quarta-feira, 16 de maio de 2007

TNA SACRIFICE 2007 REVIEW


opa! e ai galera td tranqueleza com vcs? tipo a partir de hj vou passar a postar aqui os reviwews da tna e da wwe!
e pra começar nada melhor que um PAY-PER-VIEW!!!
enatão vamo para de babozeira e vamos ao q interessa!!!

O PPV começa com um push nos lutadores dizendo q eles são herois coisa e tal coisa qualquer...

X DIVISION TITLE: CHRIS SABIN Vs. SONJAY DUTT Vs. "BLACK MACHISMO" JAY LETHAL

Otima luta como sempre uma atuação incoparavel de sabin que alem de um otimo lutador atua muito bem como hell basicamente luta rola com muita velocidade golpes velozes e precisos de ambos lutadores, a luta tem varios pontos altos. os fãs gritam tna freneticamente como ira acontecer varias vezes nesse ppv a luta segue com varios dropkicks tem de tudo quanto e tipo. como e de prache na tna a luta segue com varias reversões varios golpes de efetio e muitas atitudes hilarias de sabin! como era de se esperar a luta termina com a vitoria de sabin apos lethal e dutt discutirem sabin empurra dutt pra cima de lethal e manda um roll pin em dutt para a vitoria.

SABIN VENCE E CONTINUA COM O BELT

apos a saida de sabin dutt e lethal se atracam no ringuem novamente fazendo com que KEVIN NASH e entre no ringue pra separar os 2 que começam a fazer queixa um do outro para nash que aparentar estar do lado de lethal ainda mais depois da bicuda que recebe de dutt que foge do ringue deixando nash e lethal sem entender nada...

entrevista no backstage com robert roode e ms brooks(que peitão!!!)

quando tudo ter acabado parece ter acabado nash vai ate a mesa dos comentaristas e pega um microfone e diz:"SONJAY!... TUESDAY NIGHT IN IMPACT ZONE YOUR ASS IS MINE"


push para as outras lutas do ppv e video mostrando basham & damaja atacando a VKM e deixando bg james sem condições de lutar

ROBERT ROODE Vs. JEFF JARRETT

Luta fraca, como ja era esperado, tirando os peitões de ms. brooks nada mais nessa luta me chamou a atenção. roode joga jarrett de cara no turbnackle exposto e um perfect suplex e vence a luta.

ROBERT ROODE VENCE

coisa que nunca tinha visto logo apos o pin os fãs permaneceram calados num esbocaram nem vaias nem aplausos pra ve como a luta foi otima!

com o fim da luta roode pega o violão e prepara pra dar um "violada" jarrett, jarrett reverte com um figure 4 leg lock, ms. peitão digo brooks volta ao ringue e pega o violão quando vai acertar em jarrett eric young invade e aplica um figure 4 leg lock na peituda.


backstage mostrando cage, aj e steiner

"THE WAR MACHINE" RHINO Vs. "THE FALLEN ANGEL" CHRISTOPHER DANIELS

Boa luta de ambas as partes rhino com seu move set de golpes de forte impacto e daniels com velocidade e otimos golpes. rhino manda um gore e pina porem daniels segura na corda e sai do ringue a pega seu porrete e o juiz destraido não ve daniels acertando uma porretada em rhino, daniels sobe no ringue e pina rhino com sucesso.

"THE FALLEN ANGEL" CHRISTOPHER DANIELS VENCE


rhino fica muito puto e sai correndo atras de daniels pra fora da zona de luta quando os dois voltam rhino ta com uma cadeira na mão e daniels sangrando e quando rhino prepara um pilediver de cima do turbnackle seguranças e juizes entra no ringue para salvar daniels q foge enquanto rhino e segurado pelos seguranças.


video contando a historia da briga entre kip james e christy hemme

BASHAM & DAMAJA C/ CHRISTY HEMME Vs. KIP JAMES

Luta "maiomeno" que termina xoxamente com um lift and toss de basham e um diving headbutt de damaja

BASHAM & DAMAJA C/ CHRISTY HEMME VENCE

com o fim da luta basham e damaja continuam atacando kip james ate que lance hoyt aparece e põe eles pra correr!


video mostrando a historia do america's most wanted e da feud entre chris harris e james storm

TEXAS DEATHMATCH "WILDCAT" CHRIS HARRIS Vs. "COWBOY" JAMES STORM C/ "PRIDE OF TENNESSEE" JACKIE MOORE

Harris tem o primeiro pin com um incrivel crossbody pra fora do ringue acertando storm e um segurança!!! logo apos storm acerta uma cadeirada em harris o deixando sangrando. storm tambem consegue o pin em cima de harris com um fall away slam em cima da mesa. logo apos a luta segue com bons golpes ate q os dois caidos pegam uma garrafa e quando storm vai acerta a garrafaem harris harris e mais rapido e pemba!!! garrafada no storm e pin sendo q dessa vez storm não levanta.

"WILDCAT" CHRIS HARRIS VENCE

Otima luta com harris incorporado e storm sangrando que nem um porco nunca tinha visto alguem sangrar tanto em uma luta!!!


entrevista com sting começa com ele meio que dando uns conselhos a daniels que ainda ta ensanguentado ele diz umas coisas a angle e christian.

JERRY LYNN Vs. TIGER MASK IV Vs. SHENSHI Vs. ALEX SHELLEY


A luta segue com belos golpes de todos os lutadores alguns tag moves e uma atuação não so de otimos golpes mais tambem uma otima atuação como devo dizer "teatral" de todos. shelley derruba tiger em cima de senshi fora do ringue e acerta um superkick em lynn q esta em cima do poste e mandaum hurucanana em lynnqsem bobiar reverte para um pin finalizando a luta!

JERRY LYNN VENCE

Com o fim da luta shelley inconformado com a derrota parte pra cima de lynn que quando reage e tmb ataca por sabin e então shelley e sabinatacam lynn ate a chegadado "avo do mad", fusca de portas abertas, Mr.Backlund aparece para para salvar lynn.



video contando a historia do team 3d ate a conquista do NWA WORLD TAG TEAM TITLES e entrevista com tomko

NWA WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP - TEAM 3D Vs. LAX Vs. STEINER & TOMKO

A luta mais parece uma handicap match com todos atacando o team 3d. ate que pela 2 vez na luta steiner e tomko erram um tag move fazendo com que tomko acerte steiner e dando brexa para o team 3d aplicar o 3d e vencer a luta.

TEAM 3D VENCE E MANTEM O BELT

Luta fraca demais nada de mto interresantea não ser a entrada de RIC STEINER que junto com scott jogam tomko pra fora do ringue.(sera a volta dos STEINER BROTHERS?!?!?!?!?!)



entrevista com angle q diz q sting e um palhaço e mais parece um personagem de desenho que um wrestler. mais um video dando um belo push na pra proxima luta.

SAMOA JOE Vs. "THE PHENOMENAL" AJ STYLES

Porra lutaça!!! otima troca de golpes com o domino de joe na maior parte do tempo. joe usa a tatica de aj e finge uma contusão e manda um belo golpe em aj e pina.
SAMOA JOE VENCE

Lutaça pra deixar qualquer um empolgado. detalhe para o cartaz que aparece na entrada de joe "CENA FEARS JOE" hehehe.



NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPONSHIP "THE INSTANT CLASSIC" CHRISTIAN CAGE Vs.KURT ANGLE Vs. STING

Isso e um main event?!?!?! puta merda lutinha feia o angle ta estragando com os ppv da tna!!! o sting ja ta expurgando e ocage so salva por ser um otimo hell q tmb na minha opinião não e isso grandes coisas tambem não.
No site da tna e no fim daluta o belt fica com angleporem na minha opinião a vitoria foi do sting porque o juiz contou o pin de sting antes do tap out.
KURT ANGLE "VENCE E SE TORNA O NOVO CAMPEÃO"

se isso se manter assim vai ser uma puta sacanagem vamos ver no impact o que ira se decidir!!



bom ppv tirando o "main event" e a luta do jarrett vs. roode

Melhor luta: TEXAS DEATHMATCH "WILDCAT" CHRIS HARRIS Vs. "COWBOY" JAMES STORM C/ "PRIDE OF TENNESSEE" JACKIE MOORE

Pior luta: ROBERT ROODE Vs. JEFF JARRETT

espero que tenha gostado do review esse e o primeiro de muitos abraços e inte a proxima!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home