segunda-feira, 17 de março de 2008

Sobre a venda de máscaras

Há um ano atrás a gente postou aqui sobre um cara do México que trazia de la máscaras de lucha libre e as vendia no Rio de Janeiro. Agora com a volta do blog tenho recebido muitos pedidos de máscaras. Queria informar a todos que querem comprar que a gente do blog não tem como fazer nada. Todas as informações disponíveis estão no post, é só ler com calma. Fora que não sei mais se elas estão disponíveis, já que faz um ano que a gente postou aquilo. Então é isso aí, leiam com calma o post, entrem em contato com as lojas que possivelmente ainda vendem as máscaras e tentem comprá-las, a gente não vende nem faz intermédio, só passa a informação. :)

5 Comentários:

At 11:32 AM, setembro 03, 2008, Anonymous Anônimo disse...

ai vc podi colocar alguma loja que venda mascara do rei mistery o telefone de la vlww abc

 
At 11:34 AM, setembro 03, 2008, Anonymous Anônimo disse...

eu queria saber quanto deve ser uma mascara daquela

 
At 9:12 PM, setembro 24, 2008, Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber qual e o valor da mascara e se entrega em são paulo

 
At 7:33 PM, setembro 25, 2008, Anonymous Anônimo disse...

Onde posso comprar essa mascara meu sobrinho esta doente, por causa dessa mascara MISTICO, onde posso acha-la, vc tem algum fone de loja onde eu possa compra-la?
por favor me ajudem.......meu email é
mauro_ramos42@hotmail.com

 
At 9:52 PM, dezembro 12, 2008, Anonymous Anônimo disse...

o mauro procura no google onde vende

 

Postar um comentário

<< Home