segunda-feira, 5 de março de 2007

ECW On Sci-Fi (27/02/07) - Review


Resultados ECW On Sci-Fi 27/02/2007 - Por Mateus "Nemo_Taker"
Atenção: O texto abaixo contém
SPOILERS

HP Pavilion
San Jose, CA

Depois de ser selecionado como representante de Donald Trump na "batalha dos bilionários" no Wrestlemania 23, e de sair na porrada com seu oponente, Umaga, na noite passada, no RAW, Bobby Lashley tem mais um desafio a enfrentar na ECW desta noite, já que ele enfrenta Hardcore Holly (pela quinquagésima vez), só que desta vez, numa cage match! Além disso, a continuação do feud dos Originals contra a New Breed!

O show começa com um recap dos eventos ocorridos na noite passada, no RAW, com Lashley e Umaga tentando arrancar pedaço um do outro!
(Huhu, entrada nova da ECW... tá massa!)

Joey Styles nos dá as boas-vindas, e eles dão um hype no main event desta noite, uma cage match, entre Lashley e Holly, e vai ser pelo ECW World Title!

Ahn?! Mr. Kennedy na ECW de novo! E parece que será uma Money In The Bank Qualifying Match, contra o Suicidal, Homicidal, Genocidal! E é uma Extreme Rules Match!

Mr. Kennedy vs. Sabu – Money In The Bank Qualifying Match – Extreme Rules

Os dois logo começam a se atacar, tudo por uma oportunidade de estar no Wrestlemania! Eles trocam ofensivas, mas Kennedy consegue logo um dois, depois de reverter um springboard elbow de Sabu num back suplex! Sabu sai, e desta vez consegue o spingboard elbow, então Kennedy sai do ringue, e Sabu manda um baseball slide, e depois um somersault pra fora do ringue em cima de Kennedy! Belo spot, e Sabu vai logo pegando seus brinquedos, uma cadeira e uma mesa. Ele as arma, e coloca Kennedy em cima da mesa, e quando vai para um splash de dentro para fora, Kennedy sai da mesa, e Sabu ainda consegue pular em cima dele. Eles então voltam ao ringue, e Sabu consegue um 2 também. Então ele deixa o sperstar do Smackdown! na lona, e vai para um triple jump moonsault, mas Kennedy segura sua perna, e faz o árabe cair de cara na cadeira! Ele tenta uma cobertura, mas Sabu consegue se livrar. Mr. Kennedy então vai para fora do ringue e traz a mesa para dentro do ringue, mas ates de completar o serviço, Sabu pega-o de jeito, com um belo leg drop. Ele então monta a mesa de um jeito estranho, e coloca Kennedy apoiado na mesa! Ele então manda um leg drop na mesa, mas o tiro sai pela culatra, pois Kennedy escapa no último segundo, fazendo com que Sabu se machuque! Ele então, rapidamente, manda um DDT em Sabu no resto da mesa, espatifada na lona, para a vitória!


Vencedor: Mr. Kennedy – qualificado para a Money In The Bank Ladder Match

Kennedy comemora, depois de uma bela vitória, numa boa luta luta!

Seguimento/Storyline

Então vamos para fora, onde chega uma limusine. Adivinhem quem é? Isso mesmo, Titio Vince McMahon!

Uma promo para o Wrestlemania 23, focando em Cena vs. Michaels, pelo WWE Championship!

A seguir, um vídeo promovendo mais uma luta desta noite, que terá Rob Van Dam e Tommy Dreamer formando dupla para enfrentar Marcus Cor Von e Kevin Thorn!

Falando em Originals vs. New Breed...

Balls Mahoney vs. Matt Striker

(Meu Deus... a cada semana, Striker aparece com uma “sunguinha” nova e mais ridícula. Ninguém merece.)

Striker começa na ofensiva, mas Balls vira com sua sequência de socos. Ele então vai para a top rope! Manda um leg drop com sucesso e... WHAT THE FUCK!? Sim, é o gordo babaca macaco tosco feioso. É, o Snitsky! Ele vem e ataca Balls, que vence a luta por DQ em tempo recorde!


Vencedor: Balls Mahoney

Snitsky volta ao ringue, e de surpresa, ataca Striker, com uma pezada na cara!
O louco então faz suas caretas e vai embora, enquanto os dois lutadores ficam caídos no ringue.

Backstage

Eis que vamos ao backstage, com o dono da coisa toda, Mr. McMahon! Ele dá boa noite aos fãs, e comenta o main event desta noite. Ele também aproveita e fala sobre os acontecimentos da noite passada, quando Donald Trump supreendeu-o, ao nomear Lashley seu representante. Ele diz que também irá supreendê-los esta noite! Ele afirma que se Lashley não vencer Holly em CINCO minutos, Hardcore Holly vencerá o ECW World Championship! Surpresaaaaa!

Em seguida, voltamos do intervalo com Thorn, Cor Von e Burke no ringue! É hora de New Breed vs. Originals!

Marcus Cor Von & Kevin Thorn w/ Ariel & Elijah Burke vs. Rob Van Dam & Tommy Dreamer w/ Sandman

Van Dam E Thorn começam as coisas, e RVD logo consegue um 2 com um belo crossbody! Então ele faz o tag com Dreamer, que continua a massacrar Thorn, mas que recebe a ajuda de Marcus, e consegue virar o jogo. O vampiro logo faz o tag com Cor Von, que ataca com intensidade. Tommy, no entanto, acha forças e vira o jogo, com um inverted DDT. Ele então vai para o tag com Rob Van Dam, e consegue, da mesma forma que Cor Von consegue o tag com Thorn!

O ex-campeão então vai para o ataque, e consegue um 2 com um belo split-legged moonsault! Mesmo não conseguindo a vitória, RVD vai para cima, e acerta o Rolling Thunder, mas quando está prestes a vencer, Cor Von entra e quebra a contagem! Dreamer então lança o novato Marcus para fora do ringue, ao mesmo tempo em que RVD acerta um Windmill Kick em Thorn. Então, Ariel aproveita para entregar o cajado ao seu protegido, mas lá está Sandman para evitar, quando acerta uma saraivada com seu "Singapore Cane" no bumbum da gostosa com tudo! (Haha, que dó...)

Van Dam vai para o Five-Star Frog Splash, mas Burke aproveita e empurra RVD da top rope. Thorn aproveita e manda seu Dark Kiss, para o 1-2-3.


Vencedores: Marcus Cor Von & Kevin Thorn

(Luta rápida, porém bacana, para continuar o feud. Sim, a Ariel grita de dor no bumbum... eu faço carinho meu amor... xD)

Seguimento/Storyline

Em seguida, Rebecca, aparece entrevistando Hardcore Holly, que está com um sorriso de orelha a orelha, pois diz que ninguém pode derrotá-lo em cinco minutos e está é sua noite, quando ele se tornará ECW Champ.

A seguir, Punk em ação!

CM Punk vs. Stevie Richards

(Huhu, Stevie ainda está por estas bandas!)

Os dois rapidamente partem para pancada, e CM Punk logo consegue o domínio com um hip toss, mas Richards consegue virar o jogo. No entanto, Punk acha forças para se livrar do Original, com um belo chute. Todavia, Richards consegue dominar novamente, com outro doloroso chute em Punk. O veterano então, coloca Punk na top rope, mas o novato reage, jogando Richards na lona, e manda sua sequência de chutes!

Quando vai para o bulldog, no entanto, Stevie escapa, então CM Punk aproveita, pega-o nos ombros, e manda seu “Go 2 Sleep”.


Vencedor: CM Punk

Seguimento/Storyline

Eis que vamos para um recap de como Trump apresentou Bobby Lashley como seu representante, e da pancadaria comendo solta!

A seguir, o main event, e o campeão tem cinco minutos para vencer!

Promo para o Wrestlemania 23, focando em Batista vs. Undertaker, pelo World Heavyweight Championship! Taker nunca perdeu num WM! É title vs. streak!

Extreme Exposé

(Eta bunda santa...) Ufa, foi rápido, porém prazeroso.


Seguimento/Storyline

Então, um vídeo mostra o próximo a ser induzido no WWE Hall Of Fame, Jerry “The King” Lawler.

Antes de começar o main event, é exibido mais um recap de mais um capítulo da Batalha dos Bilionários, quando será eleito um Special Guest Referee!

“It’s main event time, baby!”

ECW World Championship – Bobby Lashley © vs. Hardcore Holly – Steel Cage Match

Lembrando: Lashley tem 5 minutos, e só 5 minutos para manter seu campeonato!

Reloginho no canto, e o tempo vai rolando! Lashley logo parte pra cima do desafiante, se utilizando da jaula para ferir Holly. E ele consegue, já que Holly começa a sangrar. Porém, Hardcore Holly consegue parar o campeão com um chute e vai subir a cage!
No entanto, Lashley vai segurá-lo! Enquanto os dois estão se segurando na top rope, começa a tocar a música de Umaga, o IC Champion, junto de Armando Estrada e Vince McMahon, que vão até o ringue! Quando voltamos ao ringue, Holly manda Lashley para a lona com um superplex!

Do lado de fora, Umaga está quebrando tudo, e lança uma cadeira para dentro da cage, para Holly usá-la! E Hardcore carimba Lashley com a cadeira, mas só consegue dois. O ECW Champ então se recupera e manda um Belly-to-Belly Suplex, e usa a manda a cadeira na cara ensanguentada de Holly, que desaba no ringue, com 1 minuto e meio! Bobby então vai detonando Holly com várias cadeiradas! Ele então pega o desafiante, e com 40 segundos faltando, ele manda um Running Powerslam e vence a luta!


Vencedor: Bobby Lashley – mantém ECW World Championship

A luta acaba, e Lashley comemora. Então, ele vê o samoano do lado de fora de ringue gritando, tem um staredown com ele, e... P*TA QUE O PARIU! Lashley corre nas cordas e se joga no aço, que desaba em cima de Umaga e faz o campeão capotar do lado de fora!
Doente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais:

Bom episódio da ECW nesta semana, surpreendentemente! Boa continuidade das storylines e boa ação no ringue! Bom começo, com a Extreme Rules, boa continuidade com Originals vs. New Breed. Agora que eles estão sem concorrência que estão fazendo melhor? Haha, vai entender. Ainda assim, alguns pontos ruins:

- Com que finalidade eles trouxeram Snitsky para a ECW? Sair dando pezada em todo mundo? Ah, por favor.

- Ah Vince, chega de aparecer homi. Não tem necessidade de aparecer em todos os shows. Tudo tem sua hora.

- Ainda acho o Extreme Exposé perda de tempo...

- E pelamor de Deus, chega de Lashley vs. Holly! Meu Deus, já perdi a conta de quantas vezes rolou essa luta, e principalmente, quantas vezes Holly tomou uma surra! Já perdeu a graça. Porra, CM Punk tá no WM também... porque não pôr ele num main event? Criatividade WWE, criatividade! Vocês não têm um departamento especializado nisso?

Bem, tirando isso, um show bacana, o melhor em tempos, senão o melhor até hoje. Podem achar exagero, maaas, do jeito que a carruagem anda amigos, tá desse jeito mesmo... =/

Melhor Luta: Mr. Kennedy vs. Sabu

Pior Luta: Balls Mahoney vs. Matt Striker

Galera, show pra download na FILL!

Até a próxima!
o//

2 Comentários:

At 12:24 PM, março 05, 2007, Anonymous Anônimo disse...

Bem, pensando por um lado... Pq o Lashley nao se jogou na cage qnd o umaga apareceu, matando dois coelhos com uma cajadada soh?

 
At 10:04 PM, março 06, 2007, Blogger Unknown disse...

eu não vi o Go 2 Sleep nesse show xD~~~

 

Postar um comentário

<< Home