sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

ECW On Sci-Fi (20/02/07) - Review


Resultados ECW On Sci-Fi 20/02/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém SPOILERS

San Diego, CA

Começamos o show desta semana com um recap da ECW World Title Match que aconteceu em No Way Out, no domingo, onde o campeão massacrou o desafiante, com várias cadeiradas, e acabou desqualificado.

Como resultado disto, ele estará defendendo o ECW World Championship, no main event, contra o mesmo Mr. Kennedy e Hardcore Holly, numa Triple Threat.

Promo para a Money in The Bank Qualifying Match, mais tarde, envolvendo a prata da casa, CM Punk e o lutador do RAW, Johnny Nitro.

O show abre com “The New Breed” (Kevin Thorn, Ariel, Elijah Burke, Matt Striker e Marcus Cor Von) vindo ao ringue. Burke diz que não foi uma intervenção divina que fez os Originals perderem na semana passada, e sim, graças à sua brutalidade. Striker diz que nesta noite, eles irão ensinar mais uma lição aos Originals, e provar que todos os novos podem derrotar os veteranos da ECW.

E lá vem os Originals! Kevin Thorn vai lutar contra um deles, e o escolhido é Rob Van Dam.

Kevin Thorn w/ New Breed vs. Rob Van Dam w/ Originals

Thorn começa batendo, mas RVD quase consegue uma rápida vitória, porém o vampiro escapa no 2. Quando Van Dam tenta fazer seu taunt, Thorn domina o ex-WWE Champion novamente. No entanto, com uma bica na cara de Kevin, RVD consegue dominar, e vai para um Suicide Dive em Kevin Thorn do lado de fora. Porém, quando Kevin volta ao ringue, a New Breed vai atrás de Van Dam, que começa a apanhar do lado de fora do ringue. Então, os Originals vão salvar seu colega, e começa uma pancadaria geral do lado de fora do ringue!

Quando voltamos do intervalo, tudo já está mais calmo, e todos os baderneiros já foram mandados de volta para o locker room, mas dentro do ringue, onde Thorn vai detonando Van Dam é outra história. Maas, RVD consegue se livrar com um Spinning Kick e uma série de clotheslines.

RVD consegue apenas 2 com um Rolling Thunder. Depois acerta um chute à la Bruce Lee, um Flying Clothesline para um 2. Mas Thorn volta e acerta um belo Samoan Drop para outro 2. Ele então vai para o Crucifix Powerbomb, mas Vam Dam reverte num Victory Roll para outro 2! Rob Van Dam então acerta o Windmill Kick e o Five-Star Frog Splash para FINALMENTE conseguir a vitória!


Vencedor: Rob Van Dam

(Caso não tenham notado, enfatizei o FINALMENTE, porque já tem semanas, RVD vem jobbando incessantemente pra Deus e o mundo, mas finalmente, consegue uma vitória! Quem sabe não seja uma manobra pra segurar ele aí... TNA tá de olho... Mesmo assim, foi uma luta boa até!)

A seguir, a MITB Qualifying Match!

Promo para o Wrestlemania 23, que pode ter ou Johnny Nitro ou CM Punk no card, e isso descobriremos a seguir!

Lembrando que Edge se qualificou para a luta derrotando Rob Van Dam, na noite passada, no RAW.

Money In The Bank Qualifying Match – CM Punk vs. Johnny Nitro w/ WWE Women’s Champ Melina

Punk começa na ofensiva, e eles vão se combatendo com algum mat wrestling, mas em seguida, vão pra pancadaria, com um belo drop kick de Punk, para um 2. Nitro consegue um 2 também, com um belo springboard enziguri.

Punk quase consegue a vitória com um pin muito criativo, mas Nitro cai fora, e ataca com um combo de backbreaker e side russian legsweep. Ele então mandou o seu spinning leg drop para um 2. Nitro tenta inúmeras coberturas, mas Punk acaba saindo em todas. Os dois começam a trocar variadas ofensivas, até que CM Punk consegue o domínio, e com um double underhook backbreaker, consegue um 2. Quando vai pra top rope porém, Melina distrai ele, e permite que Nitro pegue Punk de jeito.


Nitro então erra seu Corkscrew Moonsault, e Punk acerta-o com um... WHAT THE HELL!?
Punk pega Nitro com um Go 2 Sleep (o finisher do japonês KENTA) para o 1-2-3!

Vencedor: CM Punk – qualificado para a Money In The Bank Ladder Match

(Nossa, aí está uma coisa que eu nunca pensei que iria ver na WWE… mas tem uma vez pra tudo… de qualquer forma, foi outra luta bacana, e Punk mereceu, mesmo que muito provavelmente não vença.)

Backstage

A entrevistadora gostosinha com voz de pato da ECW aparece ao lado de Mr. Kennedy, que foi massacrado em No Way Out, por Bobby Lashley. Ele pergunta se está na terra do bizarro, porque, se ele está certo, foi ele quem derrotou Lashley no PPV, foi ele quem derrotou sete campeões mundiais. Então aparece Hardcore Holly, que diz que a vida não é justa, e ele diz que a ECW é a terra de Hardcore Holly, e ele ficará p*to da vida se Kennedy sair do main event, ECW World Champion.

La Résistance (Rene Duprée & Sylvan Grenier) vs. Los Luchas (Phoenix Star & Zokre)

É, os francesinhos estão de volta, confirmando os boatos, e vencem facilmente, numa squash match, apenas para mostrar que eles estão de volta.

Vencedores: La Résistance

Após a luta, Snitsky veio ao ringue e atacou os jobb... caham... Los Luchas.

Então passa a historinha semanal do Lashley... que emoção... (ainda bem que tá acabando.)

Promo para o RAW da semana que vem, no qual Donald Trump escolherá seu representante na Hair vs. Hair Match no Wrestlemania 23, e haverá uma rematch entre Cena & HBK vs. Rated-RKO pelos Tag Team Titles.

Extreme Exposé

Aiai... Quem será que vai interromper desta vez?
Nossa! Ninguém interrompeu! Felizmente, durou só 2 minutos...


Promo para o próximo wrestler a ser induzido no WWE Hall Of Fame, e é “Mr. Perfect” Curt Hennig!

“It’s main event time, baby!”

Bobby Lashley © vs. Mr. Kennedy vs. Hardcore Holly – NO DQ Triple Threat Match - ECW World Championship


A briga começa entre Kennedy e Lashley, mas Holly quer entrar na brincadeira também! Então os dois atacam Lashley, porém, ele vira o jogo e pega os dois desafiantes de jeito. Porém, com uma dedada no olho do campeão, Kennedy consegue o domínio e depois Holly joga Lashley contra o poste de aço. Ele consegue um 2, com um back suplex em Holly.
Hardcore consegue um 2 também, com um full nelson slam, mas logo que sai, é pego por Lashley e seu explosivo Belly-to-Belly Suplex. Depois acerta um back body drop em Holly, e quando vai para as cordas, é pego por Kennedy, que agarra suas pernas. Ele então puxa o campeão pra fora, e tenta jogá-lo nos degraus de aço, mas Lashley reverte, é o desafiante quem vai de cara no aço. Então Holly manda um baseball slide em Lashley, e o joga de volta no ringue, dominando-o com uma submissão. No entanto, Lashley, com sua força, pega os dois desafiantes de supresa, voltando a controlar a luta.

Ele então manda um Vertical Suplex em cada um deles, e joga Kennedy pra fora, porém, Holly consegue jogar o campeão de cara nas cordas. Holly então pega uma cadeira e a acerta no campeão e depois manda um Alabama Slam, e quando está para ganhar, Kennedy puxa o juiz, e impede que ele termine de contar o pinfall.

Mr. Kennedy então volta ao ringue e acerta um low blow em Hardcore Holly, conseguindo o domínio. Ele então vai para uma cadeirada em Lashley, que sai do caminho, fazendo com que Holly fosse atingido. Bobby Lashley então pega Mr. Kennedy e manda um grande Running Powerslam nele, para a vitória.


Vencedor: Bobby Lashley – mantém ECW World Championship

Depois de perder por desqualificação na noite de domingo, Lashley consegue uma vitória limpa, para manter seu título, e comemorar.

------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Um episódio razoável da ECW! Gostei desse! Boa ação no ringue e as storylines foram tendo todas uma continuação! Boas lutas iniciais, e o main event foi até palpável, mas ainda não engoli o Extreme Exposé, que só gasta tempo, e La Résistance voltando, ainda mais na ECW!

Acho que a equipe criativa tá jogando todo mundo que eles não querem ver parados, mas que não tem potencial algum para irem para os shows principais, na ECW. Ah, por favor, não deixem a situação mais crítica do que já está.
Download do show ->>> FILL
Até a próxima!
o//

3 Comentários:

At 6:52 PM, fevereiro 23, 2007, Blogger Diogo Costa disse...

pow essa feud dos ECW originals contra a the new breed e q ta me fazendo assistir a "e"cw e esse pgm foi bom boas lutas assim so naum entendi a volta da la resistant em uma brand q naum tem belt pra tag!!! sem contar q o ataque do "presuntinho bufador" nos canisos foi a unica coisa de extreme(extreme desnescessario-PEI)...

 
At 7:50 PM, fevereiro 23, 2007, Blogger The corpse disse...

concordo...bom blog. deem uma passada no meu http://www.factosestupidos.blogspot.com/

 
At 11:19 PM, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anônimo disse...

a unica luta que gostei foi a do punk com o macho da melina.

 

Postar um comentário

<< Home