domingo, 11 de março de 2007

TNA Impact- 08/03/07-Review








Segmento
O programa começa mostrando os eventos do Impact passado. A seguir vemos Kurt Angle e Samoa Joe no ringue. Angle começa dizendo que faltam poucos dias para o Destination X, mas que para ele parecem uma eternidade. Ele diz que Steiner e Cornette podem expulsa-lo do prédio todas as noites, mas que no Destination X o Angle vai pega-los. Angle diz que não é o melhor amigo de Joe, mas que é homem o suficiente pra enfrenta-lo cara a cara, ao contrário de Christian. Ele diz que será o maior fã de Joe na Destination X, porque quando Joe derrotar cage, ele e Angle resolverão seus problemas pendentes. Kurt, então chama Christian ao ringue.

Christian aparece junto com Tomko e Steiner.

Ele diz que o que Joe e Angle não entendem é que eles três são uma famíliae chama a eles mesmo de Christian Coalition. Christian os manda procurarem um parceiro para enfrentarem o seu stable.


Angle responde dizendo que na verdade já tem alguém em mente. Alguém que Cage considera um tanto louco e que Cage terá de esperar até o fim da noite pra saber quem é.


Primeira Luta: VKM e Lance Hoyt vs Seratonin
Nota: os lutadores Matt Bentley,Frankie Kazarian e Johnny Devine agora se chamam Matyr,Kaz e Havoc,respectivamente.

A luta começa com os seisno ringue, até só sobrarem Kip e Matyr. Kip James se distrai ao ver Havoc acertar um Kendo Stick nas costas de BG,e Matyr lhe aplica um Leg Clip. Matyr faz o tag com Kaz que continua trabalhando a perna de Kip James. Ele reage e aplica um Neckbracker em Kaz e faz o tag com Hoyt. Big Lance acerta Big Boots em Matyr e Havoc e joga Kaz pra fora do ringue. Ele então aplica o Texas Tornado Slam em Havoc e o pina.

Vencedores: VKM e Lance Hoyt

Após a luta Raven, aparece e como de costume bate com o kendo stick nas costas dos integranes do Seratonin.


Entrevista

Borash entrevista a Christian Coalition. Os três discutem sobre quem pode ser o parceiro de Angle e Joe. Steiner acha que pode ser Abyss,mas Cage discorda. E els não chegam a conclusão nenhuma.


Segmento
Mike Tenay vem ao ringue e apresenta Hector Guerrero. Hector vem ao ringue diz que está feliz de estar lá e de estar falando com Mike Tenay. Ele agradece a sua família e a Eddie Guerrero pela inspiração. Ele agradece a várias pessoas em espanhol. Mike Tenay, entay fala em nome da TNA e do legado hispânico da TNA(mas hein?). Hector é presenteado com uma placa, quando Abyss vem ao ringue. Ele encara Tenay, Hector e SoCalVal(que havia trazido a placa). Ele toma a placa, joga-a no chão e aplica seu Black Hole Slam em So Cal Val.


Segmento
Depois dos comerciais a camera mostra o escritorio de Jim Cornette onde estão Bob Backlund, Jackie Moore, James Storm e Chris Sabin com sua fantasia de idoso. Todos tentando discutir seus problemas com Cornette. Ele manda todos se calarem e começa a determinar as lutas da Destination X. Storm e Moore enfrentam Williams e Kim numa Double Bullrope match. Sabin e Lynn se enfrentarão numa 2out of 3 falls match. E Backlundo não será o juiz de Starr vs Senshi, mas a luta só podera ser vencida via Crossface Chickenwing. Hemme pede uma luta de seu time contra a VKM na Destination X. Coornette diz que ela não tem um time e sim um par, mas atende o pedido dela.

Segunda Luta: Booby Roode\Eric Young\ James Storm( com Ms. Brookes e Jackie Moore) vs Sonjay Dutt/Jay Lethal/ Petey Williams

Sonjay Dutt diz a Jay Lethal que todo mundo quer ve-lo dizer algumas palavras e Eric Young apoia a decisão, mas Roode entra no ringue joga Young pra fora e começa a luta dominando Lethal.

Roode mantem a vantagem e faz o tag com Young. Eric faz uma imitação de Hogan antes de estender a mão a Lethal. Eles se cumprimentam até Roode invadir o ringue e bater em Young, ele se segura pra não revidar e faz o tag com Storm. Lethal aplica Hip Toss e um dropkick to face em Storm e faz o tag com Williams que acerta outro dropkick, dessa vez nas costas de Storm. Roode puxa o pé de Williams sem que ele veja e o juiz culpa Young. Roode se aproveita da confusão se posiciona atrás de Williams e quando ele sevira recebe um Rotating Belly to back slam. Storm tenta,sem sucesso, o pin. O "Cowboy" faz o tag com Roode e eles executam um Double Suplex em Petey. Roode joga Petey nas cordas e acerta um Clothslinee em seguida um Backdrop. Outra tentantiva de pin. Petey é jogado nas cordas, pulaao topo e acerta um Tornado DDT em Roode. Petey faz o tag com Sonjay e Roode com Storm. Springboard dropkick de Sonjay. Ele joga Storm nas cordas e o acertar com um Rolling Senton e um Moonsault da segunda corda. Ele tenta o pin, mas Roode atrapalha. Lethal joga Roode pra fora, Williams acerta seu top Hurrancarana em Roode. Gail Kim invade o ringue e ataca Jackie Moore. Storm acerta seu Superkick em Dutt e consegue o pin.


Vencedores:Roode\Young\Storm

JB está nos bastidores com Christian Cage e Abyss. Cage diz a Abyss que veio em paz e que imagina como deve ser perder um pai. Ele diz que sabe em quem Abyss pode e não pode confiar. Ele diz que Sting revelou seu segredo e que Angle e Joe são como Sting. Abyss cruza os braços e grita na cara de Christian. Ele diz que sabe que todos consideram Abyss uma aberração e oferece a Abyss um lugar na Christian Coalitione oferece JB como uma oferenda de paz(heuehueeuehuehu!). Abyss derruba a camera e vamos aos comerciais.

Terceira Luta: Christhian\Tomko\Steiner vs Angle\Joe\Rhino

Joe e Steiner começam a luta. Steiner aplica chops em Joe e tenta joga-lo nas cordas mas Joe reverte a situação com um Inverted Atomic Drop, seguido de um Toe Kick que derruba Scotte permite a Joe aplicar seu Senton Bomb. Christian entra no ringue e Joe lhe acerta socos,seguidos por um Jumping Shin Kick, Cage consegue a vantagem e joga Joe pra fora do ringue. Angle então aplica um Belly to Belly em Cage, um Europpean Uppercut. Kurt joga Christian nas cordas, lhe acerta uma cotovelada e com um belly to Belly o joga pra fora do ringue. Tomko derruba Angle com um Clothsline. Rhino entra e soca Tomko, Belly to Back de Rhino em Tomko. Rhino se prepara para aplicar o Gore, mas AJ Styles aparece e distrai Rhino, eles trocam golpese Rhino encaixa um Backdrop em AJ que o joga pra fora do ringue. Eles escalam a Elevation X e o programa vai aos comerciais.

De volta dos comerciais, Cage está aplicando um sleeper hold em Rhino( que durante os comerciais foi derrubado da torre de escalada da Elevation X por Steiner e Tomko). Rhino tenta reagir mas é derrubado. Cage faz o tag com Tomko que aplica um Snap Suplex em Rhino e tenta o pin. 2 count. Ele faz o tag com Cage. Chops de Rhino, Cage reage e vaio corner, pula mas é pego no ar pelo "War Machine" que aplica um TKO. Tag de Cage e Rhino com Steiner e Angle. Angle já acerta logo um German Suplex em Steiner, um em Cage e três em Tomko. Cage tenta o Unprettier em Angle e termina por tomar um Belly to Belly. Joe joga Cage pra fora do ringue. Angle aplica seu Ankle Lock em Steiner e Tomko. Rhino aprece e manda seu Gore em Tomko. Cage aplica seu Unprettier em Rhino. Muscle Buster de Joe em Cage. Overhead Belly to Belly de Steiner em Joe. Belly to Belly de Scott em Kurt, ele tenta o Steiner Recliner mas Angle escapa e aplica seu Olympic Slam. Ankle Lock em Steiner, Abyss surge no ringue e ataca Angle e a luta termina em No Contest.


Abyss aplica seu BlackHole Slam em Angle. Sting aparece acerta va´rios golpes em Abyss e o programa acaba

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home