eric não pode falar com Ms. Brooks. Roode diz que o trabalho de Eric é garantir a vitoria dele na gauntlet match. Roode manda Eric embora. JB tenta falar com ele e Roode manda ele cuidar da propria vida. Roode vai emborae deixa JB sozinho, até que Bob Backlund passa por ele.
Sabia que Eric Young é um lutador? Pois é,nem eu.


Segmento:
Gail Kim derrota Ms. Tenesse numa queda de braço. James Storm invade o ringue e joga a mesa de apoio longe. As duas começam a brigar e Storm segura Gail para Ms. Tenesse. Petey Williams vem correndo e logo é dominado, então Chris harris aparece e bota Storm pra correr.

Alguem se importa de botar o Petey Williams numa feud que seja dele?

Entrevista
Leticia tenta entrevistar Chris Sabin, mas ele está fantasiado de vovô e finge não entender. Bob Backlund parece e diz que na proxima semana vai ajudar(Lynn??) a destruir Sabin.

Segmento engraçadinho. Serviu pra avisar que haverá uma 5 way ladder match valendo vaga Ultimate X,isso vai ser bom!

Segmento
Dutt e Lethal aparecem numa salinha onde tem uma banca julgadora da Paparazzi productions(nash, Big Fat Oil Guy e uma mulher). Nash diz a Lethal para impressionar a mulher e ele imita Mach Man Randy Savage. Ele ganha um papel de Nash(realmente não entendi o que ele ganhou....)

Sem graça...., num gosto desse segmentos do nash. =/

14 man gauntlet match

os dois primeiros são Sting e AJ Styles. Els trocam alguns golpes até a chegada do terceiro particpante, Rhino e os intervalos comerciais. Quando voltamos do intervalo já há bastante lutadores e é a vez de Abyss entrar. Ele dá um Big Boot em Rhino, AJ tenta cumprimenta-lo e recebe um Chokeslam. Sting impede um golpe de Abyss que cambaleia até perto de Sabin e acaba por eliminar o X-champ. Tomko elimina Rhino e AJ. Angle dá um German Suplex nele. Angle e Sting se juntam contra Tomko, mas logo Angle sai da briga deixand que Stinger e o ajudandete de cage se enfrentem. Joe entra e elimna Kip James. Intervalo.

Quando voltamos Steiner entra no ringue e soca Sting no corner. A seguir, ele elimina BG James.
Tomko, Steiner e Stin não conseguem eliminar Angle. Samoa Joe elimina Abyss. Angle acerta um German Suplex em Booby Roode. Angle tenta eliminar Roode e é eliminado por Steiner. Clotshline de Roode em Sting. Roode ordena que Young o ajude a eliminar Stinge e ele hesita. Sting acerta seu Stinger Splash em Roode e o elimina com um Clothsline. Steiner elimina Sting. Tomko elimina Eric Young.

Sobram Tomko, Steiner e Joe. Steiner e Tomko se unem contra Joe e o dominam. Tomko e Steiner começa a se desentender e Joe aproveita pra eliminar Steiner. Joe acerta o Muscle Buster em Tomko e o pina.

Christian Cage vai enfrentar Samoa Joe pelo titulo da NWA no Destination X.

Cage vem ao ringue e Steiner e Tomko se juntam a ele pra enfrentar Joe, mas Angle logo surge pra diminuir a desvantagem e o programa acaba.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home