quinta-feira, 17 de maio de 2007

MONDAY NIGHT RAW 14/05/2007

o show começa com john cena entrando no ringue sem o seu wwe title que foi surrupiado pelo menino great khali na semana passada. como de custume cena fala fala fala e chama khali sendo que ao inves de ir ao ringue o miudo aparce no telão junto com uma baba... digo tradutor. apos varios "dababaladabalalabadada" de great khali fica-se entendido que ele xamou o cena pra ir la pegar o belt se o quisesse de volta. coomo ja era de se espera cena vai atras do pequeno khali e toma uma piaba(nossa como a wwe me surpreende cada dia mais e mais!!!).

JEFF HARDY C/ MATT HARDY Vs. TREVOR MURDOCK C/ LANCE CADE
Luta "maisomeno" tendo jeff como sempre com uma otima atuação e tambem com o proposito de tentr convencer alguem que murdock e cade viraram bonzinhos afinal ninguem sabe que isso e armação deles pra tentar pegar o belt!!! nossa como a wwe não e repetitiva! a luta termina com pin de jeff enquanto murdock reclamava com o juiz e no final novamente cade e murdock cumprimentam os hardys.

JEFF HARDY VENCE

video mostrando o presuntinho bufador snitsky(ne possivel sera que ele vem para o raw? imaginen uma feud snitsky vs. khali!!! ip ip uha!!!). e tambem um video promovendo a luta de lashley vs. coachman

SANTINO MARELLA Vs. CHRIS MASTERS

Luta fraca de mais somente para promover marrella e criar uma feud entre ele e o grande wrestler chris masters com o movie set mais variado que ja vi q tem golpes como o masterlock aquele outro... tambem o... tem aquele... dexa pra la. a luta termina com um roll pin de marella.

SANTINO MARELLA VENCE

porra a melhor noticia da noite no smackdown vai ter ozzy osbourne! e push pro the condemned.

CANDICE MICHELLE Vs. VICTORIA C/ MELLINA

e sabem como e ne essas lutas femininas da wwe uma maravilha so gostosa bunda e peito pra todo quanto e lado sendo que so falta uma coisa WRESTLING!!!! candice manda um rolling kick e pina.

CANDICE MICHELLE VENCE

edge entra no ringue pra fazer sua despidida do raw e fala fala fala ate ser interrompido por hbk que o desafia pro main event desse show e edge aceita

e no backstage quando lashley vai ser intrevistado aparece shane o'mac e começa a provocalo porem lashly não cai na pilha de shane.

BOBBY LASHLEY Vs. JONATHAN COACHMAN

e isso foi uma luta? lashley manda um spear e pina.

BOBBY LASHLEY VENCE

lashley e atacado por umaga e shane porem reverte e parte pra cima do vei mais estiloso da wwe ainda mais com essa bandana purpura!!! vei mchanon, que foge, porem lashley e atacado por shane que então corre que nem uma galinha frouxa de lashey e pula dentro da limousine e quando lashley esta voltado toma uma "beltada" do vei e fica caido.

CARLITO Vs. VAL VENIS

Luta fraca somente para promover carlito que vence com um backcraker.

CARLITO VENCE

quando carlito comemora so da pra ouvir aquele famos e empolgante "woooooooooooooo" e ele the nature boy(que de boy ja num tem mais anda a muito tempo) RIC FLAIR fazendo com que carlito fuja do ringue.

hbk desafia orton pra uma luta no judgement day e orton aceita.

SHAWN MICHAELS Vs. EDGE

A luta foi a menos pior da noite mais tambem não foi grandes coisas todos usaram não seus melhores golpes mais sim os q eles sabem fazer e a wwe deixa. vitoria de hbk com seu combo mais manjado que a bunda da torrie wilson chop's, slingshot crossbody, atomic drop, body slam,diving elbow drop e sweet chin music e pina.

SHAWN MICHAELS VENCE

com o fim da luta orton entra no ringue e ataca hbk e fica olhando pra ele caido no chão ate o fim do show

como ja era esperado um programa bem fraquinho!!! cruz credo a wwe ta foda!!! foi aquele shw que voce ve e pensa:"porque perdi meu tempo baixando isso... DAMN!!!"
Piores lutas:tirando a primeira e as das divas(afinal mes sem saberem lutarem são gostosas so isso ja ta bom ja!!!)

Luta menos pior: SHAWN MICHAELS Vs. EDGE

inte a proxima cabrons!!!

2 Comentários:

At 10:59 PM, maio 20, 2007, Anonymous Fê Nogueira disse...

Com todo respeito ao blog. Os reviews estão mal escritos, cheios de erros de português e totalmente tendenciosos, ou seja anti-wwe.

Nada contra quem não gosta de WWE. Só acho que críticas deveriam ser feitas em artigos e matérias.

Já no review dos programas, acho que teria que ser algo mais jornalistico e isento. Comentando o que rolou no programa e não o que o autor do texto achou.

Enfim, não quero polemizar, só uma crítica construtiva.

 
At 10:58 AM, dezembro 17, 2008, Anonymous Fernando disse...

Concordo, eu curto bastante o wwe, todos os posts que vi do blog, falam mal do programa porque. Muda o nome do blog para odeio wwe!

 

Postar um comentário

<< Home