quinta-feira, 19 de abril de 2007

TNA Lockdown 2007 review


























Luta: Chris Sabin vs Sonjay Dutt vs Alex Shelleyvs Jay Lethal vs Shark Boy

Muito boa luta! Acho que minha favorita do PPV. Todos esses caras fizeram um bom trabalho e apresentaram o que nós gostariamos de ver regularmente nos "Impact's". Destaque pra Shelley e Sabin fazendo ótimos double team moves. Sonjay Dutt e Shark Boy mostraram o quanto são bons e que merecem mais atenção por parte dosbookers da TNA. Jay Lethal apesar de sua "Black Machismo" gimmick teve uma boa performance no ringue, além de grande apoio da torcida. Ele merecia o title, mas fica próxima, até pq tem mais gente na fila.
Vencedor: Chris Sabin

Classificação:***































Luta: Petey Williams vs Booby Roode


Isso me pareceu mais uma squash match, o que eu acho que não cabe num PPV. Mesmo assim o "Canadian Destroyer" teve bons momentos. Roode por sua vez teve atuação mediana, embora seja talentossimo no seu papael de heel e seja ótimo ao microfone, dentro do ringue poderia ser melhor, pelo menos ao meu ver. E essa história com Eric Young já devia ter acabado, ou melhor nem devia ter começado. Eric tem sido tudo menos um wrestler. E, infelizmente não vimos Petey executar seu finisher, quem sabe na próxima?

Vencedor: Robert Roode
Classificação:**





























Jackie Moore vs Gail Kim
WWE divas, aprendam! Moore e Gail não fizeram uma "catfight". Fizeram uma luta bonita de se ver, que valeu a pena e como valeu. As duas se enfrentaram sem frescuras numa luta que varios homens jamais sonhariam em fazer. Destaque pro salto que Kim deu do alto da cage em Moore!
Parabéns as duas.

Vencedora:Gail Kim
Classificação:***1/2





























Senshi vs Austin Starr Guest Referee: Bob Backlund
Ótima luta! Muito boa mesmo. Uma das que mais agradou aos fãs. Mesmo com esse gimmick sem vergonha do Aries os caras se esforçaram e fizeram o dinheiro dos fãs valer a pena. O que decepcionou foi o fato de ser mais uma vitória por roll up, mas não tirou o brilho da luta como um todo.
Vencedor: Senshi
Classificação:***1/2














Luta: Chris Harris vs James Storm- Blindfold macth
Luta estúpida,idéia idiota! Bookers retardados! Os gritos de "Fire Russo" falam por mim!

Vencedor: Chris Harris
Classificação:-
































Chris Daniels vs Jerry Lynn

Mais uma pro time das que valeram a pena. Acertaram no gimmick novo de Daniels,já que seu moveset ficou inalterado. Jerry Lynn fez bonito e foi ovacionado pela torcida. Mais uma luta em que os astros da TNA mostraram seu talento parabéns aos dois!

Vencedor:Chris Daniels
Classificação: ***1/2

































Team 3D vs LAX Electrified Cage match

Ótima luta. Ou melhor, teria sido se a "eletricidade" não fosse uma combinação de som e luzes. Decepcionante,muito mesmo. Se a TNA não pode por uma electrified cage de verdade,não faz um papel desse. Era só fazer uma Table match na Cage,algo assim. Mais uma vez ouviram-se os gritos de "Fire Russo". O nivel da luta foi bom, dentro dos limites do Team 3D mas bom.

Vencedor:Team 3D
Classificação:***1/2






























Lethal Lockdown
Team Angle(Angle,Joe,Rhino,Jarret e Sting) vs Team Cage(Christian Cage,Tomko,Steiner,AJ Styles,Abyss)

Essa luta foi uma spotfest. Não que tenha sido ruim. Mas não teve aquele show de reversões que uma luta de 1 contra 1 normalmente tem. Os melhores lance ficaram por conta de Joe,AJ e Rhino.O final com Jarret dando o title shot a Sting também surpreendeu.
Vencedor: Team Angle


Classificação:***






0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home